Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 2
Capítulo 2 - Revelando sobre o passado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/2

Eu acordei muito bem e fui pra sala de jantar/cozinha, meus pais estavam sentados tomando sangue de animal no copinho com canudo (o mesmo que minha mãe tomou quando estava gravida de mim) porque Jake não aguentava ver aquilo, Jake estava comendo torradas com geleia e suco, meu pai estava sentado na frente da minha mãe e do lado do Jake, eu me sentei de frente pro Jake e do lado da minha mãe.

Nessie: Bom dia gente - falei pegando uma torrada e passando geleia.

Edward: Bom dia, dormiu bem?

Nessie: Feito uma pedra viva.

Bella: Vai ficar em casa hoje filha?

Nessie: Vou, não tenho nada pra fazer.

Bella: Eu e seu pai vamos sair temos que visitar o Charlie hoje, Jake cuida dela?

Jake: É o meu dever.

Edward: Melhor eu ficar em casa hoje.

Bella: Edward para de agir assim, você sabe muito bem que ta agindo de modo infantil.

Edward: Tudo bem, então eu vou com você!

Jake: Eu já terminei de tomar café, vou dar um alô pro Carlisle e já volto.

Edward: Vai, vai logo.

Depois que Jake saiu começou.

Bella: EDWARD CULLEN!

Nessie: Pai para com esse ciúme!

Edward: Não confio nele!

Nessie: Então confie em mim!

Bella: Você tá indo longe de mais com isso Edward, vamos logo se não vamos nos atrasar.

Jake entrou em casa quando meus pais estavam saindo. Eu levantei e sentei no sofá.

Jake: E aí gata, o que a gente faz hoje.

Nessie: Eu to com uma tremenda preguiça.

Jake: Tanta preguiça que nem consegue tirar minha jaqueta.

Nessie: Nossa desculpa já tinha até esquecido.

Jake: Não, pode ficar eu nem preciso eu sou quente pra burro!

Nessie: Disso eu sei, sinto o calor da qui. Então, você ia me falar alguma coisa ontem né?

Jake: É mas não sei se devo falar, tenho medo da sua reação.

Nessie: A fala vai! - Ele se sentou do meu lado.

Jake: Nessie, eu vou pedir pra você se controlar, por favor - eu acenei a cabeça dizendo que sim - Você sabe que eu sou, bem mais velho que você, mais você não sabe que...eu era completamente apaixonado pela sua mãe

Nessie: OQUE?

Jake: Escuta Nessie! Sua mãe nunca gostou de mim como eu queria que gostasse, e não fazia sentido, eu amava ela, ela amava seu pai, então só depois que você nasceu eu percebi que não era apaixonado por ela e sim por quem estava dentro dela e um dia iria nascer.

Nessie: Jacob eu era um bebê! DA PRA ME EXPLICAR EU NÃO TO ENTENDENDO NADA!

Jake: EU TIVE UM IMPRINTING POR VOCÊ! - eu arregalei o olho - Eu fiquei com raiva de você por que tinha matado a mulher que eu amava, eu resolvi por a culpa em você, e quis te matar, quando eu cheguei na sala você estava no colo da Rosie, eu olhei em seus olhos pela primeira vez, e foi como se tudo tivesse mudado, a partir daquele momento, você era minha gravidade, o que me segurava na Terra era e é você, por isso eu tenho que te proteger, porque se você morrer eu morro também.

Eu fique em pé e ele se levantou também, eu de um tapa na cara dele.

Nessie: POR QUE EU? POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES?

Jacob: Eu tinha medo de você ficar como ficou agora! Eu nunca quis te magoar. Você é a única razão pra estar vivo!

Eu comecei a chorar, ele tentou enxugar minhas lágrimas mas eu tirei a mão dele.

Nessie: Não encosta em mim, você é um mentiroso, escondeu isso de mim todos esses anos, você acha que eu vou ficar com você porque sou alvo do seu imprinting, o que você acha que eu sou?

Jake: Eu pensei que você gostasse de mim.

Nessie: E o pior é que eu gosto, ou melhor gostava, por que depois do que eu acabei de escutar eu nunca mais quero falar com você. - Eu corri e me tranquei no quarto. De dentro do meu quarto dava pra escutar as lágrimas do Jake caindo no chão de tão profundas que eram, eu estava amolecendo, mais eu não queria ser escolhida apenas pelo imprinting, eu queria que ele me amasse de verdade, pelo que eu sou, mesmo assim eu escutava seu choro e via o verdadeiro amor desabafando sem palavras. Ele veio bater em minha porta depois de uns minutos.

Jake: Nessie, eu te amo, por favor não faz isso comigo!

Eu abri a porta e por um instante enxerguei sua alma eu seus olhos, vi suas lágrimas escorrendo por mim e aquilo me fazia amá - lo demais, foi como em um segundo de desabafo apenas pelo olhar, e com um beijo suave ele me presentiou

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.