Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 92
Capítulo 92 - Uma Última Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela grande demora! E Infelizmente o cap. é um pouco curto... Acontece que eu não poderei passar disso neste cap. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/92

Ralph ainda estava fora de controle, mas agora estava muito aturdido.

O golpe feroz que os dois anjos deram um contra o outro o fizeram ficar um pouco atordoado. Dentro da mente dele, ele só pensava em uma coisa: Não quero perder meus amigos; Não quero perdê-la; Não quero perdê-los!

O anjo sentia uma forte dor de cabeça. E naquele instante ele olhou na direção onde Isabelle estava desacordada. Foi quando sua razão voltou.

Fred também havia sido aturdido, e lutava para se levantar. Seu olho voltara ao normal, mostrando que metade do seu poder havia se esgotado. Seus músculos doíam pelo grande esforço que fizera. Droga. Fiquei descontrolado demais. Minha próxima chance é a última. Ele conseguiu se mantiver em pé e apanhou a Fogo Negro. Provavelmente ele ainda deve estar descontrolado. A nuvem de poeira ainda estava alta, e o anjo negro não conseguia enxergar o outro lado.

Pelos olhos ainda amarelados, Ralph enxergou Isabelle desacordada, mas um pouco à frente dela os últimos vestígios de uma aura de fogo se dissipando, ou seja, um possível escudo de fogo fora criado antes do golpe de Fred acertar Isabelle, e ela apenas desmaiara com a explosão perto dela. Mas estava fora de perigo. Estava salva.

Uma onda de alívio tomou conta do garoto loiro. Seus olhos de falcão começavam a se transformar em seus olhos claros e azuis. Suas caudas brancas pararam de tremular e ficavam menores a cada instante, sumindo completamente. Ralph voltara ao normal.

Ele piscou uma série de vezes, ainda um pouco tonto pelo o que acontecera. Avistou a Vingadora Indomável próxima dali, e se propôs a ir buscá-la. Quando a poeira se dissipou, os dois novamente se encararam. Fred, no entanto, estava surpreso.

– C – Como você retomou o controle de si?!

– Fui tomado pela raiva do momento. – Disse o loiro, firme. – Mas quando me acalmei, voltei à mim.

Fred soltou um suspiro.

– Você não tem medo do que há dentro de você? A raiva, o medo, e... O vazio?

– Eu não tenho tempo para pensar sobre o que tem dentro de mim! São sentimentos que os outros transmitem para mim que me preenchem! – Ralph sabia que Fred tinha alguma coisa semelhante com ele. Ele sentia isso. Mas não deixaria que isso afetasse os outros mais do que o anjo negro fizera. O garoto não permitiria.

As palavras de Ralph mexeram com Fred, que ficou sem reação. Permaneceu um minuto inteiro em silêncio.

– Então... Prove isso!

Ralph fechou o seu punho e invocou o Destruction Whirlwind, enquanto na outra mão empunhava a Vingadora Indomável. Fred encheu um dos punhos com chamas e segurava a Fogo Negro.

– Eu provarei... Que está errado! – O loiro gritou para o anjo negro e partiu para cima, correndo em alta velocidade, Fred fizera o mesmo. E os dois punhos se colidiram, com um chiado das faíscas de Ralph e o crepitar das chamas de Fred. O impacto dos golpes pesava nos músculos, o que significava que ambos não demorariam muito tempo.

– DESISTA! DESISTA LOGO DE UMA VEZ! NÃO MANTEREMOS ESSA LUTA PARA SEMPRE! – Fred berrava com o braço latejando, mas ainda sem querer desistir.

– EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO! NÃO SE DESISTE ATÉ ESTAR MORTO! – Com a outra mão segurando a espada, ele a levantou e ao mesmo tempo as duas lâminas se colidiram, fazendo a situação ficar cada vez mais perigosa. O loiro se concentrou para manter o foco nos dois ataques, e se lembrou do treino com Chen, o panda. Ralph relaxou e invocou o Controle Atmosférico, aumentando os seus poderes. O Destruction Whirlwind aumentou ainda mais a sua intensidade, já a Vingadora Indomável recebeu o aumento de poder, e tomou o controle da mão do anjo loiro, com sua própria resistência, ficou ainda mais forte e retirou a Fogo Negro das mãos de Fred, e ela rodopiou, até cair no chão e trincá-lo, com a sua extrema força.

Fred nem teve como reagir, e com mais um impulso Ralph acertou o seu golpe no coração do anjo negro, usando toda a força que ainda lhe restava. Empurrando o inimigo para longe, derrotando o tão difícil oponente.

Ralph ofegou, sentiu que aos poucos perdia a consciência, por ter usado tanto poder. Mal se segurava em pé. Mas o que ele não previu foi que Fred surgira rapidamente para ao seu lado, e sem ter como reagir, ficou chocado. Mas o anjo negro simplesmente encostou o seu rosto na orelha do loiro, e começou a sussurrar palavras que deixou o anjo paralisado. Os dois cambalearam, e enquanto eles caíam em lados diferentes, Ralph percebeu que Fred estava sorrindo. Não acredito no que eu ouvi! Não acredito... Não acredito... Não... O anjo loiro caiu no chão, ainda quente pela explosão dos ataques, e o cansaço o dominou completamente. Apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai querer deduzir o que Fred disse para Ralph?