Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 145
Capítulo 145 - O Irmão de Jack


Notas iniciais do capítulo

Dps de um mês de espera, acho que muitos vão querer me linchar kkkkkkkkkkkkkkk peço desculpas, não estava tendo idéias de como estruturar esse capítulo, e nisso deu preguiça, acabei esquecendo e tals, por favor, espero que gostem do capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/145

Ralph encarou o irmão mais velho de Jack. Tão parecidos. Quase idênticos. A questão era clara: ele deveria vencê-lo. Mas certamente o irmão dele era mais forte, a julgar de primeira que não se ameaçara com a presença do anjo. Ele aparentava ter a mesma idade, sendo um pouco mais alto. Ralph demorou um pouco para responder:

— Você... – Durante o tempo sem responder, o outro também não dissera nada. – Qual é o seu nome?

— Hmm. Bom, acho que não faz mal responder. – O sujeito saltou da plataforma e parou no chão. – Afinal, devo agradecer formalmente por ter cuidado do meu irmãozinho.

— Porque está fazendo isso? – Questionou Ralph. – Por que...

— Oh, devo supor que isso é uma acusação por como deve estar o estado emocional do meu irmão? – Ele jogou ironia. – É tão ridículo que me dá vontade de rir.

O loiro engoliu em seco.

— Deixa eu ver... Aposto que ele te pediu pra vir até aqui... – Pensou. – Você, justo o alvo que estamos procurando.

Aquilo já começava a incomodá-lo.

— Ele deve ter IMPLORADO para você vir até aqui, não é? – Ele elevou sua voz uma oitava. Seus olhos fuzilavam Ralph.

Ele tremia, e não era pelo frio.

— O que foi que ele pediu? – Provocou, sua voz estava alterada e sua personalidade também, como se ele se tornasse outra pessoa. Sua voz ecoava pelo ambiente congelado. – Ah, já sei! ELE PEDIU PARA VOCÊ ME MATAR, NÃO É?

Ralph rangia os dentes. Pressionava com força seus punhos. Sua cabeça estava cabisbaixa. Estava muito mais do que com raiva.

— É Zack. – por fim disse, com uma expressão provocante e ameaçadora. – Meu nome é Zack.

— Ótimo. – Foi o que o loiro conseguiu responder. – Me lembrarei desse nome.

***

O carro contornou o percurso em poucas horas. Não houve mais pedágios, portanto a viagem foi tranquila. Áries estava adormecida no banco de trás, onde Race também estava, no lado dela, e Gigan, no lado da janela. Jack estava no banco de carona na frente. Olhava para a paisagem que se alterava constantemente para fora da janela do veículo.

— Como ela está Race? – Perguntou Belfrior, de olho na estrada.

— Ela estava com febre há pouco tempo, mas já abaixou. Também parou de fazer murmúrios. – Esclareceu.

— O que foi aquilo que ela “invocou”? – Questionou Gigan. - E Race, parecia que você já sabia daquilo.

— Bom, na nossa primeira missão juntos acabou que ela invocou aquilo. Então, já sabia o que poderia acontecer eventualmente.

Jack mal estava prestando atenção.

— Notaram algo de diferente nos outros? – Expressou Belfrior. – Parece que há algo a mais em eles querer ir nesses três alvos.

— Você não analisou as mentes deles? – Perguntou Race, de forma óbvia.

— Eu não posso fazer isso com meus parceiros de equipe e com o capitão. Não é ético.

— Ah, tá...

— Acho que há uma rixa entre eles. E o que mais me suspeita é o terceiro alvo. – Belfrior voltou à conversa, e Jack também prestou atenção, como se despertasse de um sono profundo.

— Porque o terceiro alvo? – Duvidou Gigan.

— Por que logo o capitão quer enfrentá-lo. Achei que ele não soubesse sobre os Generais da Morte.

A dúvida pairou sobre aquele veículo, onde apenas um dos indivíduos sabia a resposta.

***

— Você não vai escapar. – Disse Ralph. – Não irei permitir.

— Ah, tem que ser assim, senão não tem graça. – Zombou Zack. – Quero ver se é mesmo forte. Depois que acabar com você, irei atrás do meu irmão para matá-lo.

Diante do momento, Ralph só percebeu que estava correndo em direção à Zack quando brandiu sua espada e o atacou. Por sua vez, Zack invocou uma lâmina de gelo, que mais parecia uma estalactite, e defendeu o ataque, contra-atacando em seguida. O loiro retribuiu novamente. Os golpes dos dois soavam metálicos, emitindo golpes invisíveis contra o ar rarefeito. E após consecutivos ataques, Ralph consegue cortar a estalactite e, com a pressão da batalha e a falta de concentração, ele enganou Zack que, como estava prestando atenção na espada, não viu que o loiro trocara a mão e com a direita desferira um soco em seu rosto. Atordoado, Zack recuou e cruzou os dedos, imediatamente surgiram vários cristais de gelo que pairavam ao redor sobre o ar, todos direcionados a Ralph, e furiosamente eles iam de encontro com o loiro, que defendia fervorosamente com a Vingadora Indomável, e vez ou outra teve que usar rajadas de vento para se defender melhor. E como contra-ataque, Ralph recuou para voltar com tudo portando um Whirlwind. Só que Zack criara um vento gélido que congelara completamente o golpe do loiro, o braço dele estava paralisado.

— Patético! – Zack moldou uma substância líquida e a lançou contra Ralph, que como instinto, se defendeu com o braço direito, e sendo justamente o que ele queria, “conectou”-se com o braço de Ralph e o puxou contra si. Quando estavam momentos de se encontrarem, Zack invocou uma série de cristais de gelo no chão como uma armadilha para Ralph, que se impulsionou com os pés e com força livrou-se do aprisionamento repentino, deu um salto no ar e quase foi acertado pela ascensão de cristais de gelo impostas por Zack.

— Por pouco... – Expressou o loiro.

— Você é mais escorregadio do que pensei. – Bufou Zack.

— O que é isto? – Questionou o loiro. – Achei que só dominasse gelo!

— Ah, eu posso controlar o estado do ponto de fusão de certas substâncias. A água e o ar são as mais fáceis. No caso da água, posso retardar o seu estado sólido para um estado onde a água esteja mais flexível, e isso ajuda muito. – Envolta dele, tentáculos daquela água “flexível” serpenteavam. – Como agora! – Ao redor dos dois, formou-se uma redoma de gelo, onde a cada instante ficava mais resistente e mais duro de quebrar.

— Droga... – Novamente, Zack criara mais cristais de gelo ao redor de Ralph, que os rebatia com todas as suas forças. – Esse ataque não vai funcionar!

— Há algo que é bom que entenda não se pode ver por todas as direções... – Enquanto o loiro confrontava os cristais à sua frente e laterais, ele não percebeu quando uma grande fagulha de gelo surgiu por trás e espetou-lhe o ombro esquerdo, abrindo um rombo no local. Ralph fraquejou pelo susto. E ainda, a fagulha prendeu-se no membro atacado e metade dela ficara flexível, e Zack a balançava violentamente contra as paredes da redoma, e tinha os cristais remanescentes que atacavam incessantemente. A técnica pensou o loiro, era uma das especialidades de Zack, algo que nem Jack conseguira realizar. Ele deveras era mais esperto, um irmão com talento nato. E era por isso que não poderia desistir, mesmo que a situação ficasse imensamente desfavorável, ele já sabia que seria duro de vencer. Zack cansou-se de balançar o loiro e por fim o atacou com um soco no rosto, e consecutivamente invocou mais uma fagulha de gelo e atacou-o no abdômen. Zack desfez a dura resistência da redoma, e ela foi quebrada com o impacto do loiro, suficientemente ferido. Mas antes que ele pudesse cair no solo, Zack o segurou pela perna.

— Esse foi o troco... – Expressou Zack, triunfante. – Agora eu vou te dar uma morte dolorosa! – Com a outra mão, ele estalou os dedos. E sobre suas cabeças surgiu um imenso bloco de gelo na forma de uma broca, pronta para dilacerar o corpo do anjo. Zack fez um comando e a broca congelada tornou a girar-se, e avançava cada vez mais perto do seu encontro.

— Mas que droga! – Pestanejou o loiro. Tentava soltar sua perna, mas Zack tinha pulso firme, e logo em poucos segundos seria desmembrado. A todo o momento pensou no que Jack lhe falara, e isso lhe deu um pouco de calma. Ele tinha o dever de orientar o garoto, a não pensar mais na vingança, e com isso, algo lhe veio à mente. Ele ainda poderia virar aquela luta.

— Controle Atmosférico! – Ralph proferiu sua técnica de assistência, e ficou envolto do ar do local. Zack ficou surpreso, e com essa brecha, o loiro aproveitou segundo antes de poder ser atacado. Envolveu sua perna presa com vento e libertou-se. No processo, escapou da broca de gelo, que apenas parou de encontro ao chão, criando uma cratera onde ela mesma estava.

— Maldito! – Zack elevou alguns dedos para cima, e isso fez com que a broca levitasse novamente. Mas dessa vez, ela começou a avançar por várias direções, prendendo o loiro numa prisão alterada. A broca estava tão rápida que ele não conseguia acompanhar. – Agora morra!

A broca começou a acertá-lo de raspão por vários lados, enquanto ela reduzia o espaço livre do loiro. Ele se irritou, e analisou a situação, focando na broca, ele a identificou e preparou seu golpe. Faíscas vermelhas surgiram e saltavam de seu punho. Quando a broca de gelo virou em sua direção ele contra-atacou:

— DESTRUCTION WHIRLWIND! – A broca era imensa, mas mesmo assim foi destruída perante o golpe destruidor, sendo reduzida a migalhas de gelo. Zack estava surpreso.

— Como? – De súbito, ele não pôde revidar. Num golpe surpresa, Ralph o atacou com sua espada. Seus olhos estavam ferozes. E ainda conseguiu atacar mais duas ou três vezes. Com o Controle Atmosférico, sua mobilidade estava alterada.

— Maldito! Não pense que acabou! – Invocando inúmeros cristais de gelo, e com uma velocidade sem igual, Zack o atacou. Mas Ralph estava diferente, e emanando sua aura para a espada, ele já sabia o que fazer, com um golpe cruzado, ele criou uma rajada de vento na forma de cruz, que decepou todos os cristais de gelo e na consecutiva acertou Zack, jogando-o contra o solo, onde estavam os cidadãos congelados. O golpe elevou o vapor condensado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!