A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 2
Capítulo 2- A Nova Nakama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/2

Enfim, chegara a hora de apresentar Marina ao restante da tripulação.Animado, Luffy diz:

_ Oi, Pessoal!Essa aqui é a Marina!A nossa nova nakama!

(Todos - bravos) Você deveria nos perguntar antes de trazer pessoas estranhas pra nossa tripulação!

(Luffy) Calma, gente!!Ela é amiga do Sanji, sobrinha do Zeff e é uma bruxa!

(Marina - irritada) FEITICEIRA!!!!!As bruxas são feias e irritantes!!

(Luffy) Tanto faz!Pra mim  é a mesma coisa!

(Marina) *gota*

(Nami) Feiticeira??

(Robin) É alguma Akuma no mi?

(Usopp e Chopper) Que meeedooo!!!!

(Franky) Que suuuper!!!!!

(Zoro) Amiga do cozinheiro de merda?

(Brooke) Que cor de calcinha você está usando?

(Marina) Ei!!!*Da um tapa na cara de Brook* Mas, perai, o esqueleto e o ursinho falam? Que da horaaa!!!

(Chopper)Não sou um urso!!!SOU UMA RENA!!!!!

(Marina)Ah!Tanto faz!!!!!Você é tão fofinhooo!

(Chopper todo feliz)Sua idiota!Acha que vou ficar feliz porque você me elogiou???Não gosto de elogios!

(Marina) *gota* pra mim você parece estar feliz!

(Nami) Ei, que mal lhe pergunte, mas esses seus poderes de magia são de uma Akuma no Mi?

(Marina) Não...na verdade, eu herdei isso da minha mãe....ela é a Feiticeira do North Blue, Morgan Rose.

(Nami) O que??A Pirata feiticeira com a recompensa de mais de 500 milhões de Berries?

(Todos) 500 milhões???

(Sanji) Marina-chan, que você tinha poderes estranhos eu sabia, mas ser filha de Morgan Rose?Você nunca me contou nada sobre isso!

(Marina) Ah, sim, mas você se lembra de quando eu viajava para o North Blue?-Sanji fez que sim com a cabeça- Então, eu ia para lá encontrar minha mãe e descobrir mais sobre meus poderes místicos!Ela me dizia para não contar a ninguém que eu era treinada por ela, por isso nunca te contei antes.E além do mais, você ia contar pra todo mundo, por que sua boca é e sempre foi grande demais!

(Sanji - bravo) Olha só quem fala!!!!!!

(Marina) *Olhar maléfico* O que você disse???

(Sanji) Ah, nada não!

(Marina) Melhor ainda!

(Robin) Seu nome é Marina, não é?Eu já ouvi esse nome....e foi recentemente.

(Marina) Ah, sim!!Esqueci de dizer...eu agora sou procurada!Descobriram que fui eu que ajudei minha mãe a derrotar um dos almirantes da Marinha.. está aqui: A Feiticeira do East Blue, Morgan Marina recompensa de 70 milhões!Eu estava me escondendo nessa ilha e foi aí que encontrei Sanji-kun e agora sou nakama de vocês!

(Sanji- pensando) Pro meu azar......

(Todos -espantados) 70 milhões??????

(Luffy-sorrindo de orelha a orelha) E ai, pessoal?O que vocês acham?

(Zoro) Se ela não for insuportável que nem o Sanji...tudo bem.

(Nami) Eu gostei dela!

(Robin) Se o Capitão-san aceita, eu também aceito....

(Usopp)Oba!!Ela pode me ajudar a aprimorar minhas armas!Pode entrar!

(Chopper) Se ela souber algumas poções curativas, eu aceito!

(Franky) Pra ter uma recompensa dessa, ela é bem forte....por mim, tudo bem...

(Brook) Claro!Uma bela dama será sempre bem vinda!

(Sanji) Que saco!

(Todos - espantados) Hãa???

(Nami)Ué?Cadê aqueles coraçõezinhos e aquela cara de bobo que você faz quando vai entrar alguma garota nova no navio?

(Sanji-apaixonado)Ah, Nami-san é que eu sou todinho seu!!

(Marina - irritada) Você não muda nunca!!Dragon Water!!!!*estala os dedos, faz subir um jato de água em forma de dragão, que atinge Sanji em cheio* Isso é pra apagar o seu fogo, seu mulherengo!

(Todos pensando) Crise de ciúmes *gota*

(Luffy) Mas que foi engraçado, foi!Hahahahahahaha!!!!

(Sanji) Por que isso, Marina-chan!!

(Marina) É que eu não suporto essa sua frescura de ficar dando em cima de mulheres, sinceramente, você age como um idiota quando faz isso!

(Todos, menos Sanji)É.....ela tem razão!

(Sanji) O que eu fiz pra merecer isso?!

(Marina) Bem...acho que pelo jeito vou me dar bem com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem....agora só falta eu escrever o capítulo 3...espero que as aulas não atrapalhem para que eu complete essa fic....espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.