Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 80
Capítulo 80 - A Luta dos Anjos


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna! Vamos agora com mais uma luta emocionante e empolgante! Pra quem quiser saber, eu criei essa batalha escutando Within Temptation - What Have You Done. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/80

O clima estava tenso. Tanto Jack quanto os outros anjos estavam nervosos. O inimigo demonstrava muita calma, mas além disso, o que intrigava os anjos era que não dava para sentir a sua aura. Algo estava bloqueando. Mas o que era?

Belfrior estava suando frio, mesmo com o calor. Ele quase nunca participara de batalhas como aquela, apenas em seu treinamento. E toda aquela tensão mal o deixava pensar direito. Então, é essa a sensação de lutar com Ishins... Estou cada vez mais nervoso.

Nesse havia trazido consigo seus recipientes com água, na qual era a sua única fonte de ataque. Anjos da água mais desenvolvidos conseguem produzir água criando chuvas, mas ele ainda não estava neste nível ainda. Mariah criara as suas chamas, que cobriam todas as suas mãos. Jack estava olhando firme para o estranho, e ao seu redor dava para ver que pequenos flocos de neve se juntavam.

– Bem... O que vocês faram agora? – Provocou o estranho, ainda com o seu tom ignorante.

– ISSO! – Os três anjos elementares atacaram de uma vez ao mesmo tempo. Jack criara um padrão de cristais de gelo em direção ao estranho. Mariah lançara uma bola de fogo e Nesse, atacara com dois esguichos rápidos de água. O estranho saltou para desviar do golpe de Mariah e se equilibrou nos cristais de gelo para pular para cima, também desviando do golpe de Nesse.

– Belfrior! Chame os outros! – Berrou Jack, já se focando na batalha. O Serafim logo mandou uma mensagem telepática para a sua parceira do grupo, Aries. Enquanto isso, Nesse saltara e confrontava o estranho com socos e chutes em pleno ar, mas foi acertado por um soco do estranho e caiu no solo.

– É o fim, agora. – Expressou o estranho, mostrando os seus poderes. Com apenas uma mão, ele criou uma bola de fogo e lançou contra o chão. Mariah contra- atacou com feixes de fogo, mas não fora o suficiente. A bola de fogo abrangia quase todo o local de tão grande que era, se pegasse, seria um problema. Mas então, Jack concentrara os seus poderes com tudo, mesmo naquele ambiente quente, ele se esforçara o máximo para criar uma grande barreira de gelo, que confrontou com a bola de fogo, cessando o ataque.

A tática fora boa, mas o anjo do gelo agora estava esgotado.

– Você é o primeiro. – Disse o estranho, acertando um golpe em Jack que o fizera se chocar contra algumas pedras. Sem piedade, o estranho ainda o atacou com um soco de fogo, que acertou com tudo, espalhando pedras e sangue.

– Jack! – Berrara a ruiva, ciente de que fora o anjo do gelo que a salvara. – Levanta! – Ela vira a cena e se irritara novamente. – Seu...

– Ele não vai acordar. – Expressou o estranho, se afastando do corpo do menino de gelo. – Ele desmaiou pela grande quantidade de calor presente aqui. Ele mesmo se fez perder essa luta.

– Maldito! – Gritara o Serafim, um pouco ao longe. – Parado! – Ele invocara seus poderes angélicos e parara os movimentos do estranho. – Eu vou acabar com você! – Mesmo nervoso, o Serafim ainda iria lutar. – Explosão Men... – Mas antes que pudesse realizar o seu mais poderoso golpe, ele foi acertado por uma explosão de fogo do estranho, e perdera a concentração da paralisia.

– C – Como... – Mariah estava chocada. – Como fez isso se você...

– Explosão de fogo pela mente. – Explicou o estranho, fitando a ruiva. – Uma técnica que eu acho que não combina com você, que é muito cabeça quente.

– Mariah, sai da frente! – Nesse apareceu de repente atrás da ruiva e criara uma grande parede de água, que se movimentava com ele. – Vamos distraí-lo, e eu o pegarei na minha técnica!

– Tudo bem! – A ruiva começara a atacar o estranho com mais feixes de fogo. Os golpes pareciam inúteis, mas o truque dera certo. O estranho só prestou atenção nela, pois desviava dos vários golpes, e Nesse aproveitou essa brecha.

– Prisão de Água! – O anjo da água invocara a sua técnica, a mesma que acabara com o anjo caído que o enfrentara, e prendera o estranho.

– Nós o pegamos! – Gritou a ruiva. – Agora você vai pagar pelo o que fez ao Jack!

– Isso é o que chama de prisão? – O estranho estava preso dentro da enorme bola de água, mas mesmo assim ainda parecia imponente, pois estava fazendo a prisão de água vibrar. O que não parecia bom. – Já estive em piores. – Com leves movimentos de braço, ele concentrou sua aura, que estava “indetectável” para os outros, e se libertara da prisão de água, espalhando o líquido por todas as direções. A tática falhara, o que só fez o estranho atacar de vez o anjo da água, em um embate de dois. Nesse tentou atacar, mas agora estava sem poder usar água, e não conseguia se concentrar. Fora acertado com tudo pelo estranho no tórax, e ele se contorceu de dor. O que possibilitou para o estranho o que ele ia fazer. Ele aqueceu a mão e agarrou a garganta do anjo da água com a mão fervendo, fazendo soltar um berro de dor do anjo, e com uma força sobre humana, ele o levantou e o jogou contra o chão, deixando-o inconsciente.

Mariah estava completamente chocada e desamparada. Todos estavam sendo vencidos um por um. Um estalo de pressão de ar passou perto da ruiva, fazendo os seus cabelos voarem para frente, e a explosão invisível quase acertou o estranho.

– Ei! Eu estou aqui! – Berrou Belfrior. – Venha me enfrentar!

Durante um segundo, pela distância do Serafim, o estranho chegou perto dele tão rápido que nem o mesmo percebeu, e foi acertado ferozmente com um golpe de fogo. Belfrior não conseguira reagir a tempo e desmaiara. Só restara Mariah ali.

– Agora, só falta uma. – Expressou o estranho, fitando a ruiva.

– Eu vou ter que lutar com tudo. – Murmurou Mariah. Ela liberou suas asas, que se incendiavam com chamas, e cintilavam pelo ambiente fumacento e escuro. Mesmo assim, isso não intimidou o estranho. Em vez disso ele se encheu de chamas também, mas foi apenas o seu sobretudo, e o incrível era que ele não queimava, o que instigou a ruiva. Ele agiu rápido e partiu para cima de Mariah, deixando uma trilha de fogo por onde passara, mas ela não se impressionara por pouco, então ela o atacou com seus braços com chamas, e ao longe, pareciam duas chamas que se juntavam e separavam em um embate de golpes e empurrões. Mas o estranho conseguira acertar um soco na barriga de Mariah e ela fora jogada para trás, apenas parando num monte de pedras, ela ficara um pouco atordoada, mas vira aonde o estranho estava, no ar. Ele saltara e estava criando mais uma grande bola de fogo, ao que parecia, ele queria acabar logo com isso. Mariah fez a mesma coisa. Duas imensas esferas flamejantes ameaçavam se colidir, e os combatentes com toda a vontade de vencer. Uma enorme explosão aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aki oq vcs estão achando das batalhas de Angels Heart ^^