Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 36
Capítulo 36 - O punho secreto da destruição!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o novo poder de Ralph!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/36

– Ora, ora. Vocês não são ruins. – Comentava San Areno, que estava atrás do seu Golem de Areia. – Mas isso não é o suficiente para escapar de mim!

– Eu já te disse que você fala demais! – Retrucou Ralph, partindo pra cima do golem de areia. – Eu vou fazer você fechar a sua maldita matraca!

– Eu não falo demais! – San Areno ordenou ao golem que atacasse os quatro de uma vez. – Morra!

– Para trás pessoal! – Ralph criou o Whirlwind em seu punho e atacou contra o punho gigante do golem de areia, que um instante, expeliu poeira e areia pelo ar. Ralph conseguiu dilacerar o braço do gigante, o golpe fora forte, mas não o bastante.

– Vejo que você é forte, garoto. – San Areno falava confiante. – Mas agora você está em um terreno onde eu tenho poder!

– É verdade! – Nesse recuperava o fôlego. Havia mantido a barreira de água por muito tempo. – Ishins ganham mais força em terrenos do mesmo elemento!

Isso não vai bem. Pensou Ralph. Preciso usar a minha nova técnica. Ele respirou fundo. Mas que nome eu darei a ela?

– Comece a rezar para não sofrer tanto! – San Areno havia reconstruído o braço do golem e o mandou atacar. – Ao ataque, meu gigante!

– Droga! Vá ajuda-lo, Mariah! – Nesse pediu para a amiga. – Estou logo atrás de você!

– Certo!

– Nada disso! – San Areno conjurou um muro de terra sobre os dois anjos e Ralph. – É ele que eu quero! Vocês serão destruídos por mim depois!

– Ralph! Escape daí agora! – Berrou Nesse. – Não pode enfrentá-lo! Ele está muito forte aqui!

– Não. Eu posso! – Ralph olhou destemido para o inimigo. – Eu vou derrota-lo com a minha nova técnica!

– Você não sabe se vai dar certo! – Alertou Mariah. – Pode dar errado.

– Mas não vai dar! – Ralph respirou fundo. – Foi por esse golpe que eu me tornei um capitão. E esse vai ser o meu primeiro comando: Eu cuido disso!

– Que nobre. – Zombou San Areno. – Morrer com honra é o dever de um anjo.

– Mas eu não vou morrer.

Ralph preparou o punho, concentrou o vento em forma de proteção e moldou a sua força no golpe, que rapidamente apareceram faíscas que saltitavam pelo braço de Ralph. San Areno não ficou mais com um sorriso ameaçador, mas com uma expressão de surpresa. Ele não esperava que Ralph tinha uma carta na manga.

O gigante de areia atacou o anjo, que desviou rapidamente do golpe e acertou o chão. Ralph se impulsionou no braço do gigante e acertou o golpe do tórax do golem.

– AAAHHHHHHHHH!!!!! – Ralph gritava com todo fervor. – DESTRUCTION WHIRLWIND!!!

– Destruc... O quê?! – Mariah tentava ver e ouvir direito a batalha, mas tudo o que viu foi a barreira de terra se desmanchar na sua cara. O golpe dilacerou completamente o gigante, espalhando muito mais areia, varrendo toda aquela área do pátio da fábrica. Os quatro foram surpreendidos pela nuvem de areia. Ralph demorou uns segundos para poder enxergar bem novamente e procurou por San Areno, mas ele também havia sumido.

– Covarde. – Reclamava Ralph.

– Ei, Ralph! – O anjo viu os seus amigos se levantando também. Mariah, estava toda coberta de poeira e terra.

– Da próxima vez... Quando usar esse golpe... Não faça se nós estivermos... Num monte de areia! – Mariah falava aos tossidos. Ralph não conseguiu evitar de rir.

– É. Mas San Areno escapou. – Comentou Nesse. – E ao que parece, por essa trilha.

– Certo! Vamos segui-los!

– Calma, Ralph. – Mariah impediu o capitão. – Vamos fazer isso amanhã. Hoje estamos cansados demais.

– Mas, eu...

– O mínimo que podemos fazer é espionar o terreno primeiro. – Aconselhou Nesse. – Mas quem vai se habilitar? Eu estou exausto. Aquela água de esgoto foi difícil de manejar.

– Eu vou. – O pequeno Gotay se manifestou. Ralph quase esquecera que ele estava ali.

– Boa ideia! Gotay é discreto e não vai ser encontrado. – Concluiu Mariah. Gotay assentiu.

– Então está bem. Mas tome cuidado, Gotay. – Ralph alertou o amigo. Ele se procupava muito com ele.

– Não se preocupe! Eu retorno logo com as informações! – Gotay se afastou e seguiu em direção à estrada da mata, que conduzia ao desconhecido.

Ralph olhou enquanto Gotay sumia pela mata.

– Não se preocupe, Gotay é perito nisso. – Confortou Nesse.

– Não é com isso que estou com medo. – Ralph respondeu sem olhar para Nesse. – É com esses dois do Quarteto Sombrio.

– Acho que tem razão. – Concordou Nesse. – Esses dois são muito mais fortes que os outros dois querubins que enfrentamos.

– Eles deixaram os mais fortes pro final. – Ralph falava com um tom de preocupação na voz. – E eu não sei se posso vencê-los.

– Claro que vai! Você é incrível, Ralph. – Confortou Mariah, abraçando os dois amigos. – Venha, vamos voltar pra casa.

Ralph deu um sorriso de satisfação. Os três voltaram para a casa, o sol já estava quase chegando ao seu auge, o que significava que já chegava perto do meio-dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem! Gomen pelo cap. curto de novo! Comentem ai o q acharam do novo poder de Ralph!