Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 91
Capítulo 91 - Fogo Eterno


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela grande demora!!!!! Não pude postar antes pq fiquei cansado e só deu pra postar agora!!! Fiquem ai com a continuação da batalha de Ralph!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/91

Mariah ainda não acreditava que Isabelle estava ali.

– Garota, o que diabos faz aqui?

– Eu é que pergunto. Porque sempre que algum acidente acontece, vocês estão no meio?

– Não dá pra explicar, você tem que sair daqui, agora. – A ruiva estava nervosa e apreensiva. – Aqui não é seguro.

– Mas então todos nós não estamos aqui. Olhe para ele. – Ela apontou para Race, desmaiado. – Não sei o que houve, mas precisamos cuidar logo dele.

Mariah pela primeira vez, não sabia o que falar. Isabelle estava certa, e por mais que Race fosse cabeça dura, ele precisava de cuidados.

– Bem, me ajude a carregá-lo daqui...

– Ei, aquele ali ao longe é o Ralph?

A ruiva toma um susto pelas palavras de Isabelle. Isso era o pior que podia acontecer. A única coisa boa era que o loiro não a tinha visto, mas não por muito tempo.

Fred havia apontado na direção delas. E aquilo só podia indicar coisa ruim. Da mão dele, uma bola de chamas fortes surgia e aumentava a cada segundo. Aquilo era uma técnica de anjos do fogo. E Mariah conhecia aquela técnica.

– Fogo Eterno... – Murmurara. Seu coração começou a bater mais depressa. – Isabelle! Fuja daqui! Agora!

Ralph olhava cada vez mais assustado. Não conseguia se mexer, sua tensão o imobilizara. Não acreditava que Isabelle podia estar ali, naquele momento.

– P – Por favor... Não. Não... Pare com isso...

Fred o encarava com os seus olhos demoníacos, e a cada segundo mais fogo se acumulava em sua mão.

– Fogo Eterno... – O anjo negro proferia sua técnica. -... Explosão Mortal!

O projétil de fogo saltou da mão de Fred e rapidamente seguiu direto ao encontro de Mariah e Isabelle. Ralph estava tão assustado e chocado que só conseguiu gritar.

– Pare!

Mariah estendeu um dos braços e conjurou um pequeno escudo de força. Mas, a força do golpe de Fred era muito mais poderosa e rápida, que a ruiva só conseguiu jogar a sua pequena proteção um pouco à frente de Isabelle. O golpe certeiro explodiu perto da garota, que caiu acertada pelo grande poder, completamente inconsciente.

Ralph não gritou pelo nome dela, nem dos próprios amigos. Estava chocado demais, sem reação nenhuma. Apenas fitou o resultado da explosão em silêncio. E o desespero veio logo depois.

O loiro gritou. De súplica, impotência, angústia e... Ódio. Sua visão estava turva, e ele mal conseguia enxergar Fred. Aquela sensação era familiar, como se ele já a tivesse presenciado. Sim, era a mesma. Uma aura desconhecida irrompeu dele, o rodeando, o engolindo. Sua consciência se esvaiu em pura raiva. Ele poderia morrer, mas não antes de fazer Fred pagar. Ele fechou os seus olhos, sentia seu corpo o abandonar.

– Então... Finalmente você despertará...

– AHHHHHHH! – Ao mesmo tempo em que Fred piscara, Ralph abrira os seus olhos, aqueles mesmos olhos de falcão, na qual se transformara na luta contra Slace. Garras se contraíram nas mãos, e um rosto intimidador apareceu.

– Venha. – Provocou o anjo negro. – Me mostre o seu poder! – Mas ao mesmo tempo o loiro surgira atrás dele e o acertara um golpe certeiro, com mais um golpe para cima, Ralph juntou as duas mãos e deu um golpe martelo que fez com que Fred aterrasse no chão. Ao voltar em terra, o loiro rugiu pela batalha, mas ainda havia muito a seguir. Sua aura aumentou ainda mais, e em vez naquela ocasião surgir uma estranha cauda branca, surgiu duas!

– Muito bom... Mas ainda... – Fred se levantara e posicionara suas duas mãos contra o céu. – Lide com isto! Fogo Eterno – Chuva de Combustão! – Inúmeras rajadas de fogo explodiram contra o céu, que ao longe pareciam pequenos pontinhos luminosos, mas depois eles voltaram na velocidade de um raio, descendo ferozmente como uma chuva de meteoros. Mas para Ralph aquilo nada era. Com extrema velocidade, ele desviou dos golpes explosivos e com a suas duas caudas ele rebatia as explosões para lados opostos, ficando absolutamente intacto do golpe colossal.

– Ele... Rebateu minhas explosões carbonizadas? Como?!

Ralph agiu pela ofensiva e atacou sem dó o anjo negro ferozmente. Mesmo estando são Fred mal conseguia desviar dos golpes selvagens e furiosos que o anjo loiro usava, e ainda com o apoio das duas caudas brancas, era ágil o suficiente para desviar de ataques de fogo que Fred usava a curto alcance. Era praticamente impossível de acertá-lo!

Fred se recolheu para trás e atacou por ambos os lados com dois feixes de fogo rápidos e cintilantes. O pior era que o golpe era comandado pelo mesmo e seguia o oponente, sendo difícil sua escapatória. Ralph simplesmente se “enrolou” numa das caudas para proteger o seu corpo enquanto a outra rebatia os feixes mortais, ele agora tinha ataque e defesa quase absolutos.

– Bela coordenação... Mas ainda não acabou! – O anjo negro se encheu novamente com suas chamas negras. E grossos chicotes de fogo sombrio apareceram para reforçar seu ataque e defesa, de aparência, os dois estavam iguais. – Tome isto! – Uma salva de chicotes atacou ao mesmo tempo o anjo loiro, mas mesmo com a extrema rapidez dos golpes coordenados de Fred, seus olhos de falcão observavam tudo e a cada movimento. Um por um, de desvios e contra-ataques, Ralph acabara com todos os chicotes de fogo sombrio do anjo negro.

– Hum. Por quanto tempo acha que vai manter isso? – Fred lançou vários projéteis de fogo sombrio contra o anjo. – Vamos lutar pra valer! – Enquanto o anjo loiro defendia e repelia os ataques consecutivos, Fred aparecera por trás dele e o acertara com um punho de fogo negro. Ralph foi arremessado com tudo, mas conseguiu se reerguer rapidamente, e ao ver que o inimigo preparava outro golpe, ele invocou um Whirlwind, os dois golpes se colidiram de uma vez, e como se não fosse parar por ai, os dois se colidiam e atacam por todas as direções, com uma velocidade impressionante, que nem dava para vê-los, apenas rápidos movimentos sobre o vento.

Os dois se repeliram, mas continuavam a se encarar ao longe.

– Droga... Ele... Tem um grande poder numa hora tão conveniente. – Fred sentia seus músculos doerem forte. Seu limite estava chegando ao extremo. – Não tenho muito tempo... Para terminar isto... – Ele se concentrou e invocou novamente uma enorme bola de fogo. – Fogo Eterno... Esfera de Destruição!

Ralph se concentrava também. Suas duas caudas se balançavam violentamente em rotatória, criando uma enorme bala de vento, do mesmo tamanho que a bola de fogo de Fred.

– Então... Ele pretende terminar isto rápido também... Que seja. – O anjo negro se posicionou para lançar a bola de fogo, e Ralph fazia o mesmo. Ambos os mesmos olhares furiosos e intimidadores se encarando ferozmente. Os dois golpes se colidiram, mas com mais intensidade, misturando ar quente com fortes lufadas de ar por todos os lados, mas a quantidade de força fora tão grande que o anjo loiro perdera a concentração, mas não se pode dizer que Fred dominou a situação, pois ambos foram arremessados contra os lados, devastando o meio do campo de batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima, a conclusão desta batalha para fechar esse arco com chave de ouro!