Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 31
Capítulo 31 - Um Whirlwind mais forte!


Notas iniciais do capítulo

se liguem no novo poder de Ralph!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/31

Para quem gostava daquele muro, que já estava ali há gerações. Nunca mais iria vê-lo. Ele tinha vários quilômetros de extensão e também tinha uns cinco metros de altura. Ralph o acertou com o seu novo golpe que fez um buraco tão grande sobre o muro que o derrubou por completo. Como Ralph previra, ele não sentira as faíscas sobre o seu braço, o que significava que o vento envolto de seu braço o protegera afastando as faíscas. Era um ponto de defesa pessoal muito impressionante.

– U – Uau! – Mariah olhou sem palavras para o estrago que Ralph fizera. – Nesse... – Ela olhou para o amigo. -... Acho que nos enganamos. Ralph não está no nosso nível tão assim.

– Concordo. – Nesse quase gaguejara. Também estava tão surpreso quanto Mariah.

– Nem em todos esses anos de tutor... Eu nunca vi um anjo de vento criar uma técnica dessa. – Fariel olhava espantado para Ralph. – Ele deveria merecer uma promoção!

Ralph, Nesse e Mariah se juntaram para conversar sobre o que Ralph havia feito.

– Como você descobriu isso? – Perguntava Nesse, curioso.

– Eu já tinha dito, foi meu poder e a minha força combinados. – Ralph realmente já havia explicado que ele queria tentar realizar essa técnica fazendo nesse método.

– Tá. Mas como você descobriu como fazer só agora? – Mariah ainda questionava. – Lá na Haled você não conseguia de jeito nenhum.

– Fariel me mostrou que eu estava fazendo o Whirlwind errado. – Explicou Ralph.

– O tutor? – Nesse meio que ainda não acreditava. – Mas até ele estava surpreso...

– Apenas entendam que antes eu estava fazendo errado. – Ralph estava cansado de tentar explicar. – A propósito...

– O quê?

– Estou com saudades de casa. Quantos dias eu passei aqui?

– Dias? – Mariah gostava de ser irônica com ele, Ralph sabia disso. – Ralph, já estamos aqui há quase dois meses.

– Dois meses? Tudo isso? – Agora era Ralph que estava surpreendido.

– Tô crente que ele não vai acreditar... – Mariah comentava com Nesse, que ria.

– Vamos falar com Gabriel! Não quero deixar minha mãe sozinha por tanto tempo! – Ralph seguiu correndo ao Templo da Harmonia. Mariah e Nesse seguiram atrás dele.

– Pelo amor dos anjos. – Mariah bufava enquanto corria. – Ele nunca se cansa?

– Esse é o Ralph que eu conheço. – Nesse mal prestou atenção em Mariah, mas depois se virou para ela. – E essa é a Mariah que eu conheço.

Mariah fez uma cara de poucos amigos para Nesse e voltaram a prestar atenção em Ralph, que corria bem à frente.

Mal os três perceberam, mas eles trajavam trajes de combate prateados, que reluziam à luz do sol. Nesse e Mariah viram também que por onde Ralph passava, os outros anjos olhavam para ele, e comentavam o feito que ele havia feito. Era incrível, mas ele já estava sendo reconhecido. E Mariah pensou que Ralph realmente poderia ganhar uma promoção de ganhar algum cargo nas linhas de frente de Gabriel. Com o poder que ele tinha agora...

Os três chegaram ao Templo da Harmonia. Antes de entrar, eles recuperaram o fôlego e Mariah deu um soco na cabeça de Ralph por ele ter feito ela correr tanto.

– Seu maldito! Se nós tivermos que voltar a Haled e eu ainda estiver cansada pra ir voando... – Ela estendeu o punho. - ...Você vai se arrepender!

– D – Desculpa! Foi mal. – Ralph tentava se redimir.

– Ah, deixa disso seus briguentos. – Nesse apartava a briga. – Vamos entrar logo!

– Certo! – Ralph e Mariah responderam ao mesmo tempo. Os três adentraram o Templo da Harmonia.

Ao se aproximarem de Gabriel, que estava no mesmo jeito. Meditando ajoelhado encima do presbitério. Sua pose era até bonito de se ver. Gabriel ainda trajava sua armadura dourada com contornos prateados e, preso a sua cintura, estava uma espada presa à bainha que não dava para ser vista.

– Comandante Gabriel. – Ralph e os demais se ajoelharam à presença de Gabriel, que abriu os seus olhos e saindo da sua meditação. – Venho pedir sua autorização para retornar novamente para a Haled.

– Autorização concedida. – Gabriel olhou para Ralph. – Tenho mesmo uma missão da onde você antes estava Rafael. – Ralph se esquecera que Gabriel gostava de chamá-lo de Rafael, e isso ele não iria se acostumar. – Está acontecendo alguma coisa lá e preciso que os três vão e investiguem isso.

– Obrigado, comandante. – Ralph mal conseguia disfarçar a alegria de poder voltar para a Haled. Queria ver a sua mãe.

– Essas são as ordens: descubram e derrotem o inimigo. Darei a vocês um prazo de duas semanas para completar essa missão. Se o fizerem antes do tempo determinado, me contatem imediatamente. Entendido?

– Sim, senhor! – Os três responderam ao mesmo tempo.

Os três saíram do Templo e foram se preparar para a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Missão por Gabriel é missão cumprida!!! Gente, estou avisando aki q a partir de hj só lançarei 2 cap. por dia! Estou mto ocupado e preciso produzir mais capitulos, por isso, lançarei agr as 12:00 e as 17:00 vlw minna!