The Destiny Of Seven escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 4
Mundo Desconhecido:Amnésia


Notas iniciais do capítulo

Mals pela demora, mas graças a pedidos de alguns eu postei minhas fics de Mine, mas continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583706/chapter/4

Uma brisa fresca e suava acordou Steve, ele sentiu um leve balanço o movimentando e um vento salgado batendo em seu rosto, uma sensação boa, o sol batia nos olhos de Steve que mesmo com seu esforço não conseguiu voltar a dormir, ele se levantou e viu que ao seu lado estavam seus amigos ainda dormindo, olhou ao redor e viu que estavam em um pequeno barco, mas grande, eles dormiam no convés central, olhou para os lados e só viu uma imensidão azul, era lindo de se ver, olhou para cima na parte superior do navio e tinha um homem encapuzado vestido de branco com um cinto de coro e traços vermelhos, Steve admirou a resistencia do homem, pois o sol estava queimando, Steve viu que não estava com sua armadura nem o com sua espada, o aventureiro começou a vasculhar o navio, uma escotilha se encontrava perto das escadas, quando Steve foi abri-la o homem falou.

–Não abra. Uma voz seca e direta, Steve decidiu obedecer o homem, com um salto a figura ficou na frente de Steve.

–Eu sou Altaïr Ibn-La'Ahad, primeiro da ordem dos Assassinos, e voce quem é.

–Eu sou Steve, guerreiro de Diamante, e aqueles são minha equipe, estamos tentando impedir a destruição do mundo dos jogos, mas...como viemos parar aqui.

Altaïr se sentou em um barril e disse.

–Eu ouvi uma explosão próxima a minha cidade...Veneza, mas vinha de fora dos limites, decidi pedir ajuda a meu amigo Ézio Auditore, fomos ver o que era evoces lutavam bravamente contra um exército, mas caiam lentamente, Ézio criou uma distração enquanto eu salvava voces, mas...mataram Ézio...e todos sabem que se voce morre fora do seu jogo...sua morte é pra sempre, coloquei voces no barco de Ézio partimos...Agora nos encontramos no oceano de arquivos, um lugar perigoso, jogos destruidos podem nos atacar, já enfretei chefões do jogo Hong Kong 97, Super Man 64 entre outros

Steve percebeu que foi salvo, mas aliados estão caindo muito rapido.

–Para onde vamos. Perguntou Steve.

–Deixarei voces em um jogo não muito agradavel...The Last Of Us, é o jogo mais próximo, agora pegue suas armas, estamos a chegar.

***

Após acordarem Steve explicou o que ouve com eles, Dante pegou um dos botes de Altaïr e foi embora, as coisas estavam tensas, pois se o numero de inimigos aumentou então sera um milagre se ainda existir humanos, assim que atracaram em um pier quebrado e dominado pela natureza, Steve se virou para o Assassino e disse.

–Pode vir conosco, precisamos de um heroi.

–Não sou um heroi, sou um assassino, procurem outro, Connor, Edward, Arno...

Altaïr foi andando de volta para seu barco, mas Steve gritou.

–PODERIA HONRAR A MORTE DE ÉZIO!

Altaïr parou de andar e disse só para o vento escutar.

–Honra neste mundo...só se conquista com dor e morte...

Foxy botou sua mão no ombro de Steve.

–Ele não vai voltar...vamos, já vai anoitecer. Steve olhou uma ultima vez para a figura encapuzada, na esperança de alguma hora o bom senso aparecer para ele, mas o Aventureiro assentiu com sua cabeça e seguiu o grupo.

A noite caia rapido, a equipe foi até uma cidade e entraram dentro de um apartamento aparentimente reforçado, eles arrumaram e na sala eles fizeram uma fogueira, Foxy olhava para a janela, o numero de zumbis aumentou demais, sabia que qualquer ato idiota poderia ser o fim da equipe, ele fechou a persiana e a cortina e foi ver a porta, barras de madeira e solda, seja lá quem morava aqui presava sua vida, por sorte não havia nenhum zumbi no apartamento, Foxy se sentou ao lado de seu amigo, Steve olhava a lamina com desprezo apesar dela ter o ajudado nos ultimos dias.

–Porque odeias esta lamina Steve. Perguntou Foxy, Kratos olhou para Steve.

–Bem...é uma história triste, que me fez perder tudo.

–Conte-nos, por favor Steve.

Steve respirou fundo, ele odiava lembrar daquilo, mas ele já havia escondido aquilo por tempo demais, ele pegou o seu diario na mochila, uma dor em seu peito surgio assim que leu a primeira pagina.

Acabei de chegar nesta vila, os moradores são amigaveis e acolhedores, eles me chamam de Kaiemuro, que na religião deles quer dizer ''guerreiro de diamante'' eu protejo essa vila durante a noite, e em troca eles me deram uma casa e um pouco de comida.

Steve fez um sorriso ao ler aquilo, mas avançou algumas paginas.

Dia 12:

O ataque dos monstros esta ficando cada vez mais brutal, já não consigo salvar a todos, toda noite a no minimo tres mortos e dois infectados, as coisas aqui não são tão belas quanto eram, o sol não brilha mais como antes nesta vila do deserto, o povo daqui diz que viajantes se perdem no deserto e que todo o dia devo ver o deserto para ver se a algum sobrevivente.

O sorriso de Steve sumia aos poucos, as paginas mostravam que o numero de mortos estava aumentando e aldeões estavam indo embora, Steve derramava algumas lagrimas, Kratos apesar de durão compreendia a dor de Steve, agora só faltava cinco paginas.

Dia 55:

Hoje eu salvei uma mulher no deserto, ela perdeu a memoria, só sabe o seu nome, diz que se chama Lipi, nome estranho, mas tudo bem, decidi deixar ela na minha casa enquanto seu pé não se recupera, ela não consegue andar.

–Eu a amava. Disse Steve, Foxy olhou para ele, Foxy e Kratos quase choravam, mas decidiam fitar o chão, era tristeza demais para um homem, Steve chegou na ultima pagina antes do diario ficar em branco.

Dia **:

Eu já não estou mais na vila, agora estou vagando por uma floresta, mas é melhor eu escrever o que ouve...

Era mais um dia na vila, Lipi e eu ficavamos mais próximos, decidi perguntar algo a ela, mas antes tinha de ir pegar maçãs em uma floresta não muito longe daqui, ao chegar nela, encontrei uma familia de lobos que eu domestiquei, levei eles comigo e Lipi adorou eles, o sorriso dela era lindo, infelizmente eu tinha de ir trabalhar em tentar defender os aldeões, nesta noite o zumbis estavam em todas as portas, aranhas quebravam janelas e outras abominações que eu prefiro não citar, raios caiam queimando o lugar, chamei meus lobos, a femea estava fraca pois havia dado a luz a um lobinho que eu coloquei em minha casa, mas infelizmente os mobs eram muito fortes, um dos meus lobos morreu de flechada, outro foi devorado e a femea...ela morreu de fraqueza, eu vi que os aldeões sobreviventes fugiam, um dia eu defendi aquela vila, mas agora as casas em chamas e mobs matando eu vi que não havia mais futuro ali, fui correndo pra casa ver Lipi, mas quando eu cheguei lá...Só havia sangue na cama onde ela estava, presumi o pior, peguei meu materiais e o lobo e fugi dali, enquanto eu corria montado em uma égua roubada em direção a floresta eu chorava por perder tudo, minha vila, minha honra, meu lar...e minha amada.

Steve fechou o diario e botou ele em cima de uma mesa de madeira, pegou um graveto e um carvão e fez um lapis, Steve começou a escrever no diario o que ele havia passado, Foxy e Kratos dormiam, Steve escrevia, sua unica iluminação era um lampião, depois de horas ele mudou o nome do diario.

–Cronicas de Steve, parece bom. Steve ia dormir, mas ouviu tiros, correu para ver a janela e Dante atirava em infectados.

–Ele vai nos matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi feito em homenagem a ''Leitora Fantasma'' a unica que me apoia nesta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Destiny Of Seven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.