A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 1
Capítulo 1 A Mulher Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!!É a primeira fanfic que escrevo...... O desenho da capa da fic fui eu que fiz Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/1

Capítulo 1 – A Mulher Misteriosa

A tripulação do Thousand Sunny fazia sua parada em uma ilha chamada Strongland, enquanto todos estavam curtindo a maravilhosa praia que a ilha possuía, Sanji resolveu ir comprar alguns mantimentos necessários, pois Luffy na noite passada acabara com toda a comida.A cidade, apesar de ser pequena, possuía um movimento enorme, e, no meio da multidão, Sanji tem a estranha sensação de que alguém o observava, pensou logo que eram bobagens da sua cabeça e continuou a andar.

De repente, ouve uma voz feminina dirigindo-se a ele:

- Olá, Sanji-kun!Quanto tempo, não?

Reconheceu a voz, só podia ser ela!Pela primeira vez, Sanji fugia de uma mulher.”Ah, não!Não posso deixar que ela me reconheça!Senão ela vai até querer entrar para a tripulação pra me atazanar!”- pensava enquanto corria pra bem longe dali.Para o azar do cozinheiro, a garota era bem rápida e logo o encurralou:

_ Sanji-kun!Porque está fugindo??Não se lembra de mim?- dizia a garota de cabelos negros com belos cachos reluzentes, olhos escuros vestida em um terninho preto e roxo.

_ Ah....er...olá Marina-chan!É que agora estou com muita pressa, outra hora a gente conversa!Então, ad....

_ Uau!!!Como você está diferente!!O Tio Zeff me disse que você virou pirata!Que legal!Quero conhecer seus nakamas!- disse interrompendo-o

“Maldito velhote fofoqueiro!” -pensou e, dando um  jeito de escapar, - Er...Marina-chan, é que eles não estão aqui no momento e....

Mal teve tempo de terminar, pois Luffy aparece e o chama:

_ Hahahaha!Ei, Sanji,quero comida!Você não comprou ainda?E..... quem é essa???

_Bem...digamos que uma amiga de infância!

_Sériooo???Sogue!Ei, como é seu nome?

_ Sou Marina, sobrinha do Zeff.

_ Ei, Marina,já que você é amiga do Sanji, por que não entra na minha tripulação?

_ Sérioooo???? - nessa hora um sorriso surge em seu rosto.

_Shshshshs... claro!

_Aceitoo!!Agora posso ficar de olho no Sanji-kun!!

(Sanji - assustado) O quee????

(Sanji) Luffy, creio que Marina-chan não poderá aceitar, pois sabe como é....ela pode se machucar e......

  (Marina) O que????Sanji, você não se lembra que era eu que te protegia no restaurante quando alguém queria bater em você quando éramos crianças??Sou muito forte, você sabe disso!

(Sanji)*gota* precisava lembrar disso?

(Luffy) Hahahahaha!!!!Você é divertida!!

(Marina) Arigato!

(Luffy) e o que mais você sabe fazer, além de salvar o Sanji???Hahahaha!!!

  (Marina) Bem....além de lutar com chutes assim como o Sanji-kun, herança da família, sou uma feiticeira, e, além de poder usar qualquer tipo de magia, sei também ver o futuro e fazer poções!

  (Luffy - com um sorriso de orelha a orelha) Sanji, ela é nossa nakama!

(Sanji - irritado) tudo bem, mas, Marina-chan, nada de ficar falando sobre a minha infância ou sobre...você sabe o que.........

(Marina) Claro, Sanji-kun!Não vou falar nada que o que você esconde debaixo dessa franja é.......

(Sanji) Shhhhhh!!!!!Fica quieta!Se você quiser permanecer na tripulação, vai ter que ser obediente!

(Marina)Ah, e a propósito, eu vou te ajudar na cozinha!!

(Sanji - bravo) Grrr.....

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii...parece que essa garota mudará a vida de Sanji...será que ela revelará o que ele tem sob seus cabelos??Não percam o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.