Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 90
Capítulo 90 - Um Olhar do Passado


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Hoje tem cap. novo! Novas informações vou contar nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/90

Ralph ainda se sentira confiante pelas palavras ditas, enquanto Fred o fitava em silêncio. O pequeno sorriso que o anjo negro dera deixara um certo entusiasmo ao garoto. Ele tremia só de pensar na quantidade de poder que Fred tinha para ter derrotado à todos. Isso ele iria provar que poderia vencê-lo.

– Que assim seja. – Fred entoou em um tom já não tão ameaçador, mas Ralph sabia que aquilo só poderia ser um truque. O anjo negro brandiu a Fogo Negro contra o loiro, que se defendeu com a Vingadora Indomável. A força de Fogo Negro era muito poderosa, não havia outra igual, mas mesmo com isso Fred não conseguia acertar um único golpe do anjo do vento. O loiro agia leve como uma pena, além de ser rápido como o próprio vento, ele fez uma manobra e se equilibrou na lâmina de Fogo Negro, e com isso deu-lhe um chute no rosto de Fred, que cambaleou. Irritado, Fred desferiu um corte no ar com a espada, mas para o anjo loiro ele fizera isso em câmera lenta, desviando dando uma cambalhota para trás e contra-atacou novamente com a sua Vingadora Indomável. Fred bloqueou o golpe, mas Ralph começou a atacar consecutivamente em alta velocidade.

– Tome isto! – O loiro brandiu sua espada pela lateral e na frente do anjo negro criou uma rajada de ar que ao mesmo tempo atacava e o bloqueava, Fred havia se defendido com a Fogo Negro com dificuldade.

– Ah... Isso é tudo que pode fazer? – A provocação apenas piorara a sua situação. Ralph posicionou a espada pela outra lateral e criou mais uma rajada de vento, e este sim, foi o suficiente para arremessar Fred, dando uma série de cambaleadas no chão até aterrissar com tudo sobre as pedras, no outro lado do campo de batalha. O golpe foi em cheio.

– Hum. Isso é o que eu posso fazer! – Retrucou o anjo loiro, destemido. – Vou acabar com você!

Fred se levantou. Metade do rosto estava sangrando, e ele botara uma das mãos para não mostrar o sério ferimento. Ele mancava.

– Me... Derrotar? ... Não... Seja... Estúpido... – O anjo negro ofegava, e ele estava mostrando um comportamento diferente de antes. – Ahh... Não... Agora não...

O loiro o observava confuso. Fred começou a rugir.

– Ahhhhhhhhhh! – O anjo negro pressionava a mão no olho escondido. Chamas se envolviam em seu corpo, e começavam a escurecer.

– Mas que... – Ralph parou de falar quando Fred destapou o outro lado do rosto e mostrou, seu olho demoníaco. Algo lhe veio a sua mente, mas não passava de ranhuras.

– Ahhh.... Ahhh... – Fred ainda ofegava, enquanto o outro olho se tornava demoníaco também. Suas chamas ficaram pretas, e o envolviam quase que completamente, e se expandia cada vez mais.

– Q – Quem é você? – O loiro sentia uma leve tontura. Imagens arranhadas surgiam e desapareciam em sua mente. Aquele rosto, ele sentia agora, ele era familiar. – E – Eu...

Mas Ralph percebeu que Fred não estava lúcido.

– Ahhh... M – Morra! – O fogo sombrio que se alastrava crescera ainda mais, se tornando uma névoa negra que ameaçava se atirar no anjo loiro. O mesmo sabia que não podia ficar ali parado. Ignorou as estranhas imagens na sua cabeça e posicionou a Vingadora Indomável, enquanto a nuvem negra formava espinhos grossos que se preparavam para serem atirados. Num segundo depois, várias fagulhas de fogo sombrio atacaram o anjo, mas ele foi rápido e começou a bloquear os múltiplos golpes com rápida precisão. Ralph se lembrara do treinamento de Chen, e aquilo funcionara bem. Ele escapara ileso.

Mariah estava com o corpo dolorido, mas conseguira retirar as grandes pedras que a deixaram presa. Seguia em direção de Race, o Querubim gravemente ferido que recebera um golpe direto de uma das espadas mais fortes do universo. Ela engatilhava em silêncio para o inimigo não a ouvir. O local do impacto era bem longe do campo de batalha, uns 500 quilômetros, e Mariah não aguentava se mover a toda aquela distância. Mas nem foi preciso, pois logo viu uma figura se movendo na direção dela.

Era Race.

– R – Race? Você está vivo? – A ruiva despencara no chão por causa da dor entre os membros, não aguentava mais se mover. O Querubim mancava, parecia que sua perna estava morta, mas mesmo assim foi até a ruiva e se sentou perto dela. Ela se propôs a perguntar. – C – Como você está?

– Ah... Péssimo. – Ele se encostou no chão, parecia muito exausto pelo esforço. – Quebrei uma perna, metade das costelas e minha cabeça tá latejando.

Mariah não estava acreditando no que estava ouvindo.

– Como é? Você foi arremessado até o quinto dos infernos, por uma espada que é capaz de destruir qualquer coisa, e você apenas quebrou uma perna e algumas costelas?!

– É. – Não importava aonde o Querubim estava, sua espada sempre ia com ele. – Se não fosse por ela.

A ruiva olhou para a espada. A lâmina havia entortado com a força do golpe, mas ela ainda estava inteira.

– Como...

– Ainda tem muito a aprender somos nós, Querubins. – Race deu um pequeno sorriso. Ele estava gravemente ferido, mas estava vivo. Mariah pela primeira vez estava feliz por vê-lo vivo, e não torrado por ela. Mas de repente Race caiu com tudo sobre o chão. Um desmaio. Lágrimas correram pelos olhos da ruiva. Ele aguentou a barra até Ralph chegar. Obrigada, Race.

Isabelle acordou. Estava toda coberta de sujeira e pó. Ela se lembrara do que lhe aconteça. Um dos prédios caíra e ela não teve tempo para escapar. Afastou a nuvem de poeira que se acumulara ali, e por incrível que pareça, o prédio despencara perto dela, e a garota apenas havia desmaiado pela grande quantidade de poeira dali. Um alívio tomou conta dela. Mas depois se lembrou do que a tinha trazido ali. Isabelle sabia que devia fugir e encontrar apoio. Porém algo a atraía para aquela direção, e ela seguiu a segunda opção. Caminhou cautelosamente para não cair em nenhum buraco ou tropeçar em algo. Logo depois de sair dos escombros e nuvens de poeira, viu uma estradinha de terra que rodeava ao que parecia ser uma enorme cratera. Ela ficou atenciosa, o que diabos poderia criar uma cratera daquele tamanho?

Ela caminhou apressadamente pelo caminho de terra. Aquela parte estava deserta. Avançou um pouco mais para ver se encontrava alguém, quando percebeu duas figuras deitadas no chão. Um tinha cabelos verdes curtos e a outra tinha cabelos ruivos longos. Isabelle ficou espantada. Era Mariah e Race!

Fred grunhia feito um animal, percebendo que não havia acertado o loiro com o seu ataque. Então, ele partiu para cima do anjo, brandindo a Fogo Negro com demasia selvageria, atacando para todos os lados. Ralph viu mesmo que o anjo negro não estava raciocinando. Vendo de perto, seus olhos demoníacos eram até diferentes dos outros anjos caídos. O loiro se lembrava muito bem. A íris dos olhos demoníacos geralmente eram pequenos pontos pretos, mas já a de Fred eram alongados. Era bem pouca a diferença, mas a força de poder era o que demonstrava a característica. Ralph nunca havia enfrentado um inimigo desses depois de Slam. E Fred era muito mais forte.

O anjo negro atacou com a espada contra o chão. Com a evasiva do loiro, o golpe abriu uma fenda no chão. Mas Fred não parara com os golpes, e fizera o mesmo movimento, só que para cima, e o anjo loiro teve que defender com a Vingadora Indomável, mas a força do golpe só o fazia ir para cima.

– Chega disso! – Ralph aumentou a sua aura, passando para a espada. A força do golpe era forte, mas não era nada comparado ao que o loiro já havia passado antes. Com força e precisão, o garoto loiro devolveu o golpe para Fred. O impacto afundou o chão, e arremessou o anjo negro com tudo. Mas para não deixar brechas, Ralph liberou suas asas e invocou o Whirlwind, e com Fred ainda atordoado, ainda foi acertado em cheio pelo golpe de vento. A nuvens de chamas simplesmente desaparecera, significando que o inimigo não conseguira manter a técnica. O ataque fizera efeito.

– Agora eu venci. Melhor se render. – O anjo pousou e fitou Fred se levantando com dificuldade. – Ou eu farei você se arrepender de ter vivido.

– É mesmo? – O anjo negro ainda estava com a Possessão, mas ele já estava recobrando a razão. – Pois eu acho que deve pensar antes no que fala. – Ele estendeu o braço esquerdo para a mesma direção. – Diga-me, o que fará se alguém importante morrer na sua frente?

O anjo loiro não entendeu de primeira, mas quando viu a direção em que Fred estava apontando, seu coração bateu mais aceleradamente. Fred ainda tinha uma carta na manga para tentar virar o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu estou criando uma nova história, se chama A Palavra - Guerra e Morte. É uma história medieval que eu criei ouvindo música, e é bem legal, pq eu estou contando de uma forma diferente do jeito desta história, e eu peço para vcs se puderem ler esta tbm... Aceito sugestões!
Link: http://fanfiction.com.br/historia/602081/A_Palavra_-_Guerra_e_Morte/ Obrigado, minna! ;D