Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 132
Capítulo 132 - Quem são os Generais da Morte?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ;D sei que o capítulo está curto de novo... Gomen! Mas prometo que isso vai mudar gradativamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/132

Como poderiam ser ouvidos, e agora o rumo da conversa seguiria para algo mais além, Ralph e Fred seguiram para a floresta, sendo o mais discreto que podiam. Avançaram mata adentro, até ficarem completamente rodeados pela natureza. Havia muitas coisas que Ralph queria perguntar ao irmão, mas algo que agora o incomodava era o que ele acabara de saber.

– Fred, então aquele cara... Kagui, o nome dele. Foi Lucífer que o mandou, não foi?

– Sim. Yanael deve ter se comunicado antes de morrer para ele que logo o enviou. Kagui era um Schatten. São Hashmalins peritos em espionagem, não possuem a capacidade de controlar almas como os anjos, mas suas habilidades furtivas nas sombras são incomparáveis, sendo praticamente impossível de se localizar um. Mas precisamente Yanael deve ter recorrido aos outros Generais da Morte.

– Generais da Morte? Quem... Quem são eles?

– Pode-se dizer que são a guarda pessoal de Lucífer. Yanael era um deles. Eles não são anjos caídos comuns. Como pôde ver a Segunda Possessão deles, é muito mais poderosa.

– É verdade. Já enfrentei anjos caídos antes. Ele era realmente muito mais forte. – Ele se lembrara da luta contra Kimeron.

– Ralph... Não me diga que está pensando...

– Não estou dizendo nada. Acontece que Yanael nos avisou que aqueles caras viriam atrás de nós. – Relembrou. – Não posso ficar sem dizer nada.

– Acho que vai ser pior contar para todos. – Interveio o irmão.

– Por quê?

Fred soltou um suspiro.

– Quero que saiba... O que me contaram. Esses anjos não receberam o nome de Generais da Morte por puro capricho. Eles vão causar um enorme impacto por aqui se vierem... Como causaram a muitos enquanto estavam no Céu. – Ele deu uma pausa, observando os olhos atentos do irmão. – Tudo aconteceu quando Lucífer ainda se mantinha nos Sete Céus, junto de Gabriel e Miguel. Nessa época, diziam que os anjos no nível de arconte deveriam fazer testes para virarem generais dos comandantes.

– Arcontes? – A palavra vaga fez o loiro lembrar-se da luta contra Drago. – Como assim Arcontes?

– Arcontes são anjos que detém qualidades extraordinárias, e são chefes de grandes grupos, quase possuindo exércitos, mas sendo esta a qualidade melhor para um general. Por isso eram convocados para fazerem testes, por que vários se tornavam seus seguidores. É a mesma coisa da sua equipe com você. Muitos aqui ficaram por que o estão seguindo. Ou seja, você é um Arconte, Ralph.

O garoto não deixou de sentir-se feliz.

– Bem, continuando... Nesses testes, alguns poucos Arcontes conseguiram passar, e foram nomeados de Generais. Muitos ficaram a encargo de comandantes e oficiais, da confiança dos Arcanjos. Mas... Lucífer começou a prestar atenção em alguns deles, e pouco a pouco ele convenceu cada um a se juntar a sua causa. Houve exceções, é claro, mas mesmo assim, os generais que ele “escolheu” eram um dos mais fortes e promissores, e detinham de um poder extraordinário. Mas isso só os fez cair junto à Lucífer, e mesmo se tornando Anjos Caídos, ainda eram considerados um dos mais fortes, por isso foram nomeados por Lucífer de Generais da Morte. Tornaram-se muito temidos por todos no Sheol.

– Que história... Mas o que isso tem a ver com os outros?

– Sabia que perguntaria isso. No tempo em que os Generais foram nomeados no Céu, aconteceram muitos acidentes e crimes, e muitas vítimas ainda têm sequelas desses ocorridos, o que gerou um trauma em seus corações.

– O quê?! Quer dizer que... Alguns deles... Realmente sofreram com esses Generais da Morte no passado?! – O choque que Ralph teve apenas aumentou sua angústia. Lucífer não apenas o havia ferido e aos seus amigos, mas usou outras pessoas para fazer isso. Era exatamente como o descreviam, Lucífer nunca manchava suas mãos. Agora ele sabia que mais do que ele estava em perigo, seus companheiros também estavam envolvidos.

– Fred... Você acha que eles irão agir agora?

– Não me restam dúvidas... – Ele olhou em direção ao céu, que era coberto pelas folhas dos galhos das árvores. – Eles começaram seu ataque noite passada. As coisas ficaram violentas agora em diante.

– Droga... Agora vai ser ainda mais difícil de explicar tudo a todos... Não posso enfrentá-los sozinho, mesmo com a sua ajuda... Nem sei que reação eles terão quando souberem disso...

– Por isso que eu digo para irmos com calma. – Acalmou Fred. – Eles não vão atacar com tudo de uma vez... – Na mesma hora, uma rajada de energia foi lançada na direção deles, que vinha do céu. O golpe se chocou no chão bem onde eles estavam, e mesmo assustados, eles desviaram. A energia do golpe virou uma estranha esfera cintilante, que boiava a poucos metros do chão.

A esfera começou a chiar.

Hey! Hey! Isso tá ligado?! Ah, aí está o nosso traidor. – Ecoou uma voz maneirada. – E aí, Fred?

– E – Essa voz... É um General da Morte! – Surpreendeu-se Fred.

Tão rápidos... Eles já se anunciaram! Pensou espantado o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!