Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 32
Capítulo 32 - Vento Divino


Notas iniciais do capítulo

perdão pela atraso, mas é q eu estava produzindo kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/32

Antes da partida, Ralph quis falar com Gabriel sozinho. E pediu para Mariah e Nesse esperarem em frente ao vórtice que os levariam até a praia. Ralph aguardou um anjo que estava falando com Gabriel sair e se aproximou, fazendo a reverência.

– Comandante. – Ralph o saudou.

– O que deseja Rafael? – Gabriel comovia qualquer um com a sua voz, que parecia uma sinfonia calma e agradável.

– Vim aqui para lhe agradecer.

– Agradecer? Eu apenas lhe dei uma missão.

– Sim. Mesmo assim eu o agradeço por me enviar e não a outra pessoa.

– Hum. Você ainda continua sincero e gentil. E eu soube por Fariel o que você fez.

– Sabe? – Ralph ficou surpreso. Mesmo que era óbvio. – Bem, eu...

– Não precisa dizer nada. Eu lhe darei uma promoção. – Gabriel fitou Ralph com seus olhos. – De agora em diante, você será conhecido como Rafael, Vento Divino. E comandará Nesse e Mariah como capitão deles agora.

– Eu... – Ralph estava mais ansioso do que surpreso. -... Não sei o que dizer.

– Quero que apenas me responda uma coisa: Porque você criou essa nova técnica?

– Bem... Eu estava muito fraco para enfrentar os inimigos que estão lá. E por isso eu quero proteger minha mãe e meus amigos com mais força. E preciso treinar muito ainda para isso.

– Entendo... Era isso o que eu esperava de você. – Gabriel fechou os seus olhos. – Agora vá, Vento Divino. Sua equipe está te esperando.

– Sim! – Ralph fez uma reverência e saiu do Templo da Harmonia muito mais que feliz. Ele se encontrou com Mariah e Nesse resplendendo o seu grande sorriso.

– Nossa, o que houve? – Mariah perguntava sem muito interesse. – Gabriel te deu abraços e elogios?

– O que ele te disse pra te deixar tão feliz? – Nesse estava curioso.

– De hoje em diante, sou conhecido como Ralph, o Vento Divino, e... – Ralph foi interrompido por Mariah. – O quê?! Jura? Ganhou um título bem bonito!

– Eu acho que tem mais coisas. – Nesse se dirigiu para Ralph. – Continua Ralph.

– Ah, certo. Não sei se vocês vão gostar, mas eu virei capitão dos dois. – Ralph olhou meio envergonhado para os colegas.

– Tá brincando? Isso é demais! – Mariah deu um grande abraço no recém-capitão. – Nós dois estávamos à mercê, e poderíamos pegar capitães bem chatos. Ainda bem que ele te escalou pra isso!

– E nós achamos que você sabe atuar na Haled melhor. – Esclareceu Nesse. – Seja bem vindo, capitão.

– Puxa, obrigado. – Ralph estava mais que satisfeito do que ver seus amigos acharem bom ele virar um capitão.

– Então, vamos? – Mariah se direcionou para o vórtice. – Vá na frente, capitão.

– Ok! Em frente! – Ralph e os demais seguiram para o vórtice e o atravessaram.

Na Haled, O Mestre contatara seus subordinados.

– Estou sentindo que Ralph está voltando.

– Já não era sem tempo. – Reclamava San Areno. – Depois de dois meses fora... Achei que ele não ia vir mais.

– Cale a boca, San Areno. – Slam estava impaciente. – Ninguém precisa ouvir as suas reclamações.

– Ok, ok. Só estou entediado, nada mais.

– Chega. Não vou tolerar mais atraso nenhum. Quero que tudo esteja pronto quando Ralph voltar. Está claro?

– Sem dúvidas, Mestre. – San Areno fez uma reverência. – Tão claro quanto a areia branca de uma praia.

– Só espero que a sua tática não o mate como Slace acabou fazendo. – Comentou Slam.

– Hunf. Ora, cale-se. – San Areno estava arrogante. – Vai dar certo. Não vou deixar nem ele respirar direito, pode apostar.

– Espero que sim. – Slam encerrou a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oq estão achando dos capitulos!