A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 6
Capítulo 6 - Problemas à Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/6

(Sanji-correndo atrás de Marina) Você não vai contar nada!!!!Por favor!!Foi só uma brincadeira!

(Marina-parando bruscamente) Tudo bem!!!Mas prometa que não....Ai!!!

Bem nesta hora, Sanji tromba em Marina, os dois caem na parte de baixo do navio, onde todos os outros estavam reunidos conversando.O cozinheiro e a feiticeira caíram de um jeito que dava a impressão de que estavam abraçados.

(Franky) Não disse que os dois estavam tendo um caso????Que lindo!Isso me comove tanto........... Buaaaaa!!

(Brook) Yohohohohohoho!!!!!Finalmente o cook-san arrumou uma namorada!

(Marina e Sanji ao mesmo tempo) CALA A BOCA!!!NÃO ESTAMOS NAMORANDO, APENAS CAÍMOS AQUI!!

(Zoro) Sei....sei...

(Marina - irritada) Qual é, marimo?? 

(Sanji - irritado) Quer brigar??

(Zoro) Vocês dois combinam direitinho!!!!Falam até igual!

(Marina e Sanji - irritados) Grrrrr.....

(Nami) Apenas expliquem: o que aconteceu?

(Marina) Bem...eu e o Sanji nos desentendemos só porque eu falei que ia contar uma história dele pra vocês......

(Sanji) Não vai contar, heim, Marina-chan!!!

(Marina) Você acha que sou fofoqueira??? Não vou falar pra eles que você, no restaurante, quase beijou um travesti pensando que era mulher!!!!

(Sanji) Tarde demais....*gota*

(Todos) Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

(Marina - espantada) Ué??O que foi que eu disse???

(Sanji) Você apenas abriu de novo essa sua boca grande e falou tudo de novo!!!!

(Marina) Ah.......goumen!

(Sanji) *gota*

(Zoro) Hahahahaha!!Isso é bem do ero-cook!!!

(Marina – muito brava) O QUE VOCÊ DISSE??????????SUA ALGA FALANTE!!!

(Zoro) E eu tenho culpa agora!!É você que nos conta uma coisa dessas e vem me xingar!!!

(Marina – ignorando Zoro)  Sanji – kun!Foi sem querer.........

(Sanji - ironico) Ah!Não tem problemaaa...........eu só vou ser zoado pelo resto da minha vida!!!

(Luffy) E vai ser mesmo!!!Hahahahahahahaha!!!!

(Marina) Pode deixar que eu cuido disso Sanji – kun!EI, TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!SE EU OUVIR ALGUMA PIADINHA SOBRE ISSO, EU JURO QUE TODOS VOCÊS VÃO TER UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O MUNDO DOS MORTOS!!!!!!

(Todos – silêncio mortal ) ...........

(Marina) Humf!!! Melhor assim!! Viu só, Sanji-kun???Eu dei um jeito!!

(Sanji) Tô vendo que ninguém vai dormir hoje de medo!

(Marina) É.....estão todos paralisados......acho que exagerei!!

(Sanji – olhando para o mar) Ei.....o que é aquilo na frente???

(Usopp) É um navio pirata!!!!

(Franky) Qual é a bandeira?

(Nami – vendo pela luneta) A caveira possui alguns adornos......parece que meio ciganos!

(Marina) O que???? – pegando a luneta, empalidecendo – Oh, não!!É ela!A Shichibukai Logan Jane, a Bruxa, com uma recompensa de 400 milhões!

(Luffy) Ela é perigosa?

(Marina)Ela usa a magia negra como aliada!Foi expulsa da comunidade das feiticeiras por usá-la!Agora, ela vaga pelos mares com sua tripulação, destruindo tudo e todos que vê pela frente.

(Luffy) Ah.....então é só chutar o traseiro dessa aí!!!!!

(Marina) Capitão – san.....você é tão confiante......mas contra a magia negra, apenas outra magia mais poderosa pode detê-la e.....

De repente, o navio de Logan Jane para ao lado do Thousand Sunny, vê-se a fisionomia sombria da mulher......possuía cabelos verde-musgo, pareciam cobras, seu rosto desfigurado, com uma cicatriz gigante em um dos olhos de cor amarela......olhou a tripulação dos chapéus de palha e disse em seguida:

_ Vejam só o que temos aqui........a tripulação famosa dos Chapéus de Palha e.... – olhando atentamente Marina – eu conheço esse rosto de algum lugar......ah sim!Como pude me esquecer!Minha irmãzinha querida! Marina!Parece então que você se juntou a esses fracassados???Eu não esqueci o que você me fez! – apontando a cicatriz – parece que hoje é o dia do caçador, não?Hahahahahahahahaha!!!!

(Todos) Marina, ela é sua irmã????

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.