A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Semana da Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/4

(Luffy) Diga logo!Diga logo!!!!!

(Marina) Eu vejo um....

(Zoro) Zzzzzzzzz.....ROOONC.....

(Marina - nervosa)Eu vejo um chute bem no meio da cara do Zoro!!!!! 

(Zoro) Zzzzz......hã?!O que tem eu????

(Marina) Seu marimo idiotaa!!!!Atrapalhou minha concentração!!!

(Zoro - irritado)Qual é???Virou cópia do ero-cook agora?

(Marina)Agora vou ter que começar tudo de novo!!!!!

(Luffy)Tá, esquece o Zoro!!Tenta de novo!!Estou ansioso pra saber!!!

(Marina) Vou tentar....

Minutos depois.......

(Marina) Eu vejo um.....

Nesse momento, uma garrafa de cola sai voando e acerta em cheio a cabeça da feiticeira, formando um galo enorme.

(Usopp e Franky) Goumen!a gente estava arrumando o Sunny e.....

(Marina - irritada)DESISTOOOOOO!!!!!!!!!NÃO DÁ PRA ME CONCENTRAR NESSA BAGUNÇA!!!!

(Usopp) Er...acho que eu esqueci alguma coisa lá em cima!!!- e desapareceu.

(Franky) Espera!!!Eu vou te ajudar!!!

(Sanji) Vai ter que se acostumar, Marina-chan!!

(Marina) Tudo bem....por consideração pelo Capitão-san, vou tentar de novo!

Mais minutos depois......

(Marina) Eu vejo........Oh nãooo!!!!

(Luffy, Sanji e Nami - assustados) O que foi???

(Marina) Minha magia de previsão ficou fora do ar, tudo por causa daquela garrafa!

(Luffy) E quando essa magia de televisão volta?

(Marina)É Magia de PRE-VI-SÃO!!Não sei....acho que após uma semana!

(Luffy - emburrado) Saco!

Neste momento, Chopper e Brook aparecem:

(Chopper) Ei, Marina!Você sabe fazer alguma poção que cure rapidamente ferimentos???

(Marina) Sei algumas......Mas, eu pensava que um ótimo médico como você não acreditasse em magia!

(Chopper-feliz)SUA IDIOTA!!!!Quantas vezes eu tenho que te falar que odeio elogios!!!

(Marina) *gota* Mas parece que você adora!!

(Brook) Olá, bela dama!Gostaria de contemplar o luar hoje à noite???É Lua Cheia!

Marina empalideceu:

_ Noite de lua Cheia????

(Sanji)O que houve, Marina-san??

(Marina – tentando disfarçar) É que eu me esqueci de avisar vocês que a semana de lua cheia é a semana de minha ardorosa meditação!!Então...eu não vou sair do meu quarto a semana inteira porque......feiticeiras devem fazer isso, sabe?Ah, e por  favor, não me atrapalhem!!! – saiu correndo e se trancou no quarto.

(Nami) O que deu nela???

(Chopper) Sei lá....ela é muito estranha.....

(Zoro) E bota estranha nisso.....

(Sanji - bravo) O que você está falando dela, espadachim fracassado?????? 

(Nami) Sanji-kun, dessa vez eu concordo com o Zoro....

(Sanji) Fiquem tranqüilos é que todas as feiticeiras são meio doidas e.....

(Marina - saindo na porta) Eu ouvi isso!!!!!!!

(Sanji) Ah, não, Marina-chan!!!Eu estou dizendo que todas as feiticeiras são maravilhosas!!!

(Marina) Melhor assim!!!!Agora, por favor, não me atrapalhem essa semana!!!!

(Todos) Hai!

Marina, ao se ver sozinha no quarto, pensou em uma maneira de sair dali, antes que a noite caísse.....devia ficar o mais longe deles possível.....ou poderia machucá-los e isso ela não queria, principalmente o Sanji......resolveu então fazer uma poção de transporte, para que pudesse ir para uma ilha qualquer...depois poderia voltar para o mesmo lugar, como se nada tivesse acontecido....ergueu os cabelos negros, passou as mãos pelo pescoço...lá estava a marca....aquela que a amaldiçoava em todas as noites de lua cheia....era um dragão azul e prata com olhos roxos enormes.....começou a fazer a poção, estando ela pronta, esperou chegar a tarde, trancou a porta do seu quarto por dentro, bebeu o líquido amarelado e desapareceu.

OooooOOoooo

(Nami) Sanji-kun, não vai dormir?

(Sanji) Ah, já estou indo, Nami-san!Só vou perguntar se Marina-chan quer comer algo....

(Nami) É mesmo....ela não saiu daí o dia inteiro com esse papo de meditação.......

(Sanji) Vou vê-la!Boa noite, Nami-san!

(Nami) Boa noite!

Sanji chegou sorrateiramente à porta e chamou:

_ Marina-chan?!

Ninguém respondeu.Começou a ficar preocupado, chamou mais vezes, e, não obtendo resposta, forçou a porta:

_ Marina-chan????Você está ai???

Resolveu arrombar a porta, e, o que encontrou foi apenas uma garrafa com um liquido amarelado caída no chão...nada mais.....com o barulho, Usopp se levantou, e, vendo o cozinheiro assustado, perguntou-lhe:

_O que houve, Sanji???

_A Marina-chan desapareceu!

_Mas....como assim????

_ Ela deve ter bebido isso e ido para algum lugar.....já ouvi ela comentando algumas vezes que sabia fazer poções de transporte!

_Veja, Sanji, sobrou um pouco!Por que você não bebe e vai atrás dela??

_ Acho que vou fazer isso...por favor, não fale nada para os outros que a Marina-chan desapareceu!Invente que eu e ela fomos comprar mantimentos na ilha próxima daqui!

_ Tudo bem....tome cuidado!

Sanji bebe a poção, e disse que queria ir ao lugar onde Marina havia ido, sentiu algo estranho, como se fosse desmaiar, fechou os olhos, e, quando os abriu, estava em uma ilha deserta.Procurou no chão as pegadas da feiticeira, já era noite, mas conseguiu enxergá-las, elas o levavam para dentro de uma floresta, de repente, viu algo que o espantou:

_Marina-chan??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será essa tal maldição que Marina tanto esconde????Veja no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.