Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 102
Capítulo 102 - A Verdadeira Face!


Notas iniciais do capítulo

YOO!!! Vamos ao capitulo adiantado de Angels Heart! (estou me preparando para o cap. especial ;)) e olhem, ele está muito bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/102

Ralph ainda não acreditava no que estava vendo. O fato do olho direito de Slam ser demoníaco significava que ele usaria a Possessão, o que era um problema.

– Desde quando...

– Estive esperando o momento certo para usar este poder... – Expressou o anjo da destruição, caminhando normalmente em direção ao loiro. – Está na hora de você ver o meu eu de verdade, Ralph.

Slam liberou a Segunda Possessão e conforme ele caminhava, seus membros e até seu rosto foram encobertos com sua energia destrutiva, que era semelhante a chamas. Sua cabeça pegava fogo como uma tocha, e seu rosto fora totalmente tomado pela energia, ou melhor, dizendo, totalmente tostado. Porque sua face ficou semelhante a um crânio flamejante, e apenas seu olho direito era visto. Ele agora parecia um completo ser demoníaco.

– Explosões Contínuas! – Pronunciou Slam, liberando de suas mãos mais explosões consecutivas, só que com mais rapidez, vendo o grande poder que ele escondia. O loiro não conseguia acompanhar a velocidade e precisão dos ataques, e foi acertado por um golpe em cheio, sendo arremessado. Mas O Destruidor não quis cessar seu contra-ataque, e com apenas uma mão, ele invocou grandes esferas de explosão, e muito mais velozes, que Ralph não teve chance de reagir, sendo surpreendido ainda mais.

O loiro estava quase desacordado, mas manteve-se firme quando viu o inimigo se aproximando em terra.

***

Com as ameaças que as explosões de Slam causaram, Nesse e Mariah correram para dentro do esconderijo chamar os outros companheiros. Quando voltaram, o terreno estava todo coberto de fumaça e perigoso para se aproximar. O que apenas os preocupavam ainda mais.

– O que vamos fazer, Nesse? – Perguntara a ruiva, aflita. – Aquele imbecil entrou de cabeça naquele embate e agora deve estar em apuros.

– Sinceramente, eu também não sei o que fazer. – Expressou o anjo das águas, em alerta. – E senti que Slam estava realmente mais forte.

– Eu vou lá. – Disse Race, se preparando colocando sua espada presa ás costas.

– Não. Pode ser pior. – Interveio Belfrior.

– E se a sua espada se soltar enquanto você escapar das explosões? Melhor não correr o risco. – Retrucou Aries, que estava tão aflita quanto Mariah.

Jack não parecia estar tão preocupado.

– Ele disse que poderia cuidar das coisas. Vamos acreditar nele. – Disse, num tomo frio como de costume.

– Jack... – Murmurou todos. Ninguém sabia por que Jack era daquele jeito, mas alguma coisa deve ter acontecido para ele estar assim, acontece que como ele é um esquife de gelo, impenetrável, suas memórias também deveriam ser.

***

– Já irá se dar por vencido? – Retrucou Slam, confiante. – Pensei que poderia brincar mais com o meu verdadeiro poder.

Ralph levantara mesmo ferido, demonstrava seu sorriso de determinação.

– Ora... Nem a pau, vou me render pra você... Seu palito de fósforos! – O loiro invocara o Controle Atmosférico, para aumentar seus ataques de vento, mas para também conseguir algum fôlego. Porque toda aquelas explosões e fumaças o estavam deixando aturdido, componentes químicos realmente faziam mal á Ishins. Ele repetira o Tornado Atmosférico, mas dessa vez, o combo de golpes parecia mais um grande tornado repulsor, que rodeara O Destruidor, afastando toda a fumaça do local, e liberando uma ventania intensa ao seu redor.

Mas Slam estava imóvel onde ele estava.

– Hunf. O que pensa que eu sou?! Esqueceu que o meu elemento é a explosão?!

Ao meio do tornado, o loiro ficara espantado.

– Que brincadeira. Acha mesmo que esse tornado vai interromper as minhas explosões?! – Retrucara O Destruidor. Ele levantou dois dedos para cima, e o tornado foi tomado por uma imensa explosão, impedindo o poder de vento de Ralph, o impacto fizera o loiro ser arremessado novamente, e ainda no ar, Slam o surpreendera.

– Soco de Explosão! – Seu punho se encheu com a energia que antes ele usara para escapar do tornado, e acertara em cheio o rosto do loiro, o levando ao chão.

– Ainda não acabou. – Ele começou a estalar os dedos de uma de suas mãos novamente. – Quero ver se escapará do meu golpe favorito de novo, Ralph. Campo Minado! – Inúmeras e velozes explosões desceram de encontro ao chão, explodindo e abalando tudo o que encontrava. O golpe fora em cheio.

O Destruidor descera ao chão, onde o loiro estava quase vencido. Impotente. Rodeado por um círculo de fogo. O local inteiro sofrera por causa do golpe abrangente do inimigo, e o forte odor de fumaça confundia os sentidos do anjo.

– Acho que sou muito mais forte. – Expressou Slam, fitando o anjo caído no chão. – Como as coisas mudam, não?

– Vai se ferrar... Sua bombinha de festival... – O loiro se levantara, sangrando. – Nunca me vencerá usando esse poder...

– Este é o meu poder. – Interrompeu O Destruidor. – Independentemente se não gosta dele ou não. É o que me tornei. – Ele estendeu sua mão para cima, e com a sua energia destrutiva, ele criara correntes de energia, bem longas. – E com este poder eu o matarei, sem remorso.

– Vai sonhando. Seu idiota cabeça quente. - O loiro cuspiu sangue. – Me ataque com tudo o que tiver, eu sempre irei rebater. Não deixarei você destruir o meu caminho, não o que quero conseguir de volta!

Slam começou a girar as correntes de energia, um tornado de fogo surgira.

– Sempre me olhando com esses olhos... Acho que posso te entender... – Expressara O Destruidor. Ralph ainda estava com o Controle Atmosférico, mesmo ferido. E o loiro começou a contornar o tornado, atacando o inimigo com tudo o que tinha, apostando seu Whirlwind em seus ataques combinados, até que em um momento, os dois novamente estavam se fitando, preparados para atacar um ao outro, e um impacto de ataques do Soco de Explosão e o Destruction Whirlwind aconteceu, mas a energia fora tanta que tudo explodiu.

Mas antes que Slam pudesse localizar o loiro, ele veio direto num ataque surpresa.

– SLAM! – Brandindo a Vingadora Indomável. O Destruidor se defendeu com suas correntes de energia, e ainda se mantendo da defensiva, enquanto Ralph ataca consecutivamente com sua espada, enquanto seus olhos brilhavam perante o encaro de Slam, o impressionando pela tamanha vontade do loiro querer vencer por ele mesmo. Ele é realmente um oponente interessante. Talvez em um futuro distante toda esta situação mude para estarmos do mesmo lado, Ralph.

Mesmo com a persistência do loiro, Slam ainda se mantinha imponente. As correntes de energia criavam explosões ao toque da Vingadora Indomável, que atacava incessante, perante a vontade de seu dono. Mas com um movimento calculado com as correntes, O Destruidor conseguira abrir uma brecha na ofensiva de Ralph, e acertara mais um Soco de Explosão no rosto do loiro, terminando mais um embate dos dois. Ralph fora jogado para perto dos amigos, que se surpreenderam e ficaram chocados com a aparição repentina e derrotada do capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarta tem mais gente ^^ Me aguardem!