Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 48
Capítulo 48 - Race e Aries


Notas iniciais do capítulo

batalha no becooo!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk minna, estou aki dando um aviso, de que a partir de semana que vem, a escola vai começar pra mim, e como é o ensino médio, fica dificil... então, só poderei postar um capitulo por dia, as 17:00. Obrigado por acompanhar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/48

Até agora, Isabelle nunca tinha visto um cara como Race empunhando uma espada tão grande quanto aquela, ele deveria ter muita força, pensara ela. Mas ela também percebeu que a mão na qual ele estava segurando a espada estava suada, indicando que ele já estava muito tempo sem tira-la do braço. E ela achou estranho quando Aries alertou Race para não soltar a espada, ele parecia ser até mais misterioso que Ralph.

Boris estendeu seu chicote e apontara para Isabelle. Seu chicote era muito comprido, e tinha uma cor escura, igual ao do seu terno.

– Gordon, capture aquela garota. Eu cuido do Querubim. – Boris se direcionou para Race. – Isso vai ser divertido.

– Nem me diga, seu maníaco de preto. – Race provocou empunhando sua grande espada. – Vou te mandar pro inferno.

Aries se virou para encarar Isabelle, que ainda estava um pouco paralisada pela tensão que sentira. – Garota, se afaste daqui. As coisas vão ficar feias.

– E – Eu... – Isabelle nem quis questionar. – Certo, então.

Do outro lado, a briga já havia começado.

– Vou te cortar ao meio! – Race havia pulado pra cima de Boris, empunhando a sua espada para acerta-lo, mas ele consegue bloquear o golpe com o seu chicote e se desvia. Um segundo depois, ele usa o chicote para imobilizar a espada de Race e começou a puxá-la, como Race não permitiu isso, ambos ficaram paralisados.

– É tudo o que consegue fazer? – Zombava Race.

– Vou arrancar essa espada de você! – Boris já estava nervoso, ele puxou o chicote com força que quase fez Race se desequilibrar. Mas, ágil como uma pantera, Race se pressionou contra a parede e correu sobre a superfície lisa dela, dando um salto que o fez parar atrás de Boris.

– Não devia ter feito isso! – Race desferiu um soco que fez Boris ir pra trás e se chocar contra a parede fazendo um enorme buraco no muro. – Esse foi o seu erro!

Boris se levantou com o ombro direito sangrando por causa do impacto.

– Seu porco! – Boris começou a girar seu chicote para cima. – Vamos ver se pode aguentar ataques consecutivos! – O chicote começou a atacar de ângulos diferentes, Race se desviava como um feroz gato. Boris desceu o chicote de uma vez, Race desviou do golpe fatal, que fez uma longa rachadura pelo asfalto até a outra parede atrás de Race, que aproveitou a brecha e atacou Boris, dessa vez, Race usou a sua espada e acertou o ombro direito novamente, mais sangue jorrou dele e um berro de dor também.

Gordon ainda tentava acertar Aries com o seu revólver, mas como ela era uma Serafim, ela parava as balas no ar com o poder da sua mente. Até que, felizmente, as balas dos revólveres haviam acabado.

– Parece que finalmente posso atacar. – Aries virou as balas ainda no ar para a direção de Gordon. – Tome –as de volta! – As balas saltaram pelo ar. Gordon, desesperado, tentara escapar delas, mas algumas conseguiram acertar seus bíceps e abdômen, ele se desequilibrou pelo choque e se contorceu de dor.

– Maldita! Eu vou te explodir! – Gordon apanha da mochila que trouxera consigo algumas bombas um pouco médias de tamanho, ele as lança contra Alies.

– Acha que isso vai me matar? – Aries questionava. – Acha mesmo?

– Ah, vai sim! – Gordon aperta um botão de um controle. O que indicava que aquelas bombas eram controladas.

BOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

A explosão das bombas explodiu quase tudo ao redor. Race e Boris estavam um pouco longe, então não foram atingidos. Boris se assustou com a explosão, até que esquecera do machucado que Race fizera.

– Gordon! Sua mula desalmada! O que está fazendo?!

Race aproveitou mais uma vez a brecha de Boris, ele agarrou o seu pescoço e o lançou contra a parede novamente.

– E você ainda se diz Querubim? – Race debochava. – O único idiota aqui é você!

Gordon podia se dizer claramente que era um vesgo retardado. Isso foi comprovado por duas razões. A primeira era que ele ficou bem perto da explosão quando apertou o botão do controle remoto, ele voou até cair quase atordoado no chão, e a segunda era que o seu Avatar, seu disfarce na Haled estava apodrecendo por causa dos sérios danos. Ele levantou cambaleando com o rosto quase todo queimado, tais como as suas pernas e braços. Ele pegou a sua mochila e tirou um pequeno lança-chamas, ao que parecia, era o seu último recurso.

– Eu morrerei, mas levarei vocês comigo! – Ele ligou o lança-chamas e jogou fogo contra as garotas. Mas Aries, como ela era esperta, paralisou o fogo na mesma forma que as balas, criando um escudo invisível pela sua mente.

– Já chega de brincadeira. Eu vou acabar com você com um golpe! – Aries estendeu a mão direita. – Mente em Branco!

Gordon se paralisou, um segundo depois, desmaiou completamente inconsciente no chão. O Mente em Branco era uma divindade dos Serafins, na qual eles usam a mente para lançar um choque psíquico contra os oponentes, além de poderem vasculhar as suas mentes para encontrar informações, só é preciso alguns segundos para ter o oponente vencido. O poder é tanto que o inimigo desmaia de tanta pressão mental, podendo até ter um derrame ou trauma psicológico se a mente for fraca.

– Terminado. – Expressou Aries. – Race. Tudo bem por ai?

– Sim. Mais um trouxa derrubado. – Comentou Race, vendo o corpo de Boris preso à parede. – Missão concluída.

Aries se virou para ver onde estava Isabelle. Ela estava sentada no asfalto e virada para o outro lado, portanto ela não viu a luta, ou pelo menos, não toda.

– Você está bem? – Aries perguntou carinhosamente para Isabelle.

– Sim. Obrigada. – Isabelle se levantou. – Como fez aquilo? Parar as balas no ar?

– É... Bem... – Aries não sabia como explicar aquilo. – Depois eu explico. Nós temos que sair daqui e ir pra sua casa.

– É. Temos que nos encontrar lá. – Esclareceu Race, voltando ao seu tom preguiçoso, enquanto esboçava um bocejo na sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou do Race? quem gostou da Alies? pf comentem!!!