A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 5
Capítulo 5 - As Sete Fases da Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/5

_ Marina – chan?!

Sanji não conseguira ver seu rosto, mas reconheceu seus traços......havia alguma coisa errada, quando Marina lhe disse com uma voz estranha:

_ Sanji - kun, o que está fazendo aqui????Saia agora mesmo!Volte para o navio!

_Mas, Marina-chan!Eu estava preocupado com você!Eu vim te buscar, mas....O que está acontecendo??

_ Não há tempo de explicar, Sanji-kun!Saia!Não quero que me veja!Eu voltarei daqui a seis dias para o navio!Contarei-lhe depois!

_ Não estou entendendo o porquê de se esconder!Qual é o seu problema?Não somos amigos?

_ Por favor,......saia!Não quero te machucar! – lágrimas escorriam pelos olhos da feiticeira, e, olhando para a lua – Tarde demais!!Sanji-kun aconteça o que acontecer, não olhe nos meus olhos!

_Tudo bem!Mas me conte o que está acontecendo!

Neste momento, uma fumaça negra se apodera do corpo da feiticeira, suas unhas e dentes crescem e seus olhos de cor negra ficam roxos, cor da ametista.Sanji fecha os olhos, pois sabe que pode confiar em sua amiga, de repente, escuta a voz da feiticeira:

_ Não abra os olhos agora.....hoje é o primeiro dia da transformação, portanto, ainda estou com consciência humana, por favor, beba essa poção e volte para o navio.....

_ Eu não vou sem você, Marina-chan!E que transformação é essa? – perguntou sem abrir os olhos, apesar de a tentação de olhar ser enorme.

_ Sanji-kun, aqui você não estará seguro....... eu sofro transformações durante a semana de lua cheia, até que eu vire um dragão completo, e, neste sétimo dia, mato qualquer um que esteja na minha frente!Não quero te machucar, por favor, vá embora!Beba isto!Ah, e antes de tudo, não conte nada a ninguém sobre isso!!

_ Está bem, Marina-chan – Sanji não resistiu e abriu um pouco os olhos, e viu Marina...como ela estava assustadora!De repente, Sanji sente uma grande ferida abrindo em seu braço.Começou a sangrar......

_ Aaaai!!!

_ Sanji-kun!!!!FECHE OS OLHOS, RÁPIDO!!!!- ordenou Marina.

Ele obedeceu a feiticeira, e, no exato momento em que fechou os olhos, a ferida parou de se abrir.

_ Sanji-kun, me ouça!Aquele que olha nos meus olhos por muito tempo corre o risco de ter seu corpo destruído! – disse Marina rasgando um pedaço da barra de sua calça e amarrando no braço do cozinheiro – prometo que te explicarei tudo quando voltar, mas, agora, só tome essa poção e saia daqui!

_ Mas.....Marina-chan!

Nisto, Sanji sentiu o gosto amargo da poção, não acreditava que ela tinha feito aquilo!!!Ela fê-lo engolir o liquido à força.O cozinheiro sentiu novamente aquela sensação estranha de ser transportado.Quando abriu os olhos, estava novamente no quarto de Marina.Mas.... o que foi aquilo que vira?Um dragão completo......matar quem estivesse na frente......o que estava acontecendo com Marina-chan?E que história era aquela de transformações diárias?

O cozinheiro foi interrompido em seus pensamentos com as palavras de Usopp, que entrara no quarto ao ouvir o barulho que Sanji fez ao cair no chão:

_ Sanji!E então, onde ela está??

_ Ela só foi para um lugar mais tranqüilo para.....meditar!

_ Mas por que ela não ficou por aqui?Ninguém a incomodou!!

_ Er.....é que.....sabe, feiticeiras são meio amalucadas e......ah, sei lá!É mania delas de se isolarem!

_ Mas....cá entre nós, Sanji!Ela é bem estranha!

_ Sim....... – disse o cozinheiro com seus pensamentos longe.Agora só lhe restava esperar que Marina voltasse para lhe esclarecer tudo, enquanto isso, deveria convencer a tripulação de que ela estava apenas meditando em um lugar mais calmo, e que voltaria na próxima semana.

Seis dias depois........

(Luffy) Ei....mas como a Marina tá demorando!

(Nami) Não sei.... há alguma coisa errada com essa garota.......

(Chopper) Onde está o Sanji??

(Nami) Está lá no quarto dela......todos os dias ele fica lá, com os pensamentos distantes.....

(Robin) Será que está acontecendo alguma coisa e eles não querem contar??

(Franky) Que história linda de amor!!!!!  Buaaaa!!!Eu  não estou chorando!

(Todos) *gota*

(Nami - brava) Não tem nada a ver com o que estamos comentando!!!!  – indo em direção ao quarto – vou chamar o Sanji-kun para conversar!Sanji-kun!!!!Venha aqui agora!!!

(Sanji) HAIIII!!!!Nami-swan!!!!!

(Nami) Onde está a Marina?

(Sanji)Ela...ela...está meditando!

(Nami) Está mentindo, Sanji-kun!!!!

(Marina) Quem tem a audácia de chamar Sanji-kun de mentiroso??? Tinha que ser você, sua cabelo de cenoura!Eu estava meditando sim!!!! – disse a feiticeira, que aparecera em uma nuvem de fumaça negra, com alguns machucados no rosto e nos braços.

(Nami) Cabelo de cenoura é a ........

(Marina – interrompendo-a) Sanji-kun!!Preciso falar com você!

(Sanji) Hai!

(Chopper) Ei!!E esses machucados???Primeiro venha tratá-los!

(Marina) Ah....esses....é que eu me cortei enquanto estava treinando! Mas agora eu preciso falar com o Sanji-kun!Obrigada pela preocupação Doctor-san!

Marina e Sanji entraram rapidamente na cozinha, trancando a porta e as janelas.

(Nami) Oe oe oe.... to achando essa história muito esquisita!!!

(Luffy) Que legal!!!Um mistério para ser resolvido!!!!

(Franky) Será que eles estão de romance e não querem nos contar???

(Chopper) Ai, que lindo!!!!Um casal apaixonado!!!

(Nami) Gente, não tem nada a ver!!!!!Se fosse isso, o Sanji estaria com aquela cara de bobo de sempre!!

(Zoro – entrando na conversa) Com certeza!Algo me diz que é coisa séria!

Na cozinha:

(Sanji) Marina-chan!Você tem algo a me contar! – sentando-se à mesa

(Marina) Tenho sim..... mas por favor, prometa que não se afastará de mim quando souber, e nem irá contar nada a ninguém???Por que eu sei que você sempre fala demais!!!!

(Sanji - bravo)Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço.......

(Marina) O que?????

(Sanji) Nada, não!!Vamos ao que interessa!!!

(Marina) Ah, sim... bem.....todas nós, feiticeiras temos poderes magníficos, porém, há um preço a se pagar!Assim como nas Akuma no Mi, todas nós sofremos maldições!Existem várias, como a da Medusa, do lobo.....Infelizmente, a minha é a considerada pior de todas, a do dragão!Enquanto as mais fracas duram apenas dois dias na semana da lua cheia.... a minha dura os sete dias de lua cheia.... Por noite, é uma transformação, no primeiro dia, como você viu, aparecem os dentes, as garras e os olhos, no segundo, surgem as escamas, no terceiro, a cauda, e assim por diante.

(Sanji) E, Marina-chan, por que você estava agindo normalmente quando nos encontramos lá, apesar da transformação?

(Marina) É que, apenas no sétimo dia, quando me transformo em um dragão completo, perco a noção do que está na minha volta, e mato tudo o que estiver na minha frente..... mas, nem por isso, os outros dias não são perigosos.......pois, como você viu, cada dia há algo que possa machucar qualquer um, assim como os olhos nocivos, as escamas envenenadas....um só toque e a pessoa morre!Por isso eu precisava sair de perto de vocês o mais rápido possível para não machucá-los.....

(Sanji) Mas, Marina-chan!Por que não nos contou?

(Marina) Por medo de ser expulsa da tripulação!Ninguém iria querer alguém que em toda semana de lua cheia fosse um perigo mortal para todos e.....– seus olhos negros estavam marejados de lágrimas- até mesmo você poderia me mandar embora daqui!Pra não ser uma ameaça às suas queridas Robin e Nami!

(Sanji) Marina-chan!Eu nunca faria isso!!Somos amigos, não somos?E outra, todos aqui são estranhos!O Chopper, por exemplo.... se ingere mais de três Rumble balls, vira um monstro incontrolável...... e...... não há um jeito de quebrar a maldição?

(Marina) Há dois modos.......um deles é o Oráculo, aquele meu sonho!É para isso que eu quero encontrá-lo....

(Sanji) E o segundo?

(Marina) Quanto a este modo.......eu prefiro mil vezes sofrer a maldição eternamente.....a maldição pode ser quebrada se a feiticeira, quando estiver transformada, matar a pessoa que mais ama...... – Marina corou.

(Sanji corando e mudando de assunto) Entendo......mas....er.... como vamos esconder isso dos outros??

(Marina) Sei lá!A gente inventa algo!Você não escondeu por tanto tempo isso aí embaixo da franja sem levantar suspeitas???Então não será difícil guardar essa segredo de uma velha amiga!Ah, e só pra você saber... aqui está a marca da maldição. – disse, erguendo os cabelos e mostrando a parte de trás do pescoço.

(Sanji) Nossa, então é nesse dragão que você se transforma??

(Marina) Sim....mas por favor, não conte a ninguém sobre isso!

(Sanji) Mesmo se eu contar, eles não vão notar a diferença........você é um dragão de qualquer jeito......dentro ou fora da Lua cheia...... Hahahaha!!!

(Marina - irritada) O que você disse????? Você está ferrado na minha mão, mocinho!!!

(Sanji - assustado) Calma, Marina-chan!!!!

(Marina) Vou agora mesmo contar àquela cenoura assassina uma pequena história sua......

(Sanji) Você não teria coragem!!!!Ei.....espera, Marina-chan!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Marina vai contar a Nami????Veja no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.