Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 6
Capítulo 6 - Voltando a verdadeira realidade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/6

Na quele instante, Meus pais e Jacob entram na sala correndo.

Edward: Vamos ter uma boa conversa quando chegar em casa!

Bella: Pensei que você tinha um pouco de noção Renesmee Cullen! - Jake ficou queto, parecia que não queria falar comigo.

Aro: Renesmee!!! É você? - Eu cheguei perto dele e disse, assim como na primeira vez que o confrontei - Oi, Aro - Coloquei a mão em seu rosto e transmiti a esta mesma imagem no dia da guerra, depois, me afastei e corri pra perto de meus pais e Jake.

Aro: Não acredito! Renesmee Cullen!

Edward: Você já sabia que era ela!

Aro: Como?

Edward: Mandou o Alec de próposito, queria que ela fosse pro seu lado? Nunca vai conseguir!

Aro: Esta sendo precipitado Edward!

Edward: Não pense que meu poder não pode me ajudar a ter certeza disso!

Aro: Eu não vou mais perder tempo! Vocês três podem ir embora, já você Renesmee, pode ficar se quiser!

Nessie: De jeito nenhum! e Alec, muito obrigado pelos momentos perdidos que NUNCA vou recuperar, se quer estar comigo por interesse e não por amor, nunca mais chegue perto de mim! Eu... - eu dei uma rápida olhada pro Jake. - conheço alguém que me ama de verdade, mas eu fui idiota de desperdiçar isso! - Eu, meus pais e Jake viramos as costas para ir embora.

Alec sussurrou: Jane! - Ela olhou fixamente pra mim e uma dor INSUPORTÁVEL veio a mim, eu nunca senti tanta dor na minha vida, caí no chão por que não me aguentava em pé, foi aí que minha mãe, mesmo com os erros que eu acabara de cometer, quis me ajudar, ela me protegeu com o seu escudo, eu me aliviei da dor e me levantei. Minha mãe também protegeu meu pai e Jake por precaução, nós viramos as costas e fomos em bora.

Chegamos em casa e todos estavam lá, não posso explicar o quanto todos estavam nervosos, mas Jake não pronunciou nenhuma palavra e foi para o quarto dele, eu não tinha ideia da minha própria atitude, eu trai Jake na cara dura, e nem se quer senti peso, mas agora, todo o peso veio e me contagiou, eu percebi o quanto ele me amava e eu havia desperdiçado seu amor.

Alice: Você tem ideia da nossa preocupação? Eu nunca tive uma visão tão profunda!

Rosalie: Eu nunca vi algo desse tipo Renesmee!

Emmett: Exagerou em?

Jasper: Errou feio Renesmee!

Esme: Não imaginei que fizesse algo assim!

Carlisle: Não tenho palavras pra descrever!

Edward: Nem eu, minha vontade é de te dar uma surra!

Bella: Pessoal, me deixa conversar com ela, agora ela está a salvo! - Todos foram pra casa do Carlisle, apenas Jake ficou no quarto dele e eu e minha mãe na sala! - Filha você tem noção do que você fez? Se envolver com um dos Volturi! Você podia estar morta você é metade humana, tem sangue no corpo!

Nessie: Desculpa mãe eu não sabia que ele era dos Volturi, se não nunca teria nem falado com ele!

Bella: Mas falou! Por que você acha que Jake se incomoda tanto com você?

Nessie: Nem me fala! Eu tinha me consertado com Jake um dia antes e fiz essa besteira, nunca mais ele vai querer falar comigo

Bella: Se ele te ama de verdade, por mais que demore, um dia ele vai te perdoar, você não vai sair de casa mais pro tempo indeterminado! - ela se levantou e foi pra casa de Carlisle. Eu fui correndo pra porta do quarto de Jake mais estava trancada, eu bati mas não me atendia!

Jake: Nessie, não me enche tá legal!

Nessie: Abre a porta por favor!

Jake: Não, você traiu minha confiança, eu não quero ser magoado novamente!

Nessie: Ele me convenceu, me manipulou, me perdoa vai?

Jake: Já disse que não Nessie!

Nessie: Pode parecer que não mas...

Jake: Não quero saber!

Nessie: Mas Eu te amo Jake e nada que você fiser vai mudar isso! - ele ficou queto e eu fui pro meu quarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.