[SAO] Tales Of Aincrad Vol. 1 - O Guardião Solo escrita por Akihiro Tamura

[SAO] Tales Of Aincrad Vol. 1 - O Guardião Solo

TALES OF AINCRAD

Após um período de desordem em sua vida, Akihiro Tamura decide se entregar a um mundo qual pensou que estaria sempre nos bastidores.

Largou sua rotina de programador e estudante para experimentar um jogo de VRMMO (Virtual Reality Massively Multiplayer Online) chamado Sword Art Online.

Após descobrir que está preso nesse mundo junto com outros nove mil novecentos e noventa e nove jogadores, Tamura, chamado nesse mundo como "Hiro" está disposto a fazer de tudo para provar que é impossível ficar preso em mundo de realidade virtual, até que ele se vê de mãos atadas

Arriscará a vida de outras pessoas para proteger sua teoria ou irá fazer de tudo para finalizar o jogo e acabar com essa tormenta?


Classificação: 13+
Categorias: Sword Art Online
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (6.482 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2015 às 14:27 | Atualizada: 15/01/2015 às 19:32


Notas da História:

"Tales Of Aincrad" será uma saga de Light Novels que pretendo dar continuidade baseando-se no mundo de Aincrad apenas, com todos os personagens da obra original.
Serão histórias de outros personagens que tiveram grande importância no término do mundo de Aincrad, como eles impactaram e como foram afetados, começando com "Akihiro Tamura", vulgo "Hiro".
Kirito, Asuna e amigos irão aparecer mas não como foco da história, terão grande impacto em alguns momentos mas não cruzarão em nenhuma linha de tempo ja descrita pelo autor da obra original.

Gosto de pensar que essa Light Novel será um "Filler" não autorizado feito por um fã para fãs, espero que gostem e divulguem para seus amigos fãs da série ou de boa leitura.

Pretendo lançar um capítulo por semana e postar mais animações para as cenas conforme arrumar mais parcerias.

* O nome está em inglês pois estou postando ao mesmo tempo em outros sites de fanfictions em inglês, então para facilitar buscas resolvi dar o nome a série em inglês e traduzir apenas os volumes.
Esse é o volume 1 e conta a história do "Guardião Solo".


Capítulos

1. Capítulo 1 - Link Start
857 palavras
2. Capítulo 2 - O Jogo da Morte
5.625 palavras