Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 94
Capítulo 94 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo! Vamos agr com nosso segundo cap. do dia, e com novos mistérios e dúvidas. Pq sim u.u ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/94

Naquela noite, Ralph não conseguia dormir.

Estava pensando em muitas coisas, mas principalmente algo o incomodava, e muito. A imagem de Fred sempre aparecia em sua mente, e parecia que dava para tocá-lo, mas ele sempre sumia como fumaça. O loiro queria respostas, e apenas ele poderia lhe ajudar, mas... Ele havia morrido. Como o garoto poderia saber onde estava o seu pai?

Mas agora o loiro não conseguia parar de pensar em Fred. Mais do que um mau pressentimento, o garoto sentia que algo estava estranho depois que desmaiara na batalha. Inúmeras dúvidas apareciam em sua mente, que o prendiam naquele tormento.

Você sabe quem eu sou?

Era Fred falando em sua mente.

Você sabe o que eu sinto?

O desconforto aumentou.

Você conhece o vazio?!

Ralph sentia que estava se engasgando.

Sinta... Sinta o que eu senti. Desperte Ralph!

Com toda a coragem que tinha, o loiro abrira os seus olhos.

Eram os olhos demoníacos.

Mesmo tendo aberto os olhos, o loiro já não estava no seu quarto. Parecia estar em um pesadelo, tomando conta por todo o seu corpo. A sensação que ele sentia agora era que conhecia o “lugar” onde estava. Ele olhou ao redor, e avistou uma imensa parede púrpura, atrás dele. O que quer que tivesse atrás dela, deveria ser muito grande. Mas a sua frente... Não havia nada além de um enorme monstro negro, que assustara o loiro, o que parecia ser um grande corvo, estava todo deformado, com apenas um olho, o olho demoníaco. A coisa olhava para Ralph que o incomodava, e muito.

– Q – Quem é você?!

EU... EU SOU O SEU PIOR PESADELO! – Com um estranho urro, vários vultos cercaram o loiro, eram todos negros, e mais pareciam sombras dançantes. Mas depois, crânios de esqueleto surgiram como sendo suas “cabeças”, e surgiram foices para cada um, num total de 20 vultos esqueletos. Ralph não sabia onde estava, mas no esconderijo era onde não estava mesmo. Maldição. Não estou com a Vingadora Indomável.

– ATAQUEM! – Berrou o monstro corvo-gigante. Os vultos esqueletos saltaram todos de uma vez em direção a Ralph. Com sua velocidade, o loiro desviou de todos de uma vez, escapando de vários golpes de foices. Ele queria chegar naquele monstro gigante, mas ele deveria primeiro cuidar de todos aqueles vultos. Com agilidade e destreza, o loiro conseguiu arrancar uma foice de um dos vultos e começou a contra-atacar, quebrando todos os crânios dos vultos, fazendo-os voltarem a serem meras sombras, que logo sumiram.

– Agora é você. – Disse o garoto, encarando o grande corvo. Atacando primeiro, ele saltou em direção ao monstro, cerrando os punhos e acertando um soco na cara. O monstro, porém, com sua garra, ele arremessou Ralph de volta onde estava, o ataque que o garoto fizera não dera em nada.

QUE ACHA QUE PODE FAZER CONTRA MIM?! E AINDA VEM COM TUDO PRA CIMA! QUANTA PETULÂNCIA...

– Cala a boca! Quem é você? E por que eu estou aqui?!

O monstro dera uma risada.

O QUE ACHA QUE EU SOU, PEQUENO?

– Um... Demônio?!

Mesmo o monstro não ter respondido nada, a resposta estava na cara.

– Eu... O que eu senti antes... – Ralph pressionara sua mão no peito. – Era você?!

ADIVINHOU MOLEQUE. JÁ SABE O QUE ESTOU QUERENDO FAZER, ENTÃO.

Ralph engoliu em seco.

CHEGA DE LADAINHA. VOCÊ É MEU, AGORA! – Atrás do monstro, só se via o escuro, e dele saíram inúmeros tentáculos negros, em direção ao loiro. Desviando-os, o garoto partiu para cima do monstro, criando um Whirlwind, ele tentou acertar o rosto de novo, mas os tentáculos foram mais rápidos, e o arremessaram de volta contra o chão, as tentativas eram inúteis pela visão do monstro. Ele estendeu sua garra, e ela se expandiu como mais tentáculos escuros como sombras, e agarraram o garoto por todos os membros, ele estava imobilizado.

– AGORA, PODEREI TE CONTROLAR MELHOR ASSIM! – O monstro soltou outra risada assustadora.

O olho esquerdo de Ralph estava se tornando demoníaco.

– Droga! – O loiro tentava se libertar de qualquer jeito, mas estava encurralado. Será que ele seria totalmente controlado por aquele monstro?

Um chiado saiu atrás da parede púrpura.

COMO VOCÊ É IRRITANTE, CHRONOS. ATÉ AQUI VOCÊ ME SEGUE?! – Dois olhos de falcão gigantes surgiram na parede púrpura. Ralph ficou ainda mais assustado. – ELE É MEU, SEU PARASITA MALDITO!

Da parede púrpura, surgiram inúmeros tentáculos brancos, que também se agarraram ao garoto loiro. E no olho direito, o olho de Ralph se tornou o olho do falcão. Os tentáculos de ambos os lados puxavam para direções opostas, como uma espécie de cabo de guerra. Era tanta pressão que lágrimas saíam dos olhos do garoto. No meio de tanto pânico, ele não conseguia pensar em nada, até que tentou se acalmar. Se acalme. Se acalme. Não deixe eles dominarem você. Eu... Eu não quero ser controlado!

O garoto se acalmou. Mesmo estando todo esticado e paralisado, ele conseguiu se mantiver em si. Ele sentia que sua força de vontade era muito maior que aqueles dois monstros, sejam o que fossem. Sua aura irrompeu, parando o cabo de guerra, os tentáculos pararam de puxar a força. Os dois monstros ficaram surpresos pela coragem de Ralph querer mostrar resistência aos dois. O loiro levantou a cabeça. Seus olhos voltaram ao normal. E em um segundo, ambos os tentáculos se despedaçaram e dispersaram, o garoto se libertara.

C – COMO PODE TER TANTA FORÇA DE VONTADE EM RESISTIR?! DEVERIA APENAS ACEITAR O DESTINO QUE LHE RESERVA! – Retrucara o monstro negro, incrédulo.

DE FATO, NÃO PENSEI QUE TINHA TANTA CORAGEM ASSIM. – Entoou o monstro atrás da parede púrpura, que não dava para ver sua aparência, somente os seus olhos. Ele fechou os seus olhos, e a parede púrpura voltara a barrar totalmente o seu ser.

Ralph ofegava, exausto. Não sabia que ele mesmo poderia fazer isso.

HUM. MAS PARECE QUE NÃO TEM MAIS A SUA FORÇA CONTIGO. É UMA BOA HORA PARA CONSEGUIR TE DOMINAR.

– Nem pense nisso, seu corvo depenado. – Retrucou o loiro, ainda ofegante.

COMO OUSA ME OFENDER, ESCÓRIA! NÃO PENSE QUE É MAIS FORTE QUE EU!

– Cale a boca...

FAREI O MESMO COM VOCÊ DO MESMO JEITO QUE FIZ COM O OUTRO! SEU FEDELHO...

– CALA A BOCA! – A fúria do garoto criou uma grade que prendia o monstro negro gigante, o mesmo se assustara.

O – O QUÊ?!

– Eu... Eu fiz isso?! – Questionou-se o loiro, olhando para si mesmo.

ORA, É CLARO QUE PODE! ESTAMOS DENTRO DE VOCÊ, IMBECIL! MAS NÃO IMAGINEI QUE TINHA FORÇA O BASTANTE PARA ME PRENDER! – Disse o monstro, tentando amassar as barras da grade, mas sem sucesso. – E AINDA BLOQUEOU METADE DO MEU PODER.

– Espera. Eu acho que... Qual é o seu nome, mesmo?

EU SOU O CHAMADO CHRONOS. MAS PORQUE PERGUNTA PELO MEU NOME?

– Chronos, hum... Eu... Queria te pedir um favor...

VOCÊ? QUE GARANTIA VOCÊ ME DARIA EM TROCA DE UMA FAVOR MEU?

– Tenho muitas perguntas para você. Mas por ora, quero que continue preso. Preciso ter certeza de que você não tentará me controlar de novo.

TEM MUITA CORAGEM PARA ME CORRIGIR DESSE JEITO, MOLEQUE. – Retrucou Chronos, impaciente.

– E você tem muita coragem de ser uma matraca. Seu pássaro problemático. Por enquanto, farei apenas uma pergunta: Quem te enviou para dentro de mim?

HUM. SE É ASSIM, EU SACIAREI SUA CURIOSIDADE. FORA O SEU INIMIGO. E SEU IRMÃO TAMBÉM, NÃO É? FRED?

Eu sabia. Pensara o loiro. Parece que eu tenho uma chance de conseguir respostas. O garoto se sentia cansado, ele precisava descansar um pouco.

– Muito bem. O interrogatório continuará amanhã. Eu preciso descansar.

EI, QUE GARANTIA VOCÊ ME DARÁ DE ME LIVRAR DESTA GRADE MALDITA E DE FICAR LIVRE?

– Não se preocupe. Eu não quebro as minhas promessas. – Ralph o fitou seriamente, e o monstro apenas se calou, mesclando-se as sombras. Quando o loiro percebeu, estava de volta ao seu quarto. O alívio foi tanto que ele deitou-se com tudo na cama. Sua cabeça martelava constantemente.

– Então... Agora eu posso obter informações sobre Fred... Eu... Eu me pergunto se ele morreu mesmo. – O garoto refletia sobre si mesmo, enquanto o sono não vinha. – Eu tenho quase certeza de que ele não morreu ninguém me disse nada sobre ter encontrado o corpo dele... – Ralph encerrou a conversa com ele mesmo e tornou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só acho um saco aki nesse site é que não dá pra botar outro tipo de escrita, somente o negrito...