Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 101
Capítulo 101 - Vento e Explosão


Notas iniciais do capítulo

Prosseguindo... Agora que esse capitulo é de explodir! kkkk

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/101

Ralph e Slam se encaravam, apenas esperando o momento certo para tudo se iniciar.

– Vamos começar... – Murmurara o anjo da destruição, estendendo seu braço cheio de energia destrutiva.

O loiro nada disse.

Instantaneamente, o anjo da Destruição iniciou seu ataque com suas inúmeras explosões. Como sendo óbvio, o garoto desviou dos golpes explosivos facilmente, e conseguindo se aproximar, se iniciou um embate a corpo-a-corpo. Socos e golpes eram trocados rapidamente, mas Slam tinha um poder de ataque maior por estar com seus membros cheios de energia explosiva, que ao mínimo toque, poderiam causar graves queimaduras. Num desses golpes, Ralph foi arremessado a alguns metros, mas antes que pudesse pousar no chão, o anjo da destruição já havia previsto um movimento daqueles.

– Agora eu te peguei. Minas Terrestres!

O anúncio da armadilha surpreendeu o loiro, que ao tocar no chão, uma série de explosões sucessivas aconteceu, obrigando-o a usar as suas asas, desviando agilmente do truque mortal, mas aquelas explosões pareciam que não teriam mais fim.

– Eu coloquei minhas minas em toda esta área aberta. – Revelou Slam. – Não escapará desta tão fácil!

– É o que veremos! – Mesmo com a provocação, Ralph já sabia o que deveria fazer, e esperando que uma das minas explodisse, ele aproveitou para ser jogado para cima com o poder da explosão. De lá, ele invocou o Destruction Whirlwind.

– Há! Se pensa que me acertará com um golpe desses... – Entoou o anjo da destruição, estendendo seu braço na direção em que o garoto vinha rasando. – Está muito enganado!

– Esse golpe é muito mais forte do que o outro que te arremessou. – Expressou o loiro, firme e confiante. – Não conseguirá competir com ele!

– Explosões Contínuas! – Proferiu o anjo caído, liberando grandes explosões contra o anjo, que se não havia escolha senão contra-atacar com o seu golpe destrutivo. A série de explosões se iniciava fraca de início, mas seu poder aumentava a cada ataque, e logo quando o anjo loiro estava perto de Slam, os dois golpes se chocaram pelo mesmo nível, e com isso os dois foram arremessados.

Mesmo um pouco atordoado, Ralph ainda tinha que se desviar das minas terrestres implantadas.

O outro também se levantou um pouco aturdido, mas aproveitou a chance que o garoto estava um pouco ocupado, e preparou-se para usar mais um ataque mortal.

– Já deve ter percebido... Os meus ataques não são os mesmos. E estou mais forte. – Slam carregou o seu braço com mais energia destrutiva. – E agora testemunhe um dos meus golpes favoritos!

Ele começou a estalar os dedos de sua mão inúmeras vezes, e a cada estalo de seus dedos, uma bomba de explosão era lançada para cima, que então, iria cair sobre as minas terrestres. Mas quando o loiro percebeu havia uma chuva de explosões que vinha ao seu encontro.

– Campo Minado... – Murmurara o anjo da destruição, enquanto contemplava seu golpe esmagador agir contra a terra, onde mais minas terrestres foram acionadas e explodidas, e uma enorme cortina de fumaça incessante pairava sobre o meio do campo minado. Mesmo assim, Slam não queira cessar o seu ataque, se haveria uma chance de atacar Ralph, àquela hora era agora.

– Canhão de Explosão Máxima! – Pronunciou o anjo da destruição, acumulando uma imensa energia destrutiva ao seu braço, lançando-a com tudo sobre o ainda recente golpe do Campo Minado, destruindo todas as minas terrestres remanescentes, sem dúvidas, aquilo fora um golpe muito poderoso.

– Agora... Está feito... Ralph está mor... – Slam se interrompeu de surpresa quando sentiu uma brisa forte de vento percorrer o seu corpo, e quando de dera conta, era o loiro atacando-o com o seu Tornado Atmosférico.

– Morto? Pode esquecer. – Retrucou o anjo, acertando um soco no queixo de Slam, e incessantemente, atacando-o com inúmeros Whirlwind’s, sem deixá-lo ter chance para atacar ou se defender. Agora, era a hora do garoto de contra-atacar.

Slam fora arremessado a metros, completamente encharcado de sangue. Mas do que isso estava estupefato com a reviravolta de Ralph. Como ele conseguira ultrapassar meu Campo Minado?

O loiro o encarou.

– Hum. Parece que aquelas minas já eram. Ainda bem. – Disse, pisando no chão para ver se não seria surpreendido por mais nada inflamável. Vendo melhor, ele estava sim muito machucado, todo coberto de fuligem das explosões, e sujeira da poeira levantada pela destruição. Mesmo assim, continuava firme e forte. – Não foi nada fácil escapar dos seus golpes explosivos, e quase desmaiei umas duas os três vezes, mas com o Controle Atmosférico me facilitei de escapar dali.

– Maldito. – Retrucara Slam, imensamente irritado. Uma das suas melhores técnicas foi detida, e agora não lhe restava muitas opções, pois havia gastado muita energia.

Mas isso não queria dizer que ele não poderia continuar a sua os seus poderes.

– Bola de Destruição! – Invocou o anjo da destruição uma enorme esfera de poder destrutivo, algo que ele não era surpresa para o loiro.

– Acabaram as idéias, hein? – Murmurara, encarando o enorme poder do oponente. Ralph ficou imóvel enquanto a esfera destrutiva atingia o solo e criara uma grande explosão, que havia levantado mais uma cortina de fumaça, que até Slam ficou completamente perdido. Ele não sabia onde Ralph estava, e não pôde perceber á tempo quando o anjo loiro veio com tudo com um Destruction Whirlwind, e conseguira acertar o seu rosto.

– Agora toma isso! Destruction Whirlwind! – O loiro o empurrou com toda a força do seu golpe durante alguns metros, e depois Slam foi arremessado pelo impacto, totalmente pego de surpresa.

Mas o anjo da destruição se levantara.

– O quê?! Você deveria ter sido desintegrado... – Murmurou o anjo para si, completamente surpreendido.

– Hunf. Esqueceu? Eu sou o anjo da destruição. Posso absorver qualquer energia destrutiva. – Disse, com a mão tapando metade do rosto, onde o seu tapa-olho estava. – Mas, é verdade. Mesmo tendo absorvido um pouco desse golpe, ele ainda me causou muitos danos.

– Droga...

– Dessa vez eu irei lutar a sério, Ralph. – Slam destapou o seu rosto. O seu tapa-olho havia sido retirado pela força do golpe que levara, e o olho do anjo da destruição se abrira, mostrando o seu olho demoníaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da nova capa e dos novos personagens dela ;D