Foto de MySalles
MySalles
ID: 553114
Cadastro:
  • 02/01/2015


  • Tenho três contas no Nyah Fanfiction (BekcSales - SagasTeens - MySalles).

    A minha vida é uma comédia e para você que resolveu ler essa budega, aqui está um pouco sobre mim:

    Meu nome é Rebeca, e de quatro nomes eu só gosto do Salles (MySalles), eu queria me chamar qualquer coisas menos Rebeca, então eu inventei um apelido que eu gostasse, Bekc (BekcMari), o nome que eu tenho e gosto é Cristina, na verdade não gosto de Cristina, eu só gosto do significado:

    "Gosta de ser reconhecida pelo talento de cantora, dançarina e atriz!"

    Tenho 13 aninhos, mas idade não defini personalidade. Muitas pessoas já me falaram que eu tenho aparência de 16, algumas falaram 15, são variedades de números!

    Meus favoritos:

    Meu estilo: Pop, Swag, ás vezes mais patricinha em eventos importantes como casamentos, jantares etc...

    Minhas cores: O azul é meu preferido, mas gosto de roxo, preto e verde água principalmente (minha festa de 15 anos será verde-água, prata e preto com design de paris, torre Eiffel)

    Para sair de manhã: Eu costumo separar a roupa um dia antes, mas algo simples dependendo do evento.

    Para sair à tarde com as amigas: Algo bem simples, Swag feminino.

    Para um jantar com a família: Sou mais arrumadinha nessas horas.

    Para um encontro: Me produzo um pouco mais, gosto de ir arrumada, mas natural.

    Para um evento: Fico NO MÍNIMO uma semana antes pensando no que vou vestir.

    Sapatos: Saltos, principalmente com cores chamativas, vermelho, azul, cores neon.

    Acessórios: Meus preferidos são os colares, principalmente aquele colar grudadinho no pescoço que virou moda, acho lindo, combina muito comigo.

    Cabelo: Antigamente meu cabelo natural era MUITO cacheado, mas hoje em dia estou com o cabelo liso. Meu preferido é o cabelo ondulado, mas meu preferido é o liso natural, eu amo liso natural.

    Não vivo sem: Música, minha paixão.

    Lugares que eu quero ir: Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália e França.

    Coisas que eu quero fazer: Construir uma escola de Artes.

    Eu quero ser: Cantora, dançarina e atriz.

    Onde sou mais feliz: Nos palcos.

    Fico mal quando: Me sinto sozinha ou discuto com alguém que amo.

    Não quero: Deixar de sonhar e desacreditar dos meus sonhos.

    Músicas que eu curto:

    Tem uma lista enorme! Mas eu prefiro músicas em inglês, como:

    Give your heart break - Demi Lovato

    Heart attack - Demi Lovato

    Skyscraper - Demi Lovato

    Set fire to the rain - Adele

    Eyes Wide Open - Sabrina Carpenter

    We'll be the stars - Sabrina Carpenter

    Love me like you do - Ellie Gould

    Impossible - Shontell

    Kingdon Come - Demi Lovato and Iggy

    Watting for you - Demi Lovato

    Old Way - Demi Lovato (Preferida de todas)

    Wildfire - Demi Lovato

    Lionheart - Demi Lovato (Loka)

    Confident - Demi Lovato

    Confident - Justin Bieber

    Good for you - Selena Gomes

    Sorry - Justin Bieber

    I New York best keept secret - As fabulosas aventuras da Sharpay

    (Se tiver algum nome de música ou cantor errado não liguem)

    Já músicas em português também tem uma lista enorme, mas não irei citar por que sou preguiçosa!

    (Muito mais músicas mais não tenho tempo de escrever)

    E músicas gospel é uma lista infinita:

    Descansarei - Jotta A

    Extraordinário - Jotta A

    Estou contigo - Jotta A

    No sangue e no fogo - Fernanda Brum

    Sonda-me - ...

    Deserto - Arianne

    É tempo de voltar - Arianne

    O arrebatamento - Robison monteiro

    Entrego a ti/ A Deus toda glória - Aline Barros

    Eu me Rendo - Renascer Prase

    Aquieta min'alma - Ministério Zoe

    Me leva onde eu possa ouvir tua voz - ... Não sei quem canta

    Quero te amar - ... Tbm não sei quem canta

    Por que eu te amei - Ton Carfi

    Aquetai - Ton Carfi

    Vou falar de Deus - Ton Carfi

    X-man - Ton Carfi (Essa é loka demais)

    ~ Resumindo, eu amo Ton Carfi ~

    (Em fim, lista infinita e eu não posso citar tudo aqui)

    Meu maior sonho é atuar de preferencia na Disney Channel, amo cantar dançar e atuar então quero fazer sucesso pelos palcos da Disney, por que a Disney e todos os artistas de lá fizeram parte de minha infância e fazem parte da minha vida e o meu sonho é fazer parte da vida das crianças e adolescentes que assistem a Disney Channel.

    Amo Violetta sou V-LOVER com muito orgulho, não ligo para o que falam de mim por isso. Meu sonho é conhecer todo o elenco Martina Stoessel, Mercedes Lambre (amo ela), Ruggero Pasquarelli (lindo), Jorge Blanco, Candelária Molfese, Lodovica Comello (lindaaa), Facundo Gamande, Alba Rico, Nícolas, Macarena, Diego domingues, Diego Ramos, Mirta (AMOO) e tantos outros... Sou MUITO FÃ de Fedemila, podem me julgar, mas o único casal que eu realmente gosto da vida real do elenco de Violetta é o Jorge e a Stephi, amo a Stephi e acho que eles formam um casal lindo... Mas referente a Fedemila eu não consigo largar esse casal, eu acho o casal mais lindo que EXISTE! E as pessoas podem me xingar muito, eu não estou nem aí, mas eu não suporto o fato do Ruggero estar com a Candelária! Pelo amor de Jesus amado, ele tinha que vir para o Brasil e se casar comigo!

    Sou evangélica e tenho MUITO orgulho disso, não gosto de preconceitos ou coisas desse tipo, eu não desrespeito outras religiões então quero respeito também.

    Cantores que eu amo demais: Demi Lovato (minha preferida), Sabrina Carpenter (amo), Bridgit Mendler, Lodovica Comello, Zendaya.

    Atores que eu amo demais: Mercedes Lambre, Tyler James Willians, Deby Ryan, Larissa Manoela, Sasha Pierterse, Roberto Bolaños, Carlos Villagrán (amo, muito engraçado) e Maria Antonieta de las neves.

    Cantores gospel que eu amo demais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Arianne, Damares, Thalles Roberto etc...

    Minha personalidade, gosto de misturar várias personalidades ao mesmo tempo, sou uma espécie de "vira-lata humana" eu amo quem sou, tenho defeitos sim, mas sei que quem me ama tem que me aceitar do jeito que eu sou, assim como eu aceito as pessoas que eu amo.

    Eu não tenho nenhum pouco de paciência com crianças muito pequenas com idosos muito velhos, eu não tenho controle disso. Eu tenho uma doença chamada "Toque", o famoso toque, eu encosto a mão direita em alguma parede e preciso encostar a mão esquerda também, quando eu abaixo ou aumento o volume da televisão eu sempre coloco em números que terminem com 0,3 ou 5. Uma mania minha é a porta do lugar que eu estou, se eu estiver no meu quarto a porta TEM que estar fechada, eu não sei por que, mas eu fico muito nervosa com a porta aberta, tenho dificuldade para dormir, e não consigo ficar la dentro sem olhar para a porta toda hora se ela estiver aberta. Não gosto de roupas caindo do cabide, então eu sempre fecho os vestidos, blusas ou camisas antes de pendurá-las. Sou muito preguiçosa, tenho preguiça para muitas coisas como arrumar o quarto, sempre que eu vou arrumar o quarto eu me distraio e começo a dançar ou cantar. Tenho raiva de perguntas... NOSSA! QUER ME DEIXAR NERVOSA? Me faça perguntas OBVIAS! Meu Deus! Aí você consegue despertar o ódio de dentro de mim! (Tô brincando) Eu me estreço e começo a respirar fundo. Amo as pessoas que chamo de amigos! Meus melhores amigos em geral são: Daiane, Thammy, Victória, Thaís, Thainara, Gabriel Lima, outro Gabriel Lima e Larissa, Míriam, Samara, Emilly Z. (minha parceira... Dupla ~Demicórnio e Demiégua~).

    Sem essas pessoas eu com certeza sou menos eu, acho que o meu caráter e minha personalidade segura ficaram mais fortes depois que elas passaram por mim. Me estreço muito fácil e quando eu tiver lendo ou me concentrando em algo raramente eu vou te dar atenção. Quando eu estou nervosa DEMAIS, os únicos se safam de alguma "patada" perto de mim são essas pessoas que eu sitei, por que eu quero quebrar tudo quando alguém me maltrata, passa querendo me levar junto, me olha de cima a baixo com cara de nojo, ou quando cai a máscara de alguma falsiane, ou quando me fazem perguntas da qual já sabem a resposta. Eu não tenho preconceito, mas odeio patricinhas daquelas MUITO frescas, mas pareço uma, só na aparência e ás vezes, por que eu NÃO SOU UMA PATRICINHA, por mais que pareça!Não tenho preconceito com 'gays', mas também não concordo, com negros muito menos, aliás meu Best é bem neguinho e eu adoro ele, não tenho preconceito nenhum, chamo amigos e amigas de "Nega/ Nego" sem preconceito nenhum. Não sou de arrumar encrenca, mas se mexer comigo ou com alguma das pessoas que eu citei a cima, pode se considerar morto! Posso ser muito estressada e ter cara de chata, mas só quem me conhece sabe como eu sou, posso ser nervosa, estressada e etc... Mas eu amo fazer amizades novas, a galera no Nyah não gosta de conversar? Por que eu gosto, fiz amigos nas "Mensagens" privadas e são coisas que eu dou valor por que amo ter um bom relacionamento com as pessoas a minha volta! Na escola sou muito extrovertida e amo o fato de eu sempre cair com professores mais de boa porque eu amo brincar com eles na sala, fazer piadas, sou muito animada e faço meus amigos rirem muito, claro que quando tem que ser séria eu sou, e sou ótima nas aulas, gosto de estar bem nas matérias em bora matemática não seja a minha matéria preferida gosto de me dar bem nela e em outras matérias, mas as minhas matérias preferidas são comer, dormir e estar com os amigos. Eu tenho muitas gírias, eu falo e escrevo de um jeito tipo:

    Cara! Cm éh q vc fez isso? Sé loko/ Slc

    Noss... mds... maluko... Véio... Mto Top

    Já chegaram a não entender nada do que eu escrevia, mas meus amigos entendem tudo por que falam igual! Não pretendo levar a escrita como profissão por que o meu negócio mesmo é música, Nyah Fanfiction é só um passa-tempo para mim mesmo.

    Defeitos: Me apaixono fácil, sou muito ciumenta (tipo assim... MUITO) e me apego muito facilmente às pessoas que muitas vezes eu não deveria me apegar, seguro as lágrimas, não choro, mas quando eu choro eu acabo soltando tudo o que eu segurei então, acabo explodindo lágrimas MESMO.

    Qualidades: Sou alegre, dou risada por tudo, gosto de rir (quem não gosta?) de verdade, não tenho problema com auto estima, pelo contrário, confio em mim.

    Então... Para quem teve coragem de ler esse texto enorme só para saber mais de mim saiba que não me importo com a opinião das pessoas sobre o meu jeito de ser! Essa sou eu! Tenho orgulho de quem eu sou!

    Não gostou? Cai fora em vez de clicar em "não curti"!