Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 164
Capítulo 164 - E Aos Poucos, Ele já não era tão Maneiro assim...


Notas iniciais do capítulo

E, de surpresa! O novo capítulo! Terei que viajar, com novo capítulo somente em Agosto! Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/164


    Jack liberou suas asas feitas de estilhaços de gelo, enquanto seu corpo ainda expelia vapor gélido. Sua atenção estava toda concentrada nas ações de Kazan, que demonstrava puro ódio contra o pequeno anjo.
      Ralph estava totalmente contente por ver o companheiro ali para ajudá-lo, tanto que queria se reunir com Jack o mais rápido possível, mas o General soube reconhecer esse movimento do loiro, e consequentemente atacou com rajadas flamejantes, que saltaram como fogos de artifício para com os anjos, e como Jack estava mais preparado para encarar a situação, ele defendia Nessie e Ralph dos tiros de fogo com invocações rápidas de placas de gelo para confrontar Kazan, mas a situação não estava totalmente favorável à ele.
      — Droga. Se isso se manter por mais um minuto, o calor vai aumentar e se expandir...! – O garoto podia sentir essa alteração de temperatura pelas finas gotas de água que escorriam das placas de gelo formadas em sua pele, já começando a se derreter. – Isso vai me fazer perder a umidade que consegui...
      Mas isso não foi algo que somente ele havia notado.
      Era claro que para ter criado tanto gelo, Jack estava naquele instante com mais poder que o normal. E isso podia representar um perigo para Kazan, mesmo este tendo a vantagem de elemento.
      Isso foi comprovado pelo resultado do ataque anterior do General ter sido impedido. Ralph não precisava ser perito em calcular as variações climáticas para saber que Jack tinha que manter seu poder resguardada a todo custo, por ser um fator importante para ferir o inimigo.
      — Jack, para trás! – Brandira o loiro, totalmente desajeitado no ângulo de onde estava. Ele invocou várias rajadas de vento que bateram de frente contra o ataque consecutivo de fogo. Essa ação moveu a atenção de Kazan.
      — Nessie, me dá uma mão! – O loiro girava pela desnorteação aérea, e com o chamado, Nessie patinou no vento com sua habilidade de água em seus pés, surgindo atrás de Ralph, usando o impulso próprio para empurrá-lo pelo pé usando suas mãos, como se o lançasse de uma catapulta.
      Ralph usou sua rotação para aumentar a própria velocidade, com seu poder da Primeira Possessão e de seu Controle Atmosférico, ele se tornara um tornado veloz, que cruzava facilmente o fogo cruzado de Kazan, indo imediatamente em sua direção.
      — Pretende morrer de frente?! – Kazan estava tão desconcentrado que não sabia reagir àquela situação sem ser atacando sem hesitar. – MORRA...
         Por isso, ele não notou a estratégia do loiro.
     O General não pode completar sua frase, mediante a estar criando naquele momento outra imensa bola de fogo, pelo tornado ter sido uma armadilha. Como aquele truque da bola de espinho que expele suas agulhas, o tornado expelia inúmeras rajadas de vento, estando no meio dele o pássaro branco criado pelo loiro. Ele bateu de frente contra o inimigo, que fizera a bola de fogo explodir ali mesmo.
       — Funcionou mesmo! – O loiro ficara um pouco surpreso com o resultado. Ele se encontrava agora ao lado de Jack, que estava tão chocado quanto o próprio.
      — C – Como fez isso?! E como está controlando tão bem esses poderes demoníacos?
      — Ah! É mesmo! Me esqueci que não tinha te contado sobre os poderes de Chronos.
      — E – Eu sabia que você tinha algo dentro de si, mas não esperava por essa! – Expressara o garoto, surpreso.
Ralph soltou um suspiro.
      — Não sei bem explicar, mas consigo usar esse poder durante um limite de tempo. - Explicou-o. – Sempre que uso esta Possessão, posso criar dois pássaros de cores diferentes, que me permitem trocar de posição durante as lutas, como eu fiz agora.
      Podia ser algo parecido com teletransporte, mas na verdade, era uma emissão dos dois lados em alta velocidade, que praticamente não podia ser medida. Cabia apenas ao loiro saber exatamente onde ele queria estar, que seu corpo fazia o resto. Isso não seria apenas algo imparcial, mas a mente de Ralph por ser humana, não podia acompanhar os trejeitos Angélicos.
      — Eu também fiquei com medo no começo, mas vi que ele tem tudo sob controle. – Disse Nessie, chegando ali naquele instante.
      Jack estava com uma expressão no rosto de “você poderia ter feito isso no começo”, mas Ralph logo o respondeu.
      — Na verdade, essa técnica é difícil de ser usada, e sinceramente, acho muito arriscado usá-la em um resgate. Ainda mais no estado em que eu estava.
      Ralph simplesmente sabia que não realizaria direito a técnica com a raiva que estava, por isso armara aquele plano para que todos participassem e o ajudassem.
    — Além disso... – Ralph avistara seu pássaro negro, próximo dali, esperando para suas novas ordens. – De alguma forma, ele é quem mais me preocupa.
        — Por quê? – Questionara Jack, curioso.
      Nessie de repente escuta um som vindo atrás deles.
      Era um grito grotesco vindo de algo desprovido de conhecimento, e Nessie sabia exatamente o que estava vindo.
      O Golem Infernal de Kazan.
      — Parece que ele aproveitou o golpe do Ralph acertá-lo para organizar suas ideias. – Expressou o anjo das águas. - Nessie havia invocado seu próprio Golem para enfrentar aquele monstro gigante, mas deve ter sido desfeito com a pressão que ele sofrera até então. – Precisamos de uma estratégia.
      — Certo, mas primeiro temos que ver o que devemos considerar para vencê-lo. – Notou Jack. Ele se virou na direção do loiro, mas notou que ele não iria responder a sua pergunta.
    Ralph suspirou novamente, porém desta vez foi como se estivesse expelindo um peso nas costas. De seu corpo, uma aura negra se dispersava como vapor. Ele entrara no estado de Psiquê naquele instante.
                                                             *
         O loiro estava à frente de Chronos.
      — PRECISO MESMO DIZER QUE VOCÊ TEM QUE REPENSAR SOBRE SUAS AÇÕES, NÃO É?
         Ralph não o respondeu.
      — VOCÊ ESTÁ USANDO MEUS PODERES SENDO UM CABEÇA DURA. ESTÁ GASTANDO-O DEMAIS. – Chronos dizia palavras de preocupação, mas não se sabia se aquela era sua verdadeira intenção. Ralph sabia muito bem que controlar os poderes dele era algo difícil, e mesmo que ele não se corrompa, está condição poderia mudar. Chronos apenas esperava por esse momento chegar para dominá-lo e subjugar à Besta Branca.
      — QUERO QUE ME MOSTRE DO QUE PODE FAZER COM ESTE PODER DAS TREVAS QUE VOCÊ MESMO DIZ SER CAPAZ DE USAR PARA O BEM, MAS PARECE QUE LOGO PERDERÁ SUA SANIDADE AGINDO COM TANTO ORGULHO, AFINAL. – O monstro soltara uma risada horripilante, mas aquilo não intimidara o loiro.
         Pelo contrário, ele estava sorrindo.
      — Então, para evitar que isso aconteça, você vai lutar também!
      — O QUÊ?!
                                                             *
      Kazan estava envolto de pensamentos. Sua mente trabalhava com extrema rapidez para entender como que as coisas estavam funcionando e o que fazer para resolver aquele problema.
         Derrota. Matar o anjo do lado. Controlar o Golem. Carbonizar o ar em 40 graus. Manipulação. Não, daquele jeito está melhor. Explodir tudo. Incineração. Aumentar gradativamente o uso de compostos carbônicos. Usar enxofre. Matar pela cabeça. Destruir a cidade. Aquela alternativa seria boa. Me pergunto se a ideia 37 seria útil de se usar agora. Golpear o anjo da esquerda. Focar no alvo principal.
           Inúmeras palavras e expressões passaram por sua mente.
        Logo, o General se acalmou. Poderia usar de diversas maneiras para matá-los como queria, mas só havia uma prioridade em seus planos.
        — Fazer tudo do jeito mais maneiro possível! – Murmurara propriamente, Esboçando um sorriso arrogante em seu rosto demoníaco. – Se for assim, as 597 ideias que tive são reduzidas há somente algumas dezenas... Ótimo. Se bem lembro-me, acho que uma isca é o mais atrativo a eles.
                                                             ***
      Ralph estava de volta. Jack decidira não encher ao loiro com suas perguntas atuais e somente se focar na luta naquele momento, centrando toda a sua atenção no inimigo localizado a vários metros de distância deles. Durante esse meio tempo de desconcerto do loiro, Nessie se afastara para enfrentar mais uma vez aquele Golem Infernal, que era deveras persistente contra seus poderes, mesmo em desvantagem. O anjo estava pronto para o combate, mas dentre um momento, o Golem parara de mostrar hostilidade. Nessie começara a pensar em atacar logo de uma vez, mas não deixava de ficar desconfiado daquela coisa colossal.
         No fim, ele ficou num impasse causado tanto por estresse, quanto por ansiedade e cansaço. Invocara novamente seu Golem da Tormenta e ordenara um ataque de arco e flecha, fazendo-o lançar um espinho gigante feito de água, em alta velocidade. Mas perto de acertá-lo, o Golem de Lava desviou cautelosamente, além de que, o espinho de água ao se aproximar dele, dissolveu-se até virar vapor por completo.
     — Ele está... Aumentando sua temperatura? – Expressara Nessie, surpreso. – Não, parece que... Não pode ser...!
           Uma gota de suor caia do rosto de Jack.
       — Droga...! Ele me pegou...
       — Jack... – Ralph olhou para o garoto sem entender.
       — Não sei como, mas aquele desgraçado está aumentando a temperatura de todo o ambiente, incluindo o chão!
Ralph arregalara seus olhos, e voltou a fitar Kazan.
       — Como... Ele está fazendo tudo isso lá de cima?
   — Eu uso a umidade do chão para concentrar meus focos de gelo. Simplesmente não terei mais como fazer isso. – Explicou o garoto, preocupado. – Se vamos atacar, tem de ser agora!
       — Certo! – Ralph tomou a dianteira e abriu suas asas.
      — Ei, vai assim sem um plano?! – Jack o acompanhava correndo. – Ele é perigoso!
     — Eu sei, mas sei o que devemos atacar para tirá-lo de ação de vez. – Disse o loiro, convicto. – Eu vou contar pra você.
    — Agora, vejamos o que irão fazer... – Expressou Kazan, esperando o próximo movimento deles.
         De lá de baixo, Jack se preparava para atacar. Havia se posicionando acima das cercas de gelo pontiagudas.
      — Toma isso! – Berrara o garoto. – Recepção dos Cristais de Gelo! – Neste momento, vários estilhaços se lançaram como torpedos para cima, como se fossem fogos de artifício dançando sobre o ar.
     — Vamos ver o quanto é forte, garoto! – Com a única mão que lhe restará, ele a brandiu e invocou outra salva de bolas de fogo, que se Chocavam aos de gelo, irradiando inúmeras explosões carbonizadas de vapor. O barulho era ensurdecedor pela pressão que os dois ataques faziam a atmosfera.
      Jack não sabia se era devido ao nervosismo que estava sentindo, ou se era o calor aumentando cada vez mais, mas seu rosto estava coberto de suor. Seu medo era dos seus poderes não aguentarem, mas tudo estava ocorrendo com a estratégia que haviam feito.
       Um vulto se movimentava rapidamente por entre as sucessivas explosões de vapor e calor com extrema determinação. Kazan logo notou que era seu alvo, Ralph.
    — Tentando se aproximar com essa sucinta distração, hã? – Murmurara Kazan, já previsto essa ação do loiro. – Você é previsível demais! – De sua mão esquerda, esferas luminosas surgiram instantaneamente, e elas se tornaram feixes alaranjados que visavam perfurar Ralph, que tentava agora se desviar dos ataques a bordo de seu pássaro negro, realizando manobras ousadas e rápidas, e o loiro se balanceava por entre esses movimentos dobrando suas asas nos momentos certos. Entre loopings e mergulhos aéreos, Ralph conseguirá se aproximar até ficar aproximadamente cem metros de Kazan.
      — Jack, agora! – Berrara o loiro.
O garoto saltou de onde estava e liberou suas asas estilhaçadas e alcançou altura com rapidez, visando se aproximar das explosões de vapor.
Desde que o Ralph voltou da última missão, meus poderes ficaram diferentes. Por isso, eu tenho certeza que posso fazer isso!
  — Sublimação! – Jack controlava as altas concentrações de vapor, que automaticamente começaram a se solidificar.
Kazan ficou sem palavras. Ele deveras estava surpreso com aquele movimento.
           Entendi! Enquanto Ralph se aproxima de mim a cada instante, esse garoto recupera seu poderio máximo.
        — Agora é o seu fim! – Ralph brandiu sua espada, pronto para finca-la no coração de Kazan. No mesmo instante, feixes de gelo saltaram de onde Jack estava e foram de encontro ao inimigo. Um ataque duplo.
    — Radiação Uniforme! – Kazan regulou sua aura para emitir uma quantidade razoável de radiação para explodir naquele momento. Logo, uma explosão ainda maior aconteceu perto de Kazan, mas Ralph também foi pego por ela.
         Ugh! Ao menos ele se acidentou com a própria estratégia...
         Pensava Kazan, sofrendo pelos danos que sofrera com o ataque de perto que levara. Aquilo não o ferira completamente, mas agora ele estava desequilibrado no ar, e tinha que se balancear novamente.
Foi neste momento, que todos os seus pensamentos se esvaíram, e ele realmente arregalara seus olhos de pura surpresa.
         Diante daquela dissipação de vapor, veio a imagem do pássaro negro de Ralph, vindo na direção dele, mas não foi isso que o surpreendera. Logo, a forma daquele pássaro começou a mudar, transformando-se no próprio Ralph!
         O que é isso?!
         Este Ralph saltou de onde estava e desferira um soco envolto de energia negra, foi só aí que Kazan notou a expressão do rosto do garoto. Este mostrava olhos demoníacos, e uma expressão intimidante que Ralph nunca usara, com um sorriso assustador.
         — Morra, verme inútil!
         Esse não é Ralph!!
       Em meio à fumaça, outro vulto saíra de lá. Este era praticamente idêntico ao que atacara Kazan, sendo a única diferença era que agora este era o Ralph verdadeiro.
      — É a nossa chance, Jack! – O loiro brandiu sua espada. – Comando: Impulso!
      — Certo! – Logo abaixo estava Jack, na companhia do pássaro branco, que pelo comando de Ralph, fizera um empurrão de vento no garoto, jogando-o para cima com tudo. – Tornado Sublimado!
         Ao redor de Jack, o vapor o envolveu, criando um turbilhão.
        Ralph estava envolto do Controle Atmosférico, que o protegera do ataque anterior. Nisso, ele envolvera a espada com eletricidade, para torná-la ainda mais fatal.
        Em um instante, sem que Kazan pudesse fazer algo, seu braço esquerdo fora decepado.
                                                            ***
      Instantes antes, Nessie já havia planejado como enfrentar aquele monstro. Dentro do seu Golem, ele invocara seu tridente. E pronto para enfrentar aquela quantidade de calor, o anjo atacou diretamente, mas de repente, o Golem voltara a agir, criando de sua boca uma imensa bola de fogo luminosa, que, só de olhar, Nessie concluíra que era algo como uma bomba radioativa comparada àquela que Kazan atacara antes.
         Mas naquelas circunstâncias, Nessie só poderia continuar atacando.
         A verdade era que ele tinha um poder que ele mal conseguia usar.                Estranhamente, junto aquele Golem, Nessie conseguira criar um golpe elétrico muito potente, que poderia acabar com aquele monstro de uma vez, mas desde aquela luta, não conseguira mais reproduzir o golpe.
Mesmo com uma bomba radioativa na boca, o Golem ainda insistia em atacar, estendendo sua mão esquelética gigante para tentar prender o anjo das águas. Nessie, mesmo envolto destes pensamentos, lembrou-se de algo que             Ralph havia lhe dito:
         Você pode ser um General, Nessie! E sempre será meu braço direito!
      Aquilo fez com que ele parasse de pensar em tanta banalidade. Sem pensar duas vezes, ele saíra do Golem envolvendo seus pés com água, deslizando por entre o braço gigante do monstro.
        — Não me subestime! Eu sou o General da Angel's Heart! – Rapidamente ele reuniu água uniformemente em espiral em sua mão, pronto para o combate. Seu Golem se desviara da mão, também. E ordenou as ordens de Nessie: - Bombardeio da Tormenta! – Toda a vestimenta do Golem se tornou em feixes de água, lançados como torpedos multifuncionais, indo de todos os lados, ferindo o monstro de uma vez. Imediatamente, o Golem lançou seu tridente para a boca do monstro, enquanto Nessie encara a bomba nuclear em sua cara. – WATERFALL!! – O anjo mirou no queixo do monstro, e o tridente atravessou sua garganta, cessado o fornecimento de energia para a bomba, fazendo-a explodir no ar. O Golem de Lava começou a se desfazer, derretendo fervorosamente.
                                                                ***
         Tudo em instantes mudou completamente. Kazan não conseguia acreditar, e até mesmo seu Golem havia sido derrotado. Ao seu ouvido, o clone de Ralph sussurrara.
           — Como é ter um demônio mais maneiro que você te derrotando?
       — C -Chronos?! – A mente de Kazan vacilou, e reconhecera que era mesmo a Besta Negra, Chronos, que havia atrapalhado seus planos também, além de insultá-lo.
         — MALDIÇÃO!!! – O berro do General fizera o chão tremer, literalmente. E, surpreendentemente, o cenário da cidade se transformou num campo de gêiseres flamejantes, que alcançavam alturas longínquas. – MORRAM TODOS VOCÊS!!! – Diante daquele palco inimaginável, era a última cartada de Kazan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com isso, no próximo capítulo, terá o clímax da luta! #GOAgosto!