Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 154
Capítulo 154 - Contra Medida da Preposição da Batalha


Notas iniciais do capítulo

E finalmente, os dois lados começam a se mover!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/154

A cidade fora completamente destruída. Os gêiseres de fogo se irradiaram por todo o local, se espalhando como lava pelas ruas. Acima dela, um imenso cogumelo de fumaça se formara. Os residentes tiveram que evacuar de imediato, e muitos perderam vários pertences em meio a mudança. Mas para o loiro, ele havia perdido algo muito mais importante do que um pertence.

Os anjos resolveram se dividir, pois Ralph estava abalado demais, então Jack e Gigan o levaram de volta para o esconderijo. Enquanto Belfrior, Race e Áries continuaram a procurar por Nesse, além de tentar descobrir onde os Raptores estavam. As estradas da cidade estavam luminosas com a lava, portanto não podiam pousar. Como souberam a localização da direção em que Nesse fora investigar, resolveram procurar por lá primeiro.

— E então, Áries? Conseguiu sentir alguma coisa com a sua aura? – Perguntou Race, meio ansioso.

— Nada. É incrível, mas parece que se ele estiver vivo, está muito longe daqui para que eu sinta alguma coisa. – Expressou Áries. – Por ora, não posso fazer nada...

— Não se preocupe. Vamos perseguir os Raptores então. – Disse Belfrior. – Se pudermos encontrar qualquer mísera semelhança de direção entre eles e Nesse, vamos poder supor que eles o capturaram.

— Isso seria ainda pior, não? – Questionou o Querubim.

— Vamos! Não temos um minuto a perder! – Disse Áries, tomando a dianteira.

— É a primeira vez que a vejo tão destemida assim... – Expressou Race, se impulsionando no ar para poder alcança-la.

***

Ralph foi confortado por todos. Nem ele, nem os outros contaram a Isabelle o que tinha acontecido, mas como seu estado era muito visível, não fora possível esconder. Ela lhe preparara uma água com açúcar para tentar animá-lo.

— Obrigado. – Agradeceu o loiro.

— Deve ter sido um choque ter presenciado uma cidade inteira ser destruída... – Expressou a garota.

— Como sabe?! – Exaltou-se Ralph.

— Vi pelo noticiário. Foi a notícia mais comentada.

— Sei... – O loiro colocou o copo com água perto da boca, já chegando perto de bebê-la, quando notou algo estranho. – Essa água não está pesada demais no copo?

— Como assim?

— Não sei... – Ele agitou o copo suavemente e, mesmo o líquido estando no meio do recipiente, estava pesando muito. – Acho que já me sinto melhor.

Ele se levantou apressado.

— Vamos. – Ele acenou discretamente para Jack e Gigan, que o acompanharam na saída. Já lá fora, eles imediatamente seguiram para a floresta.

— E agora? O que faremos? – Perguntou Jack.

— Race e os outros estão investigando o paradeiro de Nesse e dos Raptores. – Explicou Gigan. – Acho que podemos esperar por eles.

— Não. Não podemos! Todos viram aquilo completamente fora do normal! – Disse o loiro, ainda um pouco aflito. – Isso só pode ter sido um ataque de um General da Morte!

— Verdade...

— Agora, há algo que mais me preocupa do que isso...

— O quê? Achei que era o desaparecimento de Nesse naquele mar de lava.

— Isso também. Mas... A situação está crítica demais. – Ralph estava pensativo. – Então por que Gabriel não enviou reforços ainda?

A dúvida permaneceu no ar.

— Acha que devemos ir até lá para pedir a ele? – Perguntou Jack.

— Não. Devemos fazer o nosso melhor por aqui. – Analisou o loiro. – Isso só pode significar que Gabriel está confiando em nós para esse trabalho. Vamos cumpri-lo com todas as nossas forças!

Os três anjos se desmaterializaram e alcançaram voo, voltando ao ambiente quase infernal.

***

Na caverna, Suiren apareceu de imediato.

— Kazan, já causamos um dano bem considerável. Vamos ataca-los diretamente.

— Calma, calma. Eu ainda queria derrubar mais uns dois deles ao menos. – Expressou o General. – Ainda estão em grande número.

— Fala dos Querubins e Serafins? São fortes, mas podem ser abalados psicologicamente. – Analisou Suiren. – Eu posso cuidar disso da melhor forma possível, só me diga quando for atacar.

Kazan sorriu de pura maldade.

— Você é a melhor, Su.

Apesar de fraca, Mariah conseguia escutar toda a conversa. Soubera que algum dos seus companheiros foi vencido por eles, mas não conseguia imaginar quem. E agora, os Generais estavam pensando em derrubar os Querubins e Serafins. Na concepção dela, depois de Ralph e Nesse, Race era o único forte o suficiente para derrubá-los. Seus lábios estavam secos, sua barriga se revirava como se fosse vomitar a qualquer momento, mas ela se forçou a conseguir falar, pelo menos poucas palavras.

— Não vai... pará-los... por favor... deixe-os... em paz...

Kazan agarrara o rosto da ruiva com força.

— Acha que pode me impedir? Seu capitão já está abalado o suficiente para vir me atacar sem pensar, só preciso de um segundo para decepar seu coração!

— Não se incomode com o que ela diz, Kazan. – Advertiu Suiren. – Vamos logo.

— Nem, sou maneiro demais para me irritar com isso. Pelo contrário, eu me divirto ainda mais em tirar a esperança de pessoas indefesas como ela!

A silhueta dos dois Generais cobria um pouco a luz da entrada da caverna. Mariah estava se sentindo um pouco tonta, mas de repente, seu corpo começou a levitar, ou melhor, a se arrastar.

— Dessa vez, você vem com a gente, gracinha. – Disse Kazan, com uma expressão provocativa.

***

O Querubim e os Serafins seguiram os traços de energia demoníaca dos Raptores, e nisso acabaram se afastando da cidade coberta de lava. O incrível era que, eles conseguiram se distanciar em tão pouco tempo de fuga. Mas a distância constava como alguns metros apenas, portanto era possível que estavam perto agora.

A estrada abaixo deles já continha traços de morros, e o cenário a frente estava dessa maneira também. Havia uma cerca de morros que contornava pelo menos a lateral da cidade. E o que restava da distância entre a cidade dos morros eram as estradas de terra, cobertas com o que restara da vegetação local. Era conhecimento de Belfrior que, após as cadeias de morros, havia outra cidade que tinha uma certa reputação, e agora ele estava tentando se lembrar.

— Saco, daqui para frente, só há morro! – Bufou o Querubim.

— Não, Race. Logo depois dela, há uma cidade onde é conhecida por sua estação de rádio. – Explicou Áries. Ela clareou a mente de Belfrior, que se concentrara na missão e esquecera de tal detalhe.

— Sim, é verdade! – Exaltara o Serafim. – Já entendi tudo! É de lá que eles se comunicam uns com os outros!

— Como assim?

— Pensem. De que forma os Generais se comunicaram com uma grande quantidade de Raptores sem ser pessoalmente? Lembrem-se do evento que tivemos que procurar os três Generais da Morte, onde interrogamos os Raptores, mas nenhum deles conhecia o rosto deles, só sabiam onde deveriam ir. Tudo faz sentido! Foi dessa forma que nos interceptaram na estrada para as três cidades.

— Então, quer dizer...

— Se formos agora, seremos descobertos. Não precisamos ter pressa, na verdade, temos que parar com isso de vez. Os Generais que estão nos atacando provavelmente são bons estrategistas, e estão nos abalando aos poucos para nos pegarem desprevenidos... – Analisou o Serafim.

—...como fizeram com Nesse. – Completou Áries.

— Então temos que voltar. – Disse Race. – Não podemos aparecer ainda sem um plano. Vamos pensar em alguma entrada triunfal!

— Não era bem nesse sentido, mas você está certo. – Respondeu Belfrior, descontraído. – Ralph ficou muito abalado, não podemos nos deixar sermos pegos assim!

Os anjos resolveram voltar ao esconderijo, mas em dado momento, os seis anjos se encontraram, onde esclareceram tudo o que descobriram. Dessa forma, o truque dos Generais fora descoberto. O loiro, após ouvir toda a análise, respirou e suspirou bem fundo.

— É A HORA DO NOSSO CONTRA-ATAQUE! – Sua exaltação também era devido a sua raiva, e sua aura se irradiou pelo ambiente, parecendo uma onda de choque, que se espalhou por todo o local, inclusive a cidade vizinha. Aquilo, era uma mensagem para avisar aos Generais que sua ameaça estava com os dias contados.

— Você quer mesmo puxar briga com eles... – Expressou Belfrior, surpreso.

— Vamos detonar geral! – Exaltou Race.

— Vamos conseguir vencê-los? Afinal, estes são mais fortes dos que já apareceram. – Avaliou Jack.

— Iremos fazer com que consigamos! Não vou perdoá-los ao que fizeram à Mariah e Nesse! – A seriedade de Ralph estava estável. – Dessa vez, não vou hesitar em acabar com eles... – Ele cerrou os punhos. – Vou atacar como um furacão! Faremos eles entenderem a nunca mexerem com a Angels Heart!

Jack o olhou de relance, certo de algumas coisas.

— E quanto aos reforços? Gabriel deveria ter mandado.

— Até mesmo eu penso que Miguel deveria ter mandado... – Pensou Ralph. – Mas agora penso uma coisa...

— O quê?

— Ou eles realmente não mandaram... – Ralph falou com pesar. – Ou mandaram e os Generais da Morte já cuidaram disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.