Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 37
Capítulo 37 - Entrando em território inimigo!


Notas iniciais do capítulo

Ralph está forte, mas mesmo assim pode contra o Quarteto Sombrio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/37

Os três esperaram o dia inteiro pela volta de Gotay. Ralph nem havia percebido que Isabelle estava ali. Ele soube depois que ela ficaria uns dias até esperar o seu pai voltar. Ralph estava sozinho em seu quarto, esperando impacientemente por Gotay. Quando todos iriam dormir, Gotay aparece cansado.

– Gotay! O que houve? – Ralph estava muito preocupado.

– Nada. Só estou cansado. – Gotay respondeu ofegante. – É um caminho longo, sabia?

– Encontrou alguma coisa? – Perguntou Nesse.

– Se está falando do território do inimigo, sim. – Gotay fez uma pausa, mas tornou a falar. – Estão em um depósito... Bem no alto de um morro que parece ficar no meio da cidade.

– E o que mais?

– Havia toneladas de areia ao redor lá. Quase cobriam tudo lá.

– Um morro? – Mariah questionava. – Como que ninguém conseguiu avistá-los?

– Esqueceu? Eles podem ter criado uma camuflagem ali. – Nesse esclareceu fitando a amiga. – Realmente você é péssima de memória.

Ralph ignorou o olhar de emburrada de Mariah.

– Uma camuflagem? Como assim?

– Ele quis dizer um santuário, Ralph. – Mariah olhou ainda emburrada para Nesse. – E eu só havia esquecido tá? Não sou ruim de memória.

– Um santuário?

– Sim. São locais criados por anjos como se fosse um refúgio. – Explicou Nesse. – Eles são perfeitos esconderijos porque seu tecido é fino.

– Então, quer dizer que estaremos entrando no território deles?!

– É isso ai! – Mariah respondeu convicta.

– Certo. Eu sei onde é esse morro. – Ralph prestou mais atenção na missão. – Mas ao que parece essa estrada é a única passagem acessível para chegar até lá.

– É a melhor alternativa. Seria muito arriscado se formos voando até lá. – Esclareceu Nesse.

– Gotay, agora deixa com a gente. – Confortou Ralph.

– Mas eu... – Gotay já havia se recuperado.

– Não soube? – Mariah falou para Gotay. – Ele é o capitão agora, ele é quem toma as decisões aqui.

– Certo, então. – Gotay estava saindo do quarto. – Boa sorte para vocês, até amanhã.

Depois que Gotay saiu do quarto, Ralph ficou pensativo.

– Será que ele não gostou?

– Ele só deve achar que ele está sendo excluído.

– Mas ele é do time. – Esclareceu Ralph. – Ele só não recuperou totalmente os seus poderes.

– Hum? Como assim? – Mariah parecia confusa. – Quem te disse isso?

– Ele me disse.

– Entendi. – Nesse também parecia um pouco confuso, mas quis prestar mais atenção no que iria vir. – Então agora sabemos qual é o plano do inimigo.

– Não, ainda não. – Ralph queria agir com cautela. – Ainda não sabemos o que eles querem com tanta areia?

– Bom, fazer um grande castelo de areia não deve ser. – Descontraiu Mariah.

– Sem brincadeiras, Mariah. – Nesse deu uma espreguiçada. – Bom, vamos dormir. Tô achando que amanhã será um dia bem cheio.

– Também acho. – Ralph deitou em sua cama. – Boa noite, pessoal.

Os três levantaram cedo e seguiram para o depósito que Gotay mencionara. Os três anjos seguiram para a estrada e passaram quase uma hora caminhando. Enquanto caminhavam, conversavam um pouco.

– Ralph, acha que pode derrotar San Areno? – Mariah perguntava curiosa. – Afinal, na fábrica...

– Eu quase o peguei lá. – Ralph respondeu destemido. – Vou pegá-lo dessa vez. Eu tenho um grande poder em minhas mãos. É pra isso que eu o criei.

– Mas você tem que considerar que lá ele estará muito mais forte que antes. – Esclareceu Nesse. – Você precisa entender.

– Eu sei. Mas não vou mudar a minha opinião. – Ralph estava pensando em Slam também. – Mesmo que Slam também esteja lá.

– Aqui estou Mestre. – Slam fez uma referência para O Mestre. – O que deseja?

– Quero que por hora, você fique sumido. – Esclareceu O Mestre, indiferente.

– O quê?! – Slam ficou indignado. – Porque, meu Mestre?

– O motivo é bem simples, Slam. – O Mestre não demonstrava humor nenhum. – Gabriel estará enviando reforços em breve. Você não irá ser capaz de confrontá-los.

– Entendo Mestre. – Slam pareceu mais aliviado. – Então, San Areno vai...

– Não espero nada. – Retrucou O Mestre, sem remorso. – Não espero também que ele vá completar o plano.

Finalmente eles chegaram no depósito. Entre as árvores, eles avistaram de longe o terreno do morro. Como Gotay dissera, lá estava cheio de toneladas de areia. Tinha também vários caminhões enfileirados atrás do enorme galpão.

– Vamos lá. – Ralph se manifestou para quebrar o silêncio.

Os três adentraram o depósito, mas nada de San Areno. O depósito em si era todo coberto de areia, que chegava a afundar os pés dos três enquanto eles passavam. Quando eles passaram para o outro lado, perceberam que não havia um monte de areia por todo aquele terreno, mas sim era o morro inteiro.

– Não é possível que eles encheram todo o morro com areia. – Mariah estava surpreendida. – Pra quê isso afinal?

– E o mais importante: Cadê o San Areno? – Ralph estava inconformado. Não gostava muito de surpresas, e ainda menos de inimigos.

De repente, o chão coberto de areia começa a ceder. Uma armadilha! Os três ficaram presos por um redemoinho de areia. E ele se movia rápido, logo eles seriam soterrados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
COMENTEM!
COMENTEM!