Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 95
Capítulo 95 - Teste de Possessão


Notas iniciais do capítulo

E voltando com tudo! Vamos aos capitulos semanais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/95

Depois de ter uma noite sono um pouco melhor. Ele precisava explicar tudo o que ocorrera aos companheiros. Ao se levantar, tomou um banho e se dirigia à porta para descer as escadas, quando uma pontada de tontura surgiu em sua cabeça. Um segundo depois, ele estava naquele lugar de novo, e a Besta Negra ainda estava lá, presa naquela imensa grade criada sem intenção pelo garoto. O que aquele grande corvo depenado queria?

EI, MOLEQUE! EU ME DECIDI QUE NÃO QUERO O SEU ACORDO.

– O quê?! Só pode estar de brincadeira! – Ralph sentia a vontade de xingá-lo, mas teve de se conter.- O que quer então?

O corvo gigante soltou um grunhido, que parecia ser uma risada.

UM TESTE DE POSSESSÃO. – Pronunciou o monstro negro.

– Um... Teste? – Questionou o loiro, confuso.

SE CONCORDAR EM FAZER ESSE TESTE, E DE ME SOLTAR DESSA GRADE, EU FICAREI QUIETO E TE CONTAREI AS INFORMAÇÕES QUE TENHO SOBRE O SEU IRMÃO. – Negociou o monstro, sarcástico. – O QUE ME DIZ?

Ralph pensou um pouco. Não poderia deixar Chronos com a vantagem.

– E – Eu preciso conversar com os outros. Preciso de tempo para pensar.

O monstro negro dera outro grunhido.

ESTÁ BEM, MAS NÃO DEMORE. TEM ATÉ O MEIO-DIA PARA ME DAR A RESPOSTA. – Ameaçara o monstro, em um tom intimidador, mas que não afetara o garoto.

– Ótimo. Obrigado.

O loiro voltara da psicose, ainda um pouco tonto. Desceu as escadas para encontrar à todos para o café. Ainda havia alguns que usavam curativos e bandagens. Race principalmente, após sofrer um dano daqueles, sua espada sempre estava com ele, mas ainda estava toda completamente amassada e acabada. Gigan usava bandagens na parte superior do corpo, mas as escondia com a camisa, e Jack, usava uma faixa sobre a cabeça, e sentia dor naquela parte algumas vezes.

– Bom dia, pessoal. – Entoou o loiro para os anjos, que retribuíram o cumprimento. Após se sentar no seu lugar na mesa, percebeu que Isabelle não estava lá.

– Ralph, sua cara está péssima. – Disse Mariah, que sentava do lado dele. – Não teve uma noite muito boa?

O garoto quis mudar de assunto.

– Isso... Deixa pra lá, depois eu conto... E... Como está a Isabelle, eu vi... Eu vi que foi você que a protegeu.

– Ah, ela ainda está repousando lá encima. – Mariah soava nervosa. – Eu também não sei o que aconteceu, só de algumas coisas.

– Como assim?

– Eu me lembro de ter invocado o escudo de fogo, mas a minha energia estava muito pouca, então eu usei o que eu tinha, e acabei desmaiando logo depois, não vi o que houve depois.

Ralph sentiu o quanta sorte teve naquele momento.

Ele precisava explicar tudo o que estava acontecendo á eles.

– Mariah... Nesse... Pessoal, eu preciso contar algo sério. Quero todos depois lá fora. – Pronunciou o garoto, vendo a cara de preocupação de cada um que sentava naquela mesa, até de sua mãe.

– Ralph... Eu... – Dona Melly não conseguia falar direito com o filho.

– Mãe, não precisa ficar reprimida com o que houve. Já passou, e estou superando. – O loiro a confortou com uma expressão sincera no rosto.

Depois do café da manhã, lógico que todos os anjos se juntaram no quintal para saber o que o loiro havia para dizer. Ralph explicou tudo. Todos os detalhes que ocorreram enquanto tentava dormir, e o recente acordo com a Besta Negra.

– Como você pôde fazer um acordo com uma coisa dessas? – Questionou Mariah, nervosa. – Ele não é confiável. Provavelmente é um truque para tentar se apossar de você.

– E eu vi como ele age nisso. – Expressou Race.

– Eu entendo isso, pessoal. Mas essa pode ser a única alternativa que tenho de poder encontrar Fred.

– Porque quer tanto encontrá-lo, Ralph? – Perguntou Mariah, nervosa e preocupada ao mesmo tempo. – Não viu o que ele fez a todos nós?

– Sim, Mariah. Eu sei. Mas ele pode ter alguma coisa que me leve ao meu pai. E agora eu quero encontrá-lo á todo custo.

– O que é esse Teste de Possessão? – Perguntou Nesse, pensativo.

– Eu não sei. Isso ele não me disse. Só me diria se eu lhe desse uma resposta até o meio-dia.

– Não estou gostando disso. E pior é que você está sozinho. – Expressou a ruiva.

– Bom nesse caso, eu confio no Ralph. – Disse Gigan.

– Eu também! – Concordou Race. – O capitão pode conseguir!

– Vamos ficar na torcida. – Disse Belfrior, e Aries concordou.

– Espero que dê certo. – Disse Jack, indiferente, já se retirando.

Todos olharam para Mariah.

– Ai, tá bom! – Ela apontou para o loiro. – E eu espero que você não vire um monstro como o seu irmão! Senão eu vou te tostar!

– Pode deixar!

Os anjos se afastaram e seguiram para a floresta, para um local mais calmo. Mais precisamente para Dona Melly não saber que seu filho vai possivelmente fazer um acordo com um monstro das trevas que possuiu o seu outro filho.

– Eu vou me comunicar com ele agora. – Disse Ralph, sentando numa pedra, debaixo de uma árvore, rodeado pelos outros anjos.

– Boa sorte, Ralph! – Entoaram todos juntos. O loiro os escutou até seus sentidos se perderem em sua mente na transmissão.

E lá estava ele, à sua frente, Chronos aparecera de novo.

E ENTÃO? QUAL É A SUA RESPOSTA? – Disse a Besta Negra impaciente.

– Eu aceito o desafio. – Respondeu o loiro, firme.

Chronos soltou uma gargalhada.

ÓTIMO! LIBERE-ME DESSA GRADE PARA PODER FAZER O TESTE!

– Certo. – Ralph tentou se concentrar, afinal, ele não sabia de como ele havia criado aquela grade gigante. Mas mesmo antes de desistir de tentar, um tentáculo branco gigante surgiu do outro lado e destruiu a grade.

– O quê?

Na parede púrpura, os olhos da outra Besta surgiram.

CHRONOS, SEU TOLO. NÃO SOUBE QUE NÃO FORA O GAROTO QUE CRIARA A GRADE? FUI EU.

V - VOCÊ?! COMO?!

SIMPLES. AQUI, EU TENHO PODER.

Num segundo, a presença da outra Besta desapareceu atrás da parede púrpura.

DESGRAÇADO. FAZENDO-ME DE IDIOTA!

Ralph ignorou a raiva da Besta Negra.

– Ei! Você já está livre! Vamos começar logo!

HUM? AINDA VAI CONTINUAR?

– Como assim?

ORA, A GRADE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ. O QUE INDICA QUE EU TENHO MUITO MAIS COISAS A PEDIR EM RELAÇÃO AO ACORDO. O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ EM DESVANTAGEM. VOU REPETIR. AINDA VAI CONTINUAR?

Aquele sarcasmo irritava o garoto.

– Vai se danar! Eu já disse que sim! – Ele intimidou Chronos, por incrível que pareça. – Vou aceitar esse desafio e vou esfregá-lo na sua cara! Manda a ver!

ESTÁ CONFIANTE, MOLEQUE. – Expressou o monstro.

– Sim. Meus amigos confiam em mim. E por isso, eu não vou falhar.

ESTÁ CERTO ENTÃO, QUE O TESTE DE POSSESSÃO SE INICIE! – Chronos juntou as duas mãos, no sentido de liberar energia, dali, podendo vê-lo melhor. Ralph percebeu que ele tinha apenas um olho. A outra metade da cara do monstro estava toda deformada.

Ralph engoliu em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova saga vai iniciar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.