Foto de The Morrigan
The Morrigan
ID: 667382
Cadastro:
  • 19/03/2016


  • "Tudo Foi Um Teste, Desde O Início. Cada Pergunta, Cada frase. Até Agora Eu Passei, Não Com Louvor, Mas Passei."

    Bem, se você se dispor a vir até aqui apenas por pura curiosidade, acho que no mínimo lhe devo uma apresentação, certo? Bem, pode me chamar de Morrigan (e sim, eu sou um cara. Morringan é o nome de um barco) ou de qualquer outra coisa, não sou muito apegado a títulos. Bem, que seja. Sou apenas mais um nesse enorme mar de escritores talentosos tentando fazer alguma coisa interessante para meus leitores ou simplesmente tentando cavar a minha cova cada vez mais fundo. No momento estou tentando focar em criações originais, mas sou aberto a escrever fanfics sobre games e animes. E falando nisso, sou um apaixonado pela franquia de games Assassin's Creed (meio óbvio, não?) sempre me inspirando por seus personagens, e espero conseguir fazer personagens tão marcantes quanto esses, mas, tudo fica ao seu critério. 

    Em relação a sonhos? Bem, acho que velejar. Ter meu próprio de barco (um brigue ou um chalupa talvez) e batiza-lo de "O Bulldog" ou algo do gênero, afinal, quem nunca se sentiu tentado pelo infinito oceano ou imaginou o que teria depois dele? O cheiro do mar e a paz que ele transmite me chamam para ele, e eu espero conseguir realizar esse sonho.

     

    Bem, se tiver alguma duvida, precisar de ajuda com algo, quiser minha ajuda para escrever uma fanfic ou simplesmente quiser falar comigo, basta me chamar pelas mensagens privadas e eu sentirei o maior prazer em lhe responder

    Até a próxima marujos!



    Chat Blanc mudou seu nome para Little Rockie18/06/2016
    Little Rockie mudou seu nome para Player Defalt02/02/2017
    Player Defalt mudou seu nome para The Morrigan07/04/2017