Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 79
Capítulo 79 - Perigo!


Notas iniciais do capítulo

Vamos aos acontecimentos fora do céu. Caso não entenderem um pouco do que está acontecendo em relação ao tempo, eu explicarei nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/79

O céu ficara estranhamente nublado. O que era para ser um dia inteiro de sol se tornou um dia com aparência infeliz, e ainda se sentia um cheiro de queimado pairando pelo ar. O que incomodava os anjos. Mas eles sabiam que não era nada na floresta da reserva, e sim com algum fenômeno causado por alguém. E que não era nada amigável.

Todos eles saíram da reserva e seguiram voando para fazer uma patrulha nos arredores. Eles estavam no meio entre duas cidades. Mas o estranho era que sentiam um forte cheiro de queimado vindo das duas cidades. O que não podia ser bom.

– O que acha que isso possa ser? – Perguntou Nesse, para os outros.

– Isso é uma tática para confundir. – Explicou Mariah. – estamos lidando com um inimigo astuto.

– Então é realmente um inimigo. – Expressou Belfrior, pensativo. – Isso é bem a cara de quem quer nos separar.

– Vamos fazer duas equipes, então. – Sugeriu Race.

– Muito bem. – Decidiu o anjo da água. – Eu, Mariah e Jack iremos para esta direção. – Ele apontou para o lado sul.

– Está certo. – Concordou Gigan. – Mas acho que é melhor um dos Serafins ir com vocês. A chance de comunicação é melhor.

– Então Belfrior virá conosco. – Disse Nesse, apressado. – Mantenham contato. Vamos!

Os dois grupos seguiram para as designadas direções. Seja lá o que estivesse fazendo aquilo, eles precisavam assegurar que a Dona Melly ou Isabelle não fossem atacados. Eles prometeram aquilo para Ralph. E já havia um mês que ele havia partido. E não sabia quanto tempo a mais ele iria demorar.

Nesse e os outros anjos seguiram voando cautelosamente a cidade em que eles estavam. Ela parecia normal, apesar do céu nublado, a situação parecia estável. O que eles suspeitavam: O inimigo estava escondido.

– Onde ele está escondido? – Questionou o anjo da água.

– Ele é bom de se esconder. – Expressou o Serafim. – Não consigo pressentir aura nenhuma.

– Mas por quanto tempo ele está assim? – Agora quem questionara era Mariah. – Ele está sumido faz muito tempo. Nenhum anjo consegue ficar tanto tempo escondendo a sua aura.

– Acho que Elohins não estão agindo com isso. – Expressou Jack.

– Não. Eles não são de se aliar a inimigos assim. – Disse o Serafim. – São nossos espiões mais confiáveis.

– Esperem. – Pediu Nesse. – Acho que estou sentindo alguma coisa.

Os quatro anjos fizeram silêncio. Bem na hora em que uma explosão aconteceu de repente. E no centro da cidade. As pessoas, apavoradas, fugiram dali enquanto casas e prédios eram queimados por um fogo alastrante. E uma enorme cortina de fumaça cobrira o local.

– Uma explosão?! Isso é obra de Slam? – Questionou o anjo da água.

– Não. – Respondeu Mariah. – Isso é carbonização de fogo. Nosso inimigo se mostrou.

– Meleca. – Murmurou Jack. – Não devia estar aqui.

Mas a conversa deles foi atrapalhada quando uma bola de fogo apareceu diante da fumaça. O autor dela se mostrara. Ainda envolto da fumaça, estava um pouco difícil de vê-lo direito, somente quando toda a fumaça se dissipou, e ele mostrara o seu rosto.

– Ora, ora. Vocês são melhores do que eu pensei. – Soou a voz do estranho. Seu tom era seco e sem emoção. Tal como a sua aparência. Igual ao Quarteto Sombrio, mais precisamente ele se vestia igual a Slace. Calça jeans, botas de couro e um sobretudo preto, mas que chamava mais atenção do que antigo Querubim. Ele quase cobria todo o rosto do estranho, apenas deixando a mostra os olhos e o cabelo.

– Então... Você é o novo inimigo do Quarteto Sombrio? Era só o que faltava! – Retrucou Mariah, nervosa.

– Porque você criou essa explosão? – Perguntou Nesse ao inimigo.

– Fiz isso para chamar a atenção de vocês. – Respondeu o estranho com ar de ignorância.

– Maldito. Querendo chamar a atenção para a briga. Seu metido. – Retrucara o anjo do gelo.

– Cale a boca, seu pirralho do gelo. – Insultara o estranho, indiferente, mas com uma voz calma. – Sabe que não deveria estar aqui.

Jack engoliu o insulto.

– Isso não vai fazer diferença. – Disse Nesse. – Porque nós iremos acabar com você!

– Ponto pra nossa equipe. – Expressou Mariah. – Belfrior, chame os outros! Nós precisamos de reforços!

– Não é preciso. – Disse o estranho. – Quando eles chegarem, já vou ter acabado com vocês quatro.

O comentário fez com que todos os quatro anjos engolissem em seco.

– Seu... Não fique tão confiante de que vá vencer! – Berrou Jack. – Eu vou congelar a sua maldita língua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Ralph está treinando faz um mês, o tempo passa diferente no Primeiro Céu, em relação ao clima, e ai eu estou contando como foi o treinamento dele e a situação atual.