Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 47
Capítulo 47 - Os reforços chegam!


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens :3 :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/47

Quando Isabelle viu aquela lâmina gigante, ela deu um grito e se distanciou.

De repente, o cara com quem havia “salvado” ela se manifestou.

– Chegando com estilo, esse é o meu lema! – O garoto tinha cabelos verdes bagunçados na cabeça. Tinha um corpo esbelto, além do cabelo, sua camisa também era verde, com shorts jeans e chinelos. Mas o que Isabelle só via era a grande espada que ele carregava.

Isabelle pensou em querer fugir. Quem era aquele cara? Um doido que andava com uma espada daquele tamanho não poderia ser normal. Mas ela foi impedida e confortada por uma garota. Uma garota loira que cobria o cabelo com uma touca de inverno cor lilás. Vestia casaco azul bebê e calças jeans.

– Calma, nós viemos ajudar. – A garota falou com um tom gracioso que acalmou Isabelle. Vendo que ela estava mais calma, a garota se direcionou ao garoto de cabelo verde. – Ei, Race, e esse não é o seu lema.

– Ah, qualé? Não viu a entrada triunfal que eu dei? Mas ganhei um prêmio nada agradável. – Race se referia a mão que ele cortara, que agora era apenas uma pasta de carne podre.

– Maldito! Você cortou a minha mão! – O baixinho de olhos esbugalhados fitava irritado Race. – Vou te matar!

– Qual é, escória? Cadê o seu grupinho imundo de raptores? – Race debochava do inimigo.

– Calma, Gordon. Eu cuido dele, você pega a garota. – O homem de terno preto havia se manifestado.

– Hum? Então você não é um raptor? – Race se questionou. – Mas porque tá com... Quem é esse, Aries?

– Esse raptor se chama Gordon. É um dos raptores mais conhecidos. – Explicou Alies.

– Não por muito tempo. – Comentou Race pronto para lutar.

– Ei! Você me deu um susto! – Isabelle havia juntado coragem para falar

– Hum? E quem se importa? Não tô nem ai! – Race respondeu o mais indelicadamente possível. Ele até poderia parecer um atleta, pensou Isabelle, mas agora ele parecia um garoto relaxado e preguiçoso.

O homem de terno dá uma gargalhada.

– Isso é tudo o que Gabriel tem? Uma garota e um preguiçoso reclamão? Como ele é idiota!

A expressão relaxada de Race mudou.

– Ei, você é um Querubim também, certo? – Race apontou a sua espada grande contra o homem de terno. A espada parecia ser uma grande faca de açougue, só que era muito maior. – Vou te mostrar que você não tem direito de xingar os homens lá de cima!

O homem colocou a mão no bolso interno de dentro do terno.

– Sim, eu sou um Querubim. Meu nome é Boris. – Boris sacou a sua arma. – E este é o meu chicote!

– Hum? Boris... Isso vai ser divertido! – Expressou Race.

Boris atacou em direção de Isabelle, mas Race foi mais rápido e a defendeu com a espada. Isabelle se assustou, não imaginou que Race poderia se tornar tão diferente entrando em uma briga.

– Maldito! – Gordon apanha um revólver e atira várias balas em segundos. Isabelle fecha os seus olhos, mas ao abri-los, ela percebe que não foi atingida. As balas estavam... No ar! Elas estavam paradas no ar. Aries estava com a mão esquerda levantada, indicando que foi ela que fizera aquilo.

– Digno de uma Serafim, Alies. – Race deu um elogio rápido. – Pode cuidar dele para mim?

– Sem problemas. – Aries concordara com o parceiro.

– Ótimo. Não quero interferência na minha luta. Vou fazer aquele cara engolir o que disse.

– Race... – Aries deu um suspiro longo. – Por favor. Só não deixe de soltar a sua espada, pelo amor do anjo.

Race soltou uma risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oq acharam?