Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 131
Capítulo 131 - Uma Família, Nenhum Segredo


Notas iniciais do capítulo

HOJE SERÁ CONSIDERADO UM DOS MELHORES CAPÍTULOS QUE ESTA HISTÓRIA JÁ DEU!! A REVELAÇÃO DO MESTRE É REVELADA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/131

O Hashmalim havia destroçado o Shatten, por isso nenhuma informação valiosa havia vazado. A questão era saber quem era que o tinha enviado.

– Schatten são espiões que conseguem esconder sua presença nas sombras. São antigos Hashmalins que perderam a capacidade de controlar almas. Vai ficar tudo bem agora. – Explicou Robert.

– O que fará agora? – Disse Ralph, ele já estava um pouco melhor.

– Eu usei o Caça aos Demônios. É uma técnica especial dos Hashmalins na qual podemos destroçar o mal dos inimigos, mas mantemos a consciência deles. Vou voltar a Gehenna e interrogar Kagui para saber quem era o destinatário.

– Vai mesmo fazer isso?! Obrigado! – Exaltou o loiro, aliviado.

– É bom possuir algum pessoal que não se abra muito bem com as pessoas. – Explicou Nesse. – Sem querer ofender o Robert, mas ele é tão reservado que o torna um bom amigo e é muito confiável. Além disso, ninguém vai persegui-lo ou atacá-lo.

– Agradeço o elogio. Já me sinto parte dessa equipe também, mas como o Ishim da água disse, vou agir ás espreitas. Sintam-se a vontade a me chamar quando forem torturar alguém incômodo. – Robert se despediu se transformando em fumaça, que logo se mesclou com a densa noite afora.

– Ele é um cara legal... Só me dá alguns calafrios... – Expressou Mariah.

– Para mim, ele é normal. – Disseram Ralph, Nesse, Race e Jack em uníssono.

– Vocês que são anormais!

***

Todos se reuniram na sala de estar.

– E agora? O que faremos? Parece que já sabem da fuga de Fred no Sheol. – Disse Nesse.

– Pior é que acho razão... E quem eu penso que seja é um grande problema.

– Vamos deixar isso de lado. Podemos pensar nisso melhor pela manhã... – Interveio o loiro, tenso. – Não quero pensar nisso enquanto eu não estiver em posição de lutar.

– Você tem que parar de agir desse jeito. O alvo era Fred, se descobrirem que foi você que o salvou nós estaremos encrencados. – Questionou a ruiva.

– Eu fiz o que achei que deveria fazer... Em relação a isso deu tudo certo. – Expressou.

Jack somente prestou atenção na conversa sem dizer nada.

– Vamos precisar pensar em algum tipo de estratégia... – Nesse começava a querer pensar em algum tipo de plano. – Fred, quem são os inimigos que estão atrás de você?

– Na verdade... – Ele foi interrompido por uma puxada de braço do irmão, que o conduzia pela escadaria.

– Ralph! Ele é nossa pista para descobrimos quem está conspirando por tudo isso! Precisamos interrogá-lo o quanto antes! – Exaltou-se a ruiva.

– Eu vou conversar com ele direito... E ele agora faz parte da equipe também! – Claro que a resposta do loiro deixou a todos surpresos e chocados.

– Ralph, deixa... Eu sou apenas uma isca para eles...

– Exatamente! – Mariah estava nervosa que chegou a gritar.

– Mariah, não precisa exagerar... Temos tempo...

– Não! Depois de tudo o que ele nos fez?! Ele precisa pelo menos nos compensar o que nos causou com tudo isso!

Passos foram ouvidos no andar de cima.

– Que barulheira é essa? Eu fiquei assustada com um tremor do quarto de Ralph que... – Dona Melly ficou pálida ao ver Fred bem à sua frente. Todos ficaram quietos. O receio aumentou a cada segundo, até que ela praticamente saltou para abraçar o filho. – Freddie! Você está vivo! Está vivo! Eu... Eu nem sei o que dizer! Meus filhos estão aqui! Meu filho perdido está aqui! – Lágrimas não paravam de escorrer do rosto de Melissa, que em seguida agarrou Ralph e o juntou no forte abraço, os três ficaram juntos, que nenhum segurou o choro, principalmente Ralph, que agora estava tendo algo que nunca teve um abraço entre um irmão e além um abraço de pura felicidade da mãe. A cena comovente acabou acalmando a todos, até a Mariah, que deixou de gritar e seguiu para o seu quarto em silêncio, ambos os anjos fizeram a mesma coisa.

A série de perguntas ainda podia esperar... Pelo menos até o dia amanhecer.

Todos levantaram cedo, apesar da felicidade de Melissa, ela não disse nada quando todos se reuniram para tomar café, a pedido de Ralph. Ele havia esclarecido que haviam acontecido algumas coisas e que eles precisavam de um tempo para se acostumar com Fred (principalmente Mariah). Fred apareceu na cozinha, e logo foi encarado por todos os anjos, e não foram caras normais.

– E - Eu... Eu vou o meu café... L – Lá fora... – Ele pegou sua refeição e se dirigiu para a varanda, sozinho. Os outros ainda o vaiavam com os olhos, pelo menos alguns.

Sem dizer nada, Ralph saiu do seu lugar e foi direto para onde Fred estava. A maioria não entendeu o que ele estava fazendo. Mariah ficou enfurecida com a atitude dele, com tudo o que Fred havia feito a todos, era ele que deveria estar mais furioso. O segundo a se levantar foi Nesse.

– Hã?! O que está fazendo Nesse?!

– Vou me juntar ao Ralph. Não tenho nada contra isso. – Ele seguiu para a varanda sem dizer mais nada.

Race se levantou também.

– Até você, sua preguiça cabeça de grama?!

– Eu vou onde o capitão for.

Jack também seguia para a varanda.

– Quero que ele me peça desculpas por ter me atingido com fogo, aquilo não foi muito legal... – Ele respondeu sem a ruiva perguntar ou questionar no seu tom sério.

– Bem... Eu vou dar uma olhada no estrago que Kagui deixou no quintal... – Manifestou-se Belfrior.

– Eu vou também. Além disso, é caminho da onde eu irei treinar. – Completou Gigan.

– Eu vou para a biblioteca. – Disse Aries, seguindo em direção ás escadas.

Mariah quase teve uma crise de raiva.

– Por quê?! Porque ninguém está se importando com o que ele fez a todos nós?! Eu mesma o vi acabar com todos e não pude fazer nada! Absolutamente nada!

– Sabe... – Interveio Melissa. – Acho que Ralph o perdoou pelo o que fez... E todos os outros conseguem compreendê-lo por ele ter feito isso. Mariah, nós não podemos julgar uma pessoa por algo que ela nos fez, mas que atitude ela fará no futuro, isso é o que fará diferença, e todos, não somente o Ralph percebe que forçar a pensar que ele é uma pessoa ruim só os tornará pessoas ainda piores, não acha? Todos querem ver o que Fred fará agora, por que todos merecem uma segunda chance.

– Segunda chance... Até mesmo para ele...? – Murmurou à ruiva, pensativa. – Achei que isso não existia para anjos que agiam no inferno.

Melissa soltou um longo suspiro.

– Ás vezes... Acabamos fazendo coisas que não queríamos que acontecessem. Isso deve valer tanto para humanos quanto anjos, e é nossa própria escolha pensarmos em corrigir esses erros.

– Então... – Ela avistou a varanda, onde todos faziam piadas e resmungavam, além de vários pedidos de desculpas de Fred. – Parece que ele não é tão diferente de nós...

Depois do café, Fred ficou mais leve em relação a todos, e tudo graças a Ralph. Os dois subiram juntos as escadas que seguiam para o quarto de Ralph.

– Seus parceiros são incríveis. Você realmente é bom em fazer amigos. – Expressou o irmão.

– Eu não fiz nada. Somente fiz o que pensei que deveria fazer. Sempre fiz isso. – Expressou o loiro, agindo sem saber direito o que Fred queria dizer. – Cada um falou o que queria falar, então não vejo como eu me meti nisso.

Fred não disse nada, somente deu um breve riso. Após chegarem ao quarto, e sem haver ninguém no corredor. O tempo do descanso havia terminado.

– Fred, eu sei que sou meio presunçoso em falar isso. Mas preciso saber. Preciso muito saber: Quem foi que te mandou pra cá? Quem... Quem mandou aqueles assassinos tentarem me matar?!

Ralph ficou exaltado, e muito preocupação. O irmão ficou com receio de falar, mas ele precisava dizer, ele devia. Sua tensão era saber o que iria acontecer depois.

– Só peço que não faça nenhuma besteira agora. Eu imploro! E – Eu vou dizer... E mais do que isso... É – É algo que não vai apenas influenciar você! – Ele se sentou na cama.

– C – Como assim?!

Ao tentar falar de primeira, as palavras não saíam, e quando saíram, vieram num tom bem forte e claro:

– Lucífer.

– O – O quê... – Ralph não pareceu acreditar.

Lucífer.

– N – Não pode ser... – Ele caiu de joelhos no chão.

LUCÍFER!

Ele se lembrou do que Ortobeu havia lhe dito sobre ele: “Alguns aqui tiveram histórias piores. E essa é a realidade.”.

– Por que... Por que... POR QUÊ?!

– Ralph, se acalma! – Fred se levantara nervoso e preocupado. – Por favor!

– Por que... Isso está acontecendo?!... – A tensão veio enorme, depois as lágrimas vieram logo em seguida.

Lucífer.

Somente aquele nome representava poder. Poder.

– Q – Quer dizer... Que além de nós... ELE FEZ ISSO COM OS OUTROS?!

– P – Provavelmente... – Hesitou Fred. – Talvez alguns... Não sei ao certo...

Ralph começou a ofegar, as lágrimas dele caíam pesadas sobre o rosto.

– Ralph... Eu sei que deve estar triste por todo esse tempo... Eu...

– Não... Não é isso. É que... – Lágrimas escorriam pelo rosto agora, seu nariz também escorria. – MEUS AMIGOS... MEUS AMIGOS SOFRERAM TANTO... E PELA MESMA PESSOA!!! ELE DEVEM TER SOFRIDO POR CENTENAS... MILHARES DE ANOS!!!! E VOCÊ TAMBÉM... MINHA... MINHA DOR NÃO É NADA COMPARADA A ELES!!!! MINHA DOR NÃO É NADA COMPARADA A DE VOCÊS!!!!

Fred também caiu de joelhos. Não podia estar acreditando no que ele estava ouvindo. E-Ele... Ele não se importa com ele mesmo... S - Seus amigos são mais importantes... Nós somos mais importantes... Do que ele mesmo!

Fortes lágrimas também escorriam do rosto de Fred. Vendo a tristeza do irmão... Vendo sua verdadeira natureza.

Agora as coisas começariam a ficar diferentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!