Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desviando do foco...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/4

Nós chegamos no cinema e compramos, pipoca, refrigerante essas coisas, depois fomos assistir o filme, era um filme meio romântico, meio misterioso, meio aventureiro, tudo misturado até que era legal. Nós saímos do cinema e eu pedi pro Jake me levar no mercado por que eu queria comprar chocolate, então ele me levou lá. Ele parou a moto na frente do mercado.

Jake: Eu vou com você.

Nessie: Jake, eu posso ir sozinha, é rápido.

Jake: Se demorar mais de três minutos eu vou te buscar la dentro.

Nessie: O protetor, ta legal!

Eu entrei no mercado e fui correndo pegar o chocolate, e quando eu fui pra fileira dos doces esbarrei com um garoto que não me era estranho.

Nessie: Desculpa, eu to com pressa. - falei enquando pegava o chocolate.

XXX: Tudo bem, eu te conheço algum lugar!

Nessie: Eu também pensei nisso, eu lembro de você de algum lugar.

XXX: Onde você mora?

Nessie: Eu moro aqui em Forks, um pouco mais pra floresta principal, tem a casa do meu avô que tem uma rua na frente, e a minha que é mais pra trás da dele, a minha é mais escondida sabe?

XXX: Sei eu também moro mais escondido.

Nessie: E você onde mora?

XXX: Eu moro na Itália, estou visitando, vou ficar só alguns dias aqui! Mas eu nasci aqui, esse é meu pais de origem, por isso eu falo bem a língua, eu só fui pra lá quando...quando eu fiz 16 anos, eu me mudei pra lá. Ah, que indelicadeza a minha, meu nome é Alec, muito prazer, seu nome?

Nessie: Meu nome é... - Jake veio correndo.

Jake: Vamos pra fora agora!

Nessie: Comprimente ele Jake!

Jake: Vou cumprimentar se você for pra moto agora! É muito sério a situação, vai rápido!

Nessie: Tá bom! Tchau Alec até mais! - Paguei o chocolate e fui pra moto.

Jake: O que vocês querem com ela?

Alec: Vocês quem?

Jake: Você e aquele monte de sangue - suga de capa preta, você sabe do que eu to falando, você acha que eu não sei quem você é?

Alec: Você tá falando dos Vulturi? Eu não sou mais um deles! Eu me separei deles, eles acham que eu morri! Não acha que eu sou burro o bastante pra ficar do lado deles né?

Jake: Não sei, não confio em você, não chega perto dela ta legal. Pro seu próprio bem. - Jake foi pra moto.

Nessie: O que aconteceu Jake?

Jake: Eu conhecia ele de algum lugar só conversei um pouco com ele pra saber que ele era.

Nessie: E você conhece ele?

Jake: Não eu confundi! - Ele ligou a moto e nós fomos pra casa. Eu cheguei em casa e meus pais não estavam, eu fui pro meu quarto e Jake ficou na sala vendo televisão. Eu abri a minha bolsa e tinha um papel escrito o nome do Alec e um número de celular. Eu não sabia o que era aquilo mais imaginei que era o número dele devia ter caído quando esbarrei com ele. Eu peguei meu celular e liguei pro número que estava escrito no papel.

Alec: Alô!

Nessie: Oi. Alec?

Alec: Oi, quem é?

Nessie: Sou eu que esbarrei com você no mercado hoje mais cedo.

Alec: Oi Re...Desculpa qual é seu nome? Você não se apresentou.

Nessie: A é verdade, meu nome é Renesmee, tudo bem?

Alec: Tudo, tudo bem e você?

Nessie: Tô ótima, eu achei um papel com seu nome e um número de celular então resolvi ligar pra confirmar.

Alec: Deve ter caído quando esbarramos, eu anotei o número pra não esquecer, eu acabei de comprar o chip então...

Nessie: Tudo bem, pelo menos agora a gente se "conhece"

Alec: É - (risos) - então, a gente bem que podia se encontrar, hoje a noite você tá livre?

Nessie: Tô, você conhece algum restaurante?

Alec: NÃO!...Quer dizer restaurante não, eu não me sinto a vontade, no cinema talvez!

Nessie: Ah...Claro, claro que sim, tudo bem no cinema então. - eu não tava MUITO a fim de ir no cinema até por que, eu já tinha ido na quele dia, mas valia tudo né?.

Alec: Aliais, eu posso passar na sua casa e te buscar, você me falou onde mora é fácil de achar qualquer coisa eu te ligo é só eu gravar seu número aqui.

Nessie: Perfeito, por mim tudo bem.

Alec: Tudo bem, então eu passo aí 19hs000mn.

Nessie: Combinado.

Alec: Então ta bom ate daqui a pouco! Tchau

Nessie: Tchau! - Desliguei o celular.

Quando foi cinco e meia eu entrei no banho, e depois me arrumei, fui pra sala e meus pais e Jake olharam pra mim meio estranhos.

Bella: Filha? Por que está tão arrumada assim?

Nessie: Vou sair ué?

Jake: Como assim vai sair Nessie?

Nessie: Vou sair!

Edward: Sozinha?

Nessie: Claro que não! - Uma buzina de carro tocou do lado de fora. - Ah acho que chegou.

Eu abri a porta e Alec estava encostado em seu carro e acenou pra mim.

Nessie: Bom, gente eu vou indo e não volto tarde eu prometo! Tchauzinho pra vocês - eu sai antes que me obrigassem a voltar

Edward: Isso é sério mesmo? Com que ela ta indo eu posso saber?

Bella: Da um pouco de liberdade pra ela Edward, ela vive presa!

Edward: Mas...

Bella: Por favor!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.