Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 3
Capítulo 3 - Minha razão de viver...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/3

*No dia seguinte*

Eu não queria um amor forçado, mas olhando em seus olhos, não parecia que me amava por causa do imprinting, e sim pelo que eu era, mas eu percebi uma coisa. Todos devem ter alguém ao seu lado que te faça feliz, por exemplo: Meus pais, Edward e Bella, Meus tios, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett, meus avós, Carlisle e Esme, Charlie e Sue, apenas eu e Jake que não temos ninguém, e nós nem somos parentes nem nada, apenas tudo clã considera ele como um amigo muito próximo, e com ele morando aqui em casa, eu fico mais tranquila e segura, se ele teve um imprinting por mim ele tem que me proteger. Eu me levantei e saí do quarto, Jake estava sentado no safá da sala.

Nessie: Bom dia Jake, meus pais sairão?

Jake: Sim mais não, eles tão na casa do Carlisle, que tecnicamente é aqui do lado.

Nessie: Tudo bem - sentei do lado dele e deitei no seu ombro. - Jake eu queria sair um pouco, eu só fico aqui em casa só saiu com a tia Alice e com a tia Rosalie as vezes, bem raramente, eu queria conhecer mais lá fora.

Jake: Não, é perigoso!

Nessie: É, pois é, que bom que você sabe disso mais você não sabe de uma coisa, Jacob Black, eu não uma Rapunzel, você não tem que me manter presa aqui.

Jake: Tenho medo de te perder.

Nessie: E você não vai me perder.

Jake: Quase te perdi ontem de manhã lembra?

Nessie: Lembro, mas eu também lembro o que aconteceu depois - eu levantei a cabeça do ombro dele, coloquei a mão direita no seu rosto e transmiti pra ele o nosso beijo no dia anterior. Ele sorriu um pouco.

Jake: Lindo Nessie, mas não me convenceu!

Nessie: Então você vai junto!!! - Ele já fez um olhar de "não é uma má ideia"

Jake:.................Tá bom, tá bom eu vou junto com você, mas vai logo, você tá de pijama ainda e eu sei como mulher é!

Nessie: Tá bom, eu vou rápido - nós dois levantamos do sofá, eu virei de costas pra poder ir pro meu quarto mais depois eu virei pra ele de novo. - Esqueci uma coisa.

Jake: Oque? - Eu dei um selinho nele e sai correndo pro meu quarto.

Eu me tranquei no meu quarto e pensei (eu vou sair com o Jake dãr! Eu tenho que estar linda). Coloque uma roupa que eu gostava muito e sai pro jardim, Jake tava sentado na frente da minha casa.

Nessie: E aí, demorei?

Jake: Só um...- ele olhou pra mim -...pouco.

Nessie: Que foi? Tá muito exagerado?

Jake: Não, tá per - perfeito, você tá linda!

Nessie: Brigada, então, onde nós vamos?

Jake: Oque você acha do cinema.

Nessie: Nossa, cinema? Sério que você vai me levar mesmo com medo?

Jake: Eu to junto com você, distancia máxima que podem chegar de você é 5 metros.

Nessie: Tirando você né!

Jake: Tirando eu lógico! A gente precisa passar na casa do Carlisle e avisar seus pais, Então vamos? - Meus pais aparecerão.

Edward: Vão a onde?

Bella: Edward deixa que eu resolvo!

Nessie: Mãe a gente vai sair um pouco e ele vai comigo por que não quer que eu vá sozinha.

Bella: Tudo bem só não...volte tarde pro bem do seu pai ta bom?

Edward: Não, não ta bom coisa nenhuma.

Bella: Ta bom e ta ótimo Edward, vamos entrar. - os dois entraram, Jake pegou a moto dele que tava encostada na parede do lado de fora da minha casa, levou pra rua e eu fui atrás dele.

Nessie: Nem pensar, eu não vou andar de moto, de jeito nenhum!

Jake: Tá de short por baixo?

Nessie: To mais...

Jake: Embarcando! - ele subiu na moto e fez aquele barulho do motor.

Nessie: Não vou ai!

Jake: Por favor Nessie você não confia em mim?

Nessie: Tudo bem. - eu subi morrendo de medo, ainda bem que ele sabe dirigir moto muito bem se não eu ia morrer ali mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.