Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 72
Capítulo 72 - O novo mestre


Notas iniciais do capítulo

Vamos soltar coisas surreais! Afinal, o que pode ser melhor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/72

Ralph não acreditava no que estava vendo.

– Rafael, quero que conheça seu novo mestre, Chen. – Disse Gabriel. – Ele te ajudará a manusear a espada.

– M – Meu no- novo mestre? – O loiro estava chocado. – Ele é...

– Qual é o problema? – Questionou o arcanjo.

– Ele é... Um... Panda! Como ele pode ser um panda? – Expressou surpreso o garoto loiro. Realmente, era um panda que se encontrava na entrada no templo, e não parecia ser um panda qualquer, pois ele estava sobre duas patas.

– Hunf. Que indignação. – Expressou Chen, o panda. – Você é muito mal-educado, sabia?

– U – Um panda que fala... – Ralph deu um riso de ironia. – O quanto eu posso me impressionar aqui?!

Gabriel deu um leve suspiro.

– Acalme-se Chen. Ele ainda não conhece tudo por aqui.

– Eu estou vendo. Mas duvido que esse desinformado possa fazer algum progresso. – Questionou o panda.

– Ei! Eu posso te surpreender! – Retrucou o loiro. – Vamos começar logo com isso!

– Ótimo. É assim que eu gosto das pessoas. Agora vá pegar a sua espada. – Disse Chen, já se retirando do templo.

– Bem... É que eu... Não consigo... Levantar ela...

– O quê?! Como você pode ser tão cabeça-oca?! – Reclamou o panda. – Eu vou ter que fazer tudo por você?!

– Eu mesmo lhe entregarei. – Disse Gabriel, levantando a espada do chão como se fosse uma espada comum, o que surpreendeu ainda mais o loiro.

– Como...

– Ele é um arcanjo, sua cabeça de estrela! Ele pode fazer qualquer coisa, até uma coisa fácil como essa! – Retrucou Chen.

– Assim você me deixa pra baixo. – Indignou Ralph, se sentindo humilhado.

– Muito bem. Quero ver logo os resultados do seu treinamento. – Esclareceu Gabriel. – Já vi que pode alterar a sua divindade, e quero ver empunhando esta espada. Vá.

Alterar a divindade? Pensara Chen, indignado. Esse tapado é aquele cara que alterou a forma de uma técnica de vento e a tornou mais forte?!

Chen pegara a espada com tamanha facilidade igual à Gabriel.

– Só pode ser brincadeira. – Suspirou o loiro, enquanto saia do templo. – Não posso estar tão fraco assim.

– Fraco? Não se sente humilhado por um panda ser melhor do que você?

– Ah, um pouco. Mas eu sei que você deve ser um mestre muito bom. Eu só preciso focar nesse treino e posso ser até melhor que você!

– Ah... Quanta confiança... – Murmurou o panda.

Eles saíram do templo. Chen havia pego uma vara de bambu, que era maior que ele.

– Muito bem. Nosso local de treinamento será um pouco longe daqui. Vamos precisar ir voando até chegar lá.

– Voando? Mas você... – O loiro se interrompeu quando viu um par de asas surgirem das costas do panda, o que o deixou ainda mais chocado.

– Cara... Estou começando a gostar de pandas... O que mais de incrível tem por aqui?

No Campo de Projeção...

– Meu Mestre. O senhor irá agir agora? – Perguntou Slam.

– Minha surpresinha já foi enviada. – Respondeu O Mestre. – Agora é apenas uma questão de tempo até tudo acontecer...

– Este novo subordinado... Acha que ele irá conseguir fazer o que o senhor ordenou? – Questionou o anjo caído.

– Não estou interessado em continuar essa conversa de invejosos. – Retrucou O Mestre. – Quero ver o quanto ele pode me divertir.

– Hum. E o que ele pode te oferecer para fazer você se divertir. – Indignou o anjo caído.

– Muito. Muito mais do que você imagina. – Expressou O Mestre. – Muito mais do que imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou de um panda com asas? Ninguém esperava por essa!