Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 39
Capítulo 39 - Tsunami de Areia


Notas iniciais do capítulo

San Areno e seu plano contra os anjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/39

Nesse e Mariah continuaram a tentar de aproximar de onde Ralph, mas era muito difícil por causa dos gigantes de areia. Enquanto isso, San Areno estava apenas o observando.

– Agora, são vocês dois! – San Areno fez mais um comando com a sua mão.

De repente alguns dos gigantes de areia se transformaram numa grande onda de areia, que estava cobrindo os dois anjos.

– EU VENCI! – San Areno contava vitória.

– Mariah, para trás! – Nesse estendeu seus braços na direção dos outros gigantes atrás da grande onda de areia, era quatro ao todo. Dois por dois nas direções onde Nesse estendia os seus braços.

– O que vai fazer? – Mariah tentava deter a imensa onda de areia usando o seu fogo, mas era inútil.

– Tentar deter esses gigantes! – Nesse mirou nos gigantes. – Com a última reserva de água que tenho: Tiro Duplo de Água – Potência Máxima!

Dois tiros de água precisos foram lançados um pouco antes dos dois anjos serem tomados pela grande onda de areia. Os tiros foram totalmente precisos, e destruíram os quatro gigantes de uma única vez.

– Ora. – Surpreendeu-se San Areno. – Não imaginei que ainda pudesse fazer algo assim. Bem, mas agora não importa mais.

De repente, uma língua de fogo aparece abrindo um pouco de espaço sobre a onda de areia, os dois anjos escaparam da onda de areia em lados diferentes.

– Ah, nada disso. – San Areno esperava por isso. – Escapar de mim é impossível!

Os dois anjos foram surpreendidos pela areia que San Areno controlava da onda de areia, e prendeu os dois anjos ficaram presos por uma camada de areia que os impedia de mexerem os seus corpos.

– Agora... – San Areno fechou o punho. – Endureça!

A areia se solidificou, deixando os dois anjos como estátuas de pedra, deixando somente o rosto á mostra, dando para poderem respirar.

– Levarei vocês de presente! – San Areno deu uma longa risada. – Só faltou o lacinho, mas tudo bem!

– Seu bastardo! – Mariah não parava de xingá-lo. – Seu tagarela de...

– Olhe lá! – Ameaçou San Areno. – Eu posso te sufocar agora mesmo!

– Acalme-se Mariah! – Pediu Nesse.

– Agora: a segunda missão! – San Areno parou de prestar atenção nos dois anjos e voltou a seu monte de areia. As milhares de torres de areia se desmancharam e foram para debaixo dos pés de San Areno. O monte de areia subia absurdamente, dando para perceber que havia muita areia ali.

– O que está fazendo? – Nesse estava surpreendido.

– O que acha? – San Areno foi sarcástico. – Vocês serão os primeiros a contemplar o meu poder mais forte: O Tsunami de Areia!

– Tsunami... De areia? – Questionava Nesse, sem palavras. – Você vai afundar a cidade com a sua areia?!

– Espertinho. Transformarei nisso em um deserto para mim!

– Pra quê?! – Mariah estava indignada.

– Para todos saberem qual é o verdadeiro poder do Quarteto Sombrio!

– Maldito! O que fará com a gente? – Nesse estava inconformado por estar naquela situação.

– Meu objetivo era matar Ralph, vocês eu darei de presente aos raptores por eles terem feito um trabalho decente.

– MALDITO! – Mariah agora berrava. – NÃO SUBESTIME OS ANJOS DE GABRIEL!

– Mas eu estou! – San Areno deu uma risada irritante. – O que você vai fazer?

Um tufão de vento surgiu em um canto da areia, espalhando areia pelo ar.

– Ela? Nada... – Soou uma voz familiar. – Mas eu farei!

Era Ralph. Ele havia se libertado de ser quase afogado pela areia.

– RALPH! – Os dois anjos se surpreenderam felizes pelo amigo e capitão ainda estar vivo.

– Hum? Ainda está vivo?! – Agora era San Areno que estava inconformado. – O que eu preciso fazer pra te matar de uma vez?!

– Essa é a questão: Você nunca será capaz de me matar! – Provocou Ralph.

– Seu... – San Areno se irritou.

Ralph agiu rapidamente e começou a se aproximar rapidamente de San Areno lançando rajadas de vento contra o inimigo enquanto desviava dos agarrões de areia de San Areno.

– Escapa dessa, então! – San Areno criou um gigante de areia até a cintura. Que ameaçou agarrar Ralph com sua mão. Mas Ralph foi mais rápido e desferiu um soco que desfez o gigante tão rápido quanto ele foi criado.

Ralph preparou o Destruction Whirlwind e partiu pra cima de San Areno, ele estava perto de acertá-lo, mas ele o lançou para cima com um golpe de areia e o prendeu em uma esfera de areia.

– Ralph! – Gritava Nesse. – Saia daí!

– É tarde para ele agora! – Ameaçou San Areno. – Vamos ver se ele é capaz de agüentar isso!

San Areno criou espetos de areia com mais de um metro de altura e os solidificou. Ele então os lançou contra a esfera de areia. Dentro dela, Ralph pensou rápido e escapou da esfera usando o Destruction Whirlwind contra os seus pés, sendo impulsionado para cima, bem na hora em que os espetos de areia solidificada acertaram a esfera de areia, destruindo-a.

Ralph foi levado para além das nuvens, e ninguém mais conseguiu vê-lo.

– Não perderei mais tempo! – San Areno voltou a concentrar toda a areia do morro sobre debaixo dele. – Vejam! Tremam! Se desesperem!

O tsunami de areia logo foi avistado pelos cidadãos que estavam andando pelas ruas. No mesmo momento eles se desesperaram e começaram a correr por estarem bem abaixo da avalanche de areia. San Areno não prestou atenção em mais nada. Só em sua diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não subestime os anjos de Gabriel! kkkkk agr vai ver quem é q vai revirar essa confusão toda! kkkk