Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 51
Capítulo 51 - Novos Colegas


Notas iniciais do capítulo

Oii! hj eu terei q postar mais cedo! Mas tudo bem, né minna? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/51

Os três chegaram rapidamente no esconderijo. Ralph havia sentido que Isabelle estava com febre, e isso era muito mal. A tarde chegara ao fim e uma chuva se aproximara, molhando os anjos. Ralph gritou pelos dois amigos que estavam dentro do esconderijo.

– Nesse! Mariah! Abram! Rápido!

Um instante depois, Mariah apareceu na porta e se assustou com Isabelle desmaiada nos braços de Ralph, se fosse em outra ocasião, ela até acharia engraçado. Mas aquele caso era sério e ela não quis perder tempo parada na porta.

– Entrem! Ralph, bote ela no sofá!

Os três anjos adentraram pela porta e se acolheram na casa de verão. Nesse apareceu da cozinha. Ralph colocou Isabelle gentilmente nos aposentos do sofá maior. Alies tirou a sua touca de inverno por ele estar encharcado, mostrando os seus longos cabelos loiros presos. Race se espreguiçou, foi para a cozinha e colocou a sua espada encostada na geladeira.

– Céus, Ralph! O que houve com ela? – Nesse perguntava aflito por ver Isabelle naquele estado.

– Ela foi ferida por um golpe de fogo de dois Zanathus. – Explicou Alies, ajeitando os seus cabelos sobre os ombros. – Eu a fiz desviar para evitar danos maiores, mas não foi o suficiente.

– Nesse, pode curá-la? – Mariah perguntava quase aflita também. – Como fez comigo?

– Claro. Só um instante. – Nesse fora para a cozinha.

– Ele pode fazer isso? – Questionou Ralph. – Não sabia disso.

– Há muitas coisas que você ainda não sabe Ralph. – Esclareceu Mariah.

Nesse voltou rapidamente com uma vasilha de água.

– Ainda bem que ela está desacordada. – Expressou-se Nesse. – Ela ia sentir um pouco de dor com as queimaduras.

Nesse colocou a vasilha de água no chão, e começou a dominar a água, como se a água fosse um pano molhado, ele foi passando essa água encima das queimaduras, a água fez criarem bolhas sobre as queimaduras, que logo foram diminuindo até virarem pequenas cicatrizes. Nesse fez isso com todas as queimaduras que estavam no corpo de Isabelle. Ralph via apreensivo, contemplando o incrível poder de Nesse.

– Ufa. Acho que isso basta. – Esclareceu Nesse, soltando um suspiro de alívio e limpando a testa do suor com as costas de uma das mãos. – Ela já não está mais em perigo.

– Uau! – Ralph ficou ao mesmo tempo aliviado e tenso.

– Incrível, né? – Mariah comentou com Ralph. – Esse é o poder curativo dos Anjos da Água, é chamado de Água Divina.

– É completamente incrível.

– A propósito, Ralph. Como conseguiu nos localizar? – Perguntou Alies, curiosa.

– Ah, sim. Eu recebi uma mensagem da Isabelle que ela estava em perigo, então eu rastreei a mensagem e cheguei até lá.

– Nossa! – Alies ficou surpresa. – Que impressionante.

– Esse é o nosso capitão! – Race apareceu da cozinha falando de boca cheia e carregando salgadinhos nos braços e a espada presa nas costas.

– Você é um vacilo Race! – Alies estava irritada, cansada.

– Ué. Por quê? – Race falava com a boca cheia. – Desculpa por não ter chegado na hora, eu tinha que cuidar daquele Querubim maldito.

– Ei, Race. – Ralph o chamou atenção. – Você também está muito ferido!

– Ah, capitão. Não se preocupa, eu sou um Querubim. – Race engoliu a comida que estava na sua boca. – Eu só preciso comer. – Ele mostrou a comida em suas mãos. – E de dormir um pouquinho. Boa noite.

– Eu devia te matar, Race! – Alies ainda estava brava. – Isso ainda não acabou! Você sempre é assim!

– Bom capitão. Preciso ir para o meu quarto antes que ela me mate como ela falou! – Race fingiu estar preocupado.

– Race! – Alies se levantou do sofá. Race subiu correndo as escadas.

– Porque ele é assim? – Ralph questionou para Alies.

– É uma longa história. – Alies estava estressada e cansada.

– Bom. Que bom que todos vieram são e salvos. – Expressou Mariah.

– Eu acho que ainda não dá pra comemorar. – Esclareceu Ralph. – Isabelle deve ter visto muita coisa na batalha de vocês, não é? – Ele se dirigiu para Alies.

– Tenho que concordar. Você não precisa ser um Serafim para saber do ocorrido. – Expressou Alies, cansada. – Não se preocupe. Eu dou um jeito nisso.

Alies se aproximou de Isabelle e tocou a sua mão na testa dela. Ela invocou a sua divindade, Mente em Branco.

– O que está fazendo? – Perguntou Ralph.

– Estou retirando as memórias do que ela apenas viu hoje. – Explicou Alies. – Pronto. Com isso ela não vai se lembrar de mais nada.

– Então agora está tudo bem. – Concluiu Nesse.

– Sim. Agora eu vou me deitar, estou muito cansada. – Alies subiu as escadas e foi para o seu quarto. Aquela casa de verão tinha vários quartos no andar de cima.

– Puxa. Esses dois são incríveis. – Comentou Ralph. – Você estava certa, Mariah. Os Serafins não são todos folgados.

– Pois é. Mas esse não é todo o nosso reforço.

– Não é?

– Não. Gabriel deve estar enviando mais alguns colegas para cá.

– Legal! Estou curioso para conhecê-los! – Ralph comentou empolgado para os dois amigos, que se dirigiram para a cozinha. Ralph ficou ali sozinho na sala, e Isabelle continuava desacordada. Ela já não tinha mais nada, apenas... dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas mais um momento de Ralph e Isabelle... kkkkkkk
E então? Que nome de casal devo escolher para os dois? Combinem os nomes e comentem aki pf!!! Até eu tô indeciso!!!