A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/3

Estava amanhecendo...as trevas da noite estavam dando lugar ao belo dia que se iniciaria, a tripulação do Thousand Sunny estava dormindo, apenas Marina dirigia-se à cozinha para preparar-lhes o café da manhã.Não conseguira dormir bem, estava muito ansiosa e preocupada... Tinha medo de que a tripulação não gostasse dela... sem falar no Sanji...por que ele agia como um cavalheiro com as outras mulheres e com ela, agia de forma estranha, como se a presença dela o incomodasse?Lembrou-se de quando eram crianças...no restaurante Baratie, Sanji sempre com seu jeito rebelde...ela, sempre mandona...davam-se bem, apesar de algumas briguinhas...coisas de criança!Sempre compartilhavam seus sonhos....o All Blue e o Oráculo....Ambos tratados como lenda, mas localizados no mesmo lugar.....Grand Line, os dois faziam muitos planos: realizar seus sonhos e provar para todos que são reais, não lendas.

O Oráculo...a feiticeira que o encontrar, terá poderes supremos, além disso, ficará livre para sempre de sua maldição...é mesmo!Nunca contara a Sanji sobre sua maldição!Mas, seria melhor não falar nada, ou seria expulsa da tripulação, porém, teria que arrumar alguma desculpa para desaparecer nas semanas de lua cheia.....

De repente, a porta da cozinha se abre, seus pensamentos dão lugar a um largo sorriso:

_ Bom dia, Sanji-kun!

_Bom dia!O que está fazendo, Marina-chan?

_Estou preparando o café da manhã!Mas.....se você quiser, pode terminar....eu sei que não sou tão boa como você!

_Não!Já que você começou, pode terminar...quero ver se você melhorou na culinária, porque, cá entre nós!Era péssima!!!

_ Então está duvidando de mim, mocinho?Você será o primeiro a provar!

_Tudo bem!Mas agora, eu vou levar este chá para a Nami-san e a Robin-chan!

_NÃO!!!!!!Pode deixar que eu levo!

_Mas, Marina-chan.......

_Pensa que eu não vejo o quanto elas te exploram por você ser mulherengo assim?Lógico que não vou deixar que fiquem te dando falsas esperanças!Já volto!

Essa última frase ressoou na cabeça de Sanji... seria verdade?Será que estava agindo como um idiota perto das duas garotas?Não, não.....isso era uma idiotice da cabeça de sua amiga, aliás, ela sempre foi meio doida com esses papos de previsão!Só esperava que ela não dissesse nada sobre seu segredo, ela era a única pessoa que sabia disso, nem Zeff , que era como um pai para ele, sabia sobre aquilo...

OoooooOooooooooo

Enquanto isso, Marina foi levar o chá para Robin e Nami.Apesar de sentir certa aversão às atitudes da ruiva, tratava-a bem.Não gostava de garotas interesseiras!Sabia que Nami aproveitava da fraqueza de Sanji para fazer dele gato e sapato....agora ela estava ali....jamais deixaria aproveitarem de seu amigo assim!

_ Aqui está o chá de vocês, garotas!

_ Ué??Cadê o Sanji-kun?- perguntou Nami.

_ Ah, ele está cuidando da comida!Por que a pergunta?

_ Nada não, é que era ele que sempre nos trazia o chá!

_ Ah....mas isso vai acabar......

_O que disse, Marina?

_ Ah!Apenas disse que o chá vai esfriar!-disse  Marina afastando-se e indo à cozinha.

_Robin, não sei, mas acho essa garota meio estranha!-sussurrou Nami para a amiga.

_Pois é....parece que ela está incomodada com algo...- deduziu a garota de olhos verdes.

Marina estava entrando para a cozinha, quando tropeça em alguém:

_Zzzzzzz.....Ei!-disse sonolento Zoro.

_ Ah!Desculpe-me!

_ Seu marimo!!!Quantas vezes eu já te disse para não dormir no corredor??-gritou Sanji, saindo da cozinha.

_O que você disse, sobrancelha de alvo?Quer brigar, é??

_Eii!!!Não xinga o Sanji assim, ou eu te transformo agora mesmo em uma alga!-Interferiu a feiticeira.

(Sanji) Marina-chan!Deixa que eu cuido disso!

(Zoro) Aff!Se eu soubesse que ela fosse defender o ero-cook, não teria a aceito na tripulação!

(Marina)o que você disse?????- partindo pra briga.

(Sanji)Zoro!!Não a machuque!!!Senão não vou te perdoar!!!! – disse entrando na briga também.

(Zoro) Dois não vale!!!Já me bastava esse idiota, agora vem outra??

Os três começaram a brigar entre si, Sanji tomando cuidado para não acertar Marina.

(Nami) PAREM JÁ VOCÊS TRÊS!!!!!!!!!!!-dá um cascudo nos três.

(Sanji) Hai, Nami-swan!!!!!!!

(Marina e Zoro - emburrados) Aff.......

_ Hahahaha!!!!Bem que eu disse que ela é divertida!!!- disse Luffy, que assistira tudo de longe - ah!E, você poderia fazer uma previsão para mim?

_ Claro, Capitão-san!O que você deseja saber?

_ Quero saber se eu vou me tornar o Rei dos Piratas!

  Marina agora estava envolta em uma aura azul, após um tempo de concentração, a garota disse em uma voz que não parecia humana:

_ Que a verdade me seja revelada!- uma fumaça roxa invadiu o local, as ondas de fumaça pareciam que dançavam juntamente com os cabelos da morena.

(Luffy - com os olhos brilhando) Sogue!!!!!!! 

(Sanji) Você ainda não viu nada....

(Marina)Eu vejo...........

Continua.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo.... será que Luffy se tornará o Rei dos Piratas??E mais....a semana da lua cheia promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.