Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 5
Capítulo 5 - Nova realidade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/5

Eu fui até o carro dele e ele abriu a porta do passageiro pra mim, eu sentei e ele fechou a porta, depois ele entrou no banco do motorista.

Alec: Eu tava pensando em uma coisa. Se você quiser a gente pode ir em algum restaurante como você sugeriu.

Nessie: Bom, mas como você disse que não se sentia a vontade eu comi algumas horas antes de sair pra não sentir fome.

Alec: Mas a gente podia dar uma volta no parque ou na praça e comer alguma coisa - falava enquanto ligava o carro - Você escolhe.

Nessie: Até que é uma boa.

Alec: Tudo bem então vamos.

Chegamos na praça e começamos a conversar. E eu fui notando que ele não era uma pessoa normal assim como eu. Talvez a mesma temperatura, talvez a mesma velocidade, talvez a mesma força, só que a única diferença, é que eu tinha tudo isso pela metade.

Nessie: Alec - Peguei a mão dele e senti um frio inexplicável - Sua pele é muito fria, porque?

Alec: Normal coisa minha. - Ele falou escondendo um pouco as mãos.

Nessie: Você corre rápido?

Alec: Não sei não corro muito.

Nessie: Você é forte?

Alec: Acho que nem tanto mas por que tantas perguntas Nessie?

Nessie: Nada não, quer comer alguma coisa?

Alec: Não tenho...quer dizer não to com fome agora comi antes de sair de casa!

Nessie: E o que você comeu antes de sair de casa?

Alec: Chega Nessie, por favor onde você quer chegar?

Nessie: No ponto certo, quero saber, o que você é? Qual é a sua espécie?

Alec: Você sabe né?

Nessie: Eu ando percebendo desde que a gente saiu da minha casa.

Nessie: Se você for o que eu to pensando não se preocupe.

Alec: Você também é?

Nessie: O que?

Alec: Eu sou um...vampiro!

Nessie: Eu sabia! Eu não sou vampira, sou Hibrida, metade humana e metade vampira!

Alec: Nossa, eu nunca imaginei isso!

Nessie: Você tem que habilidade?

Alec: Eu tenho o poder de tirar visão audição e tato da pessoa quando jogo uma fumaça preta que tenho, mas quando tiro a fumaça a visão a audição e o tato voltam a pessoa.

Nessie: Nossa! Eu posso transmitir o que estou pensando tocando a face da pessoa.

Alec: Legal, sabe que nesse pouco tempo que estive com você, eu percebi que você é diferente de outras garotas, não pelas suas habilidades, mas pelo seu interior, você tem uma bondade diferente!

Nessie: Eu sinto algo diferente por você Alec!

Alec: Se você quiser a gente pode começar uma história nova!

Nessie: Como assim?

Alec: Por favor, fica comigo, eu me apaixonei perdidamente por você desde o primeiro momento em que te vi!

Nessie: Eu digo o mesmo! - na quele instante foi como se nada existisse, ele me deu um beijo suave e foi como se tudo mudasse!

Alec - Eu posso te levar pra conhecer minha família?

Nessie: Pode mais, você não mora na Itália?

Alec: E você não corre não? - Eu abri um sorriso pequeno. Ele me levou pra Itália, demoramos a noite inteira pra chegar lá. Nós estávamos entrando em um palácio grande demais, eu estava começando a ficar com medo.

Alec: Nós já vamos entrar na sala do trono.

Nessie: Sala do trono?

Alec: Quando entrarmos fique em silêncio, abaixe a cabeça e espere lhe dirigirem a palavra!

Nessie: Ok!

Nós entramos e eu fiz o que ele me falou pra fazer. Alec me falou pra parar no fundo da sala e ele foi até o trono, ele deu a mão para um homem, e logo Alec veio me buscar.

XXX: Então essa garotinha mexeu com o coração de nosso querido Alec, olhe pra mim querida. - Eu olhei para ele e não acreditei no que vi.

XXX: Tudo bem com você? Eu te conheço de algum lugar.

Nessie: Não acredito!

XXX: Deixem ela falar! Querida não acredita no que?

Nessie: Alec! Eu já sei de onde te conheço!

XXX: Não to mais entendendo nada, querida me de sua mão! - Aquela fala dele me fez lembrar de uma experiencia de minha vida que eu não desejava lembrar. Eu sabia exatamente de onde conhecia ele, mas nunca imaginei que confrontaria ele novamente!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.