The Destiny Of Seven escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 5
.exe


Notas iniciais do capítulo

Fla povo! Aqui é o Pizza Z! com mais um cap pra voces! Me desculpe pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583706/chapter/5

Steve estava furioso, os ultimos raios de sol cobriam aquela cidade, Steve olhou e percebeu que Dante agora estava sem balas, teve de usar sua espada, o combate corpo-a-corpo era suicidio comparado ao numero de infectados, Steve tinha de fazer algo, com um empurrão ele acordou Foxy e Kratos, que resmungando se levantaram.

–O que ouve, por Zeus!

–Problemas! Disse Steve apressado, com um movimento rapido ele abriu a janela e preparou seu arco, mirou em uma lixeira, com um movimto dos dedos, ele disparou uma flecha, ela foi cortando o ar e deixando um zunido agudo, assim que acerou a lixeira, um barulho que chamou a atenção dos infectados dando uma oportunidade de fuga para Dante, mas por engano outros infectados começaram a bater na porta do apartamento onde estavam nossos herois, ambos se olharam e sairam pela janela, lá fora havia uma escada de serviço, mas Steve por um passo em falso caiu da escada, a queda era feia, mais de trinta metros de altura, por sorte ele caiu em uma lixeira entupida até a borda de sacos de lixo, com tontura ele tentou se levantar mas falhou, olhou para cima ainda tonto e viu seus amigos sairem pulando do prédio.

–Traidores. Disse Steve serrando os dentes, mas ele não tinha tempo para isso, os infectados estavam saindo do apartamento e perseguindo Steve, ainda dolorido da queda e apenas com dois corações de vida, o pobre aventureiro ainda mancando correu com os infectados ainda o seguindo, Steve mordia os lábios para evitar gritar e chamar mais atenção, por fim ele parou em uma rua principal similar ao Broklinn, os infectados fizeram um circulo ao redor de Steve, mas em meio a multidão algo azul se movia velozmente, Steve com dor em seu musculos levantou sua espada e apontou para a figura que se mexia deixando apenas um borrão, por fim a figura sumiu e um som de palmas abafado apareceu, no meio da multidão saiu uma espécie de ouriço azul escuro com pequenas manchas de sangue.

–Ora, ora, ora...se não é aquele que causa tantos problemas aqui em nosso mundo. A figura levantou a cabeça mostrando-se uma lenda, uma lenda não, um pesadelo.

–Não pode ser! Voce não é real!

A figura deu uma risada e logo começou a se tocar, por fim disse com um sorriso demoniaco no rosto.

–Acho que eu sou sim.

Steve paralizado de medo disse tremulo e palido.-Sonic.exe! Disse Steve largando a espada no chão, o ruido que apareceu com a espada caindo no chão fez Sonic.exe botar as mãos nos ouvidos por um instante, logo após seu olhar voltou a ser maniaco.

–Então "guerreiro de diamante" o que achou do meu exército. Disse Sonic.exe apontando para os infectados grunindo com uma vontade ameaçadora de matar o aventureiro.

–Já matei zumbis antes, posso matar novamente! Disse Steve confiante, Sonic.exe bufou de raiva movimentou o braço e alguns dos infectados foram atacar Steve, o aventureiro com medo soltou leve grito, mas logo sentiu a adrenalina em seu corpo e começou a atacar todos os infectados, uma espadada na barriga, um corte nas pernas e um salto que cortou a cabeça de mais um, bufando de cançaso Steve olhou os corpos dos infectados mortos no chão e se sentiu vitorioso, mas logo ele se lembrou dos corpos dos aldeões, ele sentiu o horror, e logo soltou a espada e caiu no chão, Sonic.exe começou a rir.

–É engraçado ver como voce tem medo de sua arma, pode se juntar a nós, terá sua vida de volta. Disse Sonic.exe estendendo a mão para ajudar Steve a se levantar, Steve franzio a teta e deu um tapa rude na mão de Sonic.exe recusando o acordo, Sonic.exe se levantou e foi em direção a "multidão"

–Que pena que voce recusou a oferta, seria muito util, mas parece que voce vai virar comida de Zumbi. Estalando os dedos a horda rugiu e foi atacar Steve, os olhos do homem quadrado se arregalaram, mas do nada uma corda flamejante se enrroscou entre o peito de Steve, e o puxou para o topo de um prédio, lá encima Steve viu.

Kratos, Foxy, Dante! Voces voltaram...que são eles. Perguntou Steve olhando para trás de Kratos , Foxy tomou a palavra.

–Estes são Julius e Ellie, personagens deste game...

Antes de terminar a parte do prédio onde eles estavam começou a cair, ele pularam para a outra parte enquanto a que caiu esmagava alguns infectados, logo o prédio todo tremeu e começou a afundar, todos começaram a correr e saltar entre os prédios, as pernas de todos doiam a cada queda mal dada, quando Steve estava na borda percebeu que Sonic.exe destruia os prédios por onde eles passavam, mas uma hora o prédio dava ao mar.

–Acabou tudo. Disse Ellie triste, Steve concordou com a cabeça, ele olhou para o sol mais uma vez, mas ai ele percebeu, que o sol aumentava, não, ele via na sua direção, por fim uma bola amarela cruzou a equipe e foi até o Sonic.exe, os olhos da craitura se arregalaram, a bola amarela segurou o ouriço negro pelo pescoço e o levou até milhões de metros acima, onde eles não eram mais vistos, por fim um meteoro caiu ali perto abrindo uma cratera e destruindo os infectados, no meio dela Sonic.exe se desmanchava em pixels como o Purple Man, a esfera amarela parou na frente da equipe e se apagou revelando-se o Sonic original.

–SONIC! Disse Steve.

–Parecia que precisavam de uma mãozinha. Disse o ouriço ironico, Steve deu um sorriso e apertaram as mãos, a alguns metros a frente o portal se abriu, antes Steve se virou e falou com Julius e Ellie.

–Acham que vão ficar bem. Perguntou Steve para Julius.-Claro, ficaremos bem. A equipe iria entrar no portal mas ai o Ouriço disse.

–Precisam de mais um membro. Perguntou o Ouriço, Steve sorriu em forma de dizer sim, ao lado em um prédio afastado Dante olhava a cena, antes de Steve entrar ele perguntou para Dante.

–Quando vai se juntar a nós.

–Não será facil, mas não impossivel.

Steve sorriu e entrou no portal, com uma explosão fraca o portal se fechou, mas a poucos metros em uma antena de transmissão de radio a figura encapuzada olhava para os nossos herois, ela com um salto foi até a cratera onde lentamente Sonic.exe se dissipava.

–Voce não consegue fazer nada não é.

–Me...perdoe mestra, eu juro que não irei falhar de novo.

–Não ira mesmo. Disse a figura tirando uma espada normal e a transformando em uma espada de diamante cravando-a no peito de Sonic.exe, o ultimo sangue que ele viu foi o própio, por fim ele fechou os olhos e deu seu ultimo suspiro virando pixels voando no vento.

–Ele esta começando a sair das minhas regras...melhor mata-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny Of Seven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.