Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 38
Capítulo 38 - Ralph é soterrado!


Notas iniciais do capítulo

A continuação da batalha com San Areno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/38

– Droga! Uma armadilha! – Reclamou Mariah. – Não dá pra fugir!

– Rápido! – Nesse tivera uma idéia. – Todos se desmaterializem!

– Boa idéia! – Ralph concordou.

Os três rapidamente se concentraram ao mesmo tempo. Um segundo depois suas asas apareceram, mas mesmo assim, foi um pouco difícil de tentar escapar do redemoinho de areia. Mas eles conseguiram escapar com êxito da armadilha em poucos instantes. Ao alto, eles avistaram o inimigo que criara a armadilha, San Areno.

– Ora, ora, vocês são rápidos mesmo quando estão sob pressão. – Avaliava San Areno em um monte de areia, que desfizera o redemoinho de areia. – Boa coordenação.

– Eu vou te fazer pedir piedade! – Retrucava Mariah. – Seu...

– Calma Mariah! – Nesse tentava acalmar a fúria de fogo da amiga. – É isso o que ele quer!

– Isso e muito mais!- Confrontou San Areno. – Pode apostar!

– Vamos ver. – Desafiou Ralph.

San Areno criou vários gigantes de areia. E eram muitos, e maiores do que aquele que Ralph enfrentara na fábrica. Nesse estava certo, San Areno estava muito mais forte do que antes ali, mesmo assim ainda não seria o fim.

– Sejam esmagados! – Ameaçou San Areno. E ordenou aos gigantes para atacarem.

Com as suas asas, os três anjos sobrevoaram dos gigantes, escapando dos seus golpes, Ralph seguiu na frente e planou até onde estava San Areno. Um confronto direto seria melhor. Pensou Ralph. Mas como que San Areno já previsse esse movimento, ele conjurara uma barreira de terra muito grande que bloqueou a passagem de Ralph.

– Agora estão presos! – Esclareceu San Areno, sorrindo maliciosamente para os anjos. – Agora morram!

A barreira de terra quase os cercava, mas com a ajuda dos gigantes, escaparem dali seria muito difícil sem luta. Os três não se renderam. Nesse abriu os pequenos potes com água presos em sua cintura e começou a lançar jatos precisos de água, sempre retraindo a água e atacando novamente.

– Mariah! Dê cobertura! Ralph precisa quebrar aquela barreira!

Mariah conjurou suas chamas, elas tomaram todo o seu braço. E ela acertava os gigantes de areia próximos de Ralph, que tentava sobrevoar e atacar a barreira usando o Whirlwind.

– Com simples jatos de chamas não vai funcionar. – Percebeu Mariah. – Nesse caso...

Ela começou a girar seus braços para cima, como se quisesse criar uma esfera, e foi isso que ela fez, uma enorme bola de fogo se criou com a sua aura.

– Isso! – Nesse ficou surpreendido.

– Toma isso! – Mariah acertou o gigante, que se desintegrou com a enorme temperatura da enorme bola de fogo.

Ralph conseguira trespassar a barreira e avistara San Areno no mesmo lugar. Ralph agiu como uma águia prestes a pegar a sua presa e desceu rasando até o inimigo. San Areno tentou pegá-lo atacando com a areia ao seu redor, lançando jatos de areia que tentavam mirar nas asas de Ralph, mas como ele era rápido, elas nem chegaram a tocá-lo.

– Tem muita coragem de me enfrentar aqui! – Ameaçou San Areno, que surpreendeu Ralph criando uma tempestade de areia. – Vou acabar com você!

A areia que se rodeava sobre San Areno atrapalhava Ralph de conseguiu chegar mais perto. Sem ele perceber, San Areno havia pulado e o socara no rosto, o que o fez perder altitude e cair no monte de areia.

– É agora que as coisas começam! – San Areno fez um movimento de “fecha” com a mão. – Adeus, Ralph!

Ralph esfregou os olhos para tentar enxergar onde ele estava. Ele avistava Nesse e Mariah ainda enfrentando os gigantes de areia, ele queria ir até eles, mas ele estava preso! Foi então que ele percebera que ele estava sobre o monte de areia de San Areno, e, podia ser a imaginação de Ralph, mas aquela areia o estava sugando para dentro.

– Maldito! – Ralph esperneava, se contorcia, tentara de tudo para tentar escapar dali, mas era inútil. A areia o alcançava rápido e logo o dominou. Foi completamente soterrado.

Nesse ainda estava ocupado com os gigantes, mas mesmo assim conseguiu ver Ralph ser soterrado pelo monte de areia.

– Ralph! Saia daí! – Gritava Nesse. Mas não havia adiantado nada. Ralph sumira dentro do monte de areia, havia sido devorado pela areia dali.

– Que droga! – Retrucava Mariah, acertando a cabeça de um gigante. – Aquele imbecil...

San Areno apenas ria.

– Menos um! – Ele repetia confiante. – MENOS UM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna, provavelmente eu tenderei a demorar mais com os capitulos... estou um tanto ocupado e o limite que eu ja havia feito já ta chegando no pescoço kkkkkkkk mas n esquentem. Aguardem o prox. cap! e... COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! kkkkk