The Destiny Of Seven escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 6
Quinto Mundo: Tutorial Steve


Notas iniciais do capítulo

FALA GALERA DA INTERNET! Jiraya aqui com mais um cap pra voces, e obrigado pelas 1000 visualizações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583706/chapter/6

Steve acordou com um barulho similar a de um pássaro, ainda com seus olhos ardendo o aventureiro viu sua roupa levemente chamuscada com arranhões pelo resto do corpo.

–Será que eu to de ressaca. Perguntou Steve para o nada, ele olhou para seu peito e se deparou com uma águia, uma águia cinza, com penas variando entre as cores cinza, preto e branco, a ave olhava Steve como se o analizase, por fim Steve se levantou espantando a ave.

–Cho! cho! vai embora coisa ruim!

A águia começou a voar um pouco acima de Steve, o aventureiro percebeu que estava encima de uma casa, seu teto era de barro e quadrado, dando-lhe um ar de nostalgia de seu jogo, o cheiro dos campos quadrados de manhã, porém lembrou que acordava tarde, para evitar monstros que se escondiam em sombras de árvores.

–Eu sempre fui tão medroso. Perguntou novamente para o nada, Steve decidiu que tinha de achar seus amigos, e se virou para procurar suas armas, porém, não havia nada ali, estava vazio, Steve começou a correr para todos os lados, na esperança de achar sua espada, mas não havia nada ali.

–Essa não! O que eu faço! Perguntou Steve sabendo que não haveria resposta, porém o grito da águia foi ouvido, e dessa vez ela estava no prédio ao lado, e pequenos circulos brilhantes iam em direção a águia, como um tutorial de jogo.

–Como voce acha que eu chego ai! Em!

A águia abaixou a cabeça por um instante, depois ela apontou usando seu bico para uma corda presa a uma pedra no chão, Steve poderia se agarrar nela e saltar para o outro prédio.

–Não! Eu não vou fazer isso!

A águia, se deitou de costas para Steve como se ela espera-se Steve, como se ela só estivesse ali, para ajuda-lo.

–EI! EU NÃO VOU PULAR! ME RESPONDE!

Steve se sentou e pensou ironicamente que ele havia bebido algo que devia ter tirado sua sanidade, pois agora ele falará com um pássaro, sem escolhas e pensando que aquilo era um sonho, ou que ainda estava chapado, decidiu arriscar.

Posicionou os pés e correu até a borda, com um salto mal planejado ele se segurou na corda e deu um "isso!" de comemoração, porém ele estava pendurado e não balançando, Steve viu a águia levantar a cabeça e apontar para um pouco mais acima na corda, onde ela começava a rasgar.

–ME AJUDA! Gritou Steve para a águia, porém ela só apontou para alguns tijolos em seu prédio que Steve podia usar para escalar.

–NÃO VOU FAZER ISSO! SENDO SONHO OU RESSACA!

A águia fez um gesto com a cabeça como se ignora-se a ignorancia do aventureiro, a corda se partia rapido, Steve mordia a boca esperando que alguém salva-lo como da ultima vez.

Mas ninguém iria salva-lo.

"e porque iriam me salvar" Falou Steve mentalmente, o tempo começou a andar mais devagar. "Sou um completo inutil, nunca fiz nada aqui, sempre fui dependente dos outros, sem armas, sou mais um qualquer, nada me diferencia, eu só sei sobreviver, mas só no meu jogo, não sei sobreviver em mais NENHUM! eu sou só mais um programa sem ultilidade esperando para ser deletado."

Steve fechou os olhos e deixou algumas lagrimas correrem, abrindo apenas o olho esquerdo ele avaliou a queda.-O suficiente para morrer. Pensou ele com um leve sorriso no rosto, ele ia soltar as mãos ja pensando em como seria finalmente morrer, afinal essa luta não era dele, nunca foi, Steve se iludio desde o inicio, acreditando ser alguém que não era, pensando em ser um heroi, sabendo que não tinha coragem para isso, durante esse tempo todo ele só trouxe dor para as pessoas que achou, Mike, Altair, Dante, esses e outros que iriam vir a sofrer, porém algo, algo dentro dele o motivava a continuar, mas ele ainda não sabia, mas isso lhe dava coragem, coragem quando acertou a boca da Chica, coragem quando enfrentou os infectados, coragem quando sempre botava a vida dos outros na frente da sua, aquilo...aquilo era a unica coisa que ele precisava para se sentir um heroi.

Steve abriu os olhos determinado e pulou na hora em que a corda se partiu, ele se agarrou nos tijolos com um suspiro de dor em suas mãos e escalou até o topo do prédio onde a águia se encontrava, a ave olhava feliz para Steve, o aventureiro ainda se sentia inutil, e sabia que não era o lider, era apenas um coadjuvante, aquele personagem que só está ali para morrer pelo principal, mas ainda sim, ele queria provar que era um heroi, não só para os outros, mas para ele mesmo.

A águia voou para um prédio mais, neste não havia corda ou tijolos, porém a águia apontou para os pés de Steve onde se encontravam duas flechas, Steve as pegou sem entender, até que viu que poderia usa-las para escalar o prédio, com um salto que ferio um pouco seus pés , ele encaixou as flechas e começou a subir, com muito cuidado e regulando sua força e peso, Steve sentiu como era dificil aquilo, mas porque, porque ele estava fazendo isso, assim que ele chegou ao topo ele se deitou de barriga pra cima e a águia subiu enciama dela.

–Porque voce me obrigou a fazer isso.

A águia sorriu e disse.

–Eu nunca te obriguei, voce fez porque quis. Disse a águia antes de decolar e sumir na imensidão do céu.

O céu agora estava variando entre rosa amarelo e azul, Steve ainda estava no topo do prédio olhando o céu e pensando onde ele estava, e que lugar lindo era aquele, porém ele viu uma sombra pelo canto de olho, Steve levantou num pulo e segurou as duas flechas como facas, a sombras se mostrou Altair.

–O que faz aqui. Perguntou Altair seco.-Eu apareci aqui do nada ok, o que aquela águia era. Perguntou Steve, Altair andou até ele disse.

–Como subiu aqui, só um Assassino consegue subir aqui!

Steve contou para Altair o que aconteceu desde o inicio, Altair concordava e perguntava as vezes porém Steve sempre respondia “foi a águia” no fim Altair disse que estava em Veneza, a cidade de Ezio, Steve se sentiu mal ao lembrar de Ezio, porém Altair parecia não se importar, ou se ele se importava insistia em não demonstrar.

–Voce viu meus amigos.Perguntou Steve, se sentando novamente.

–Aquelas criaturas estranhas, eu não as vi por aqui, mas se precisar de ajuda, posso lhe ensinar a sobreviver por aqui.

–Seria bom. Disse Steve se levantando.

–Aonde voce vai. Perguntou Altair indiferente.

–Vou dar uma volta. Disse Steve olhando para o céu agora começando a ficar escuro, os pequenos pontos de luz brancos começaram a iluminar o lugar, e uma duvida pairava na mente de Steve

Onde será que estão meus amigos”

–-------------------------------------------------------------------

Foxy acordou vendo na sua frente vendo uma coisa terrivel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera esse foi o cap de hoje eu sei que eu demorei pra postar mas ta ai, com mais de 2000 palavras! mereçe seu comentario né