Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo começou do avesso...


Notas iniciais do capítulo

"Ter um imprinting por alguém é quando você olha em seus olhos pela primeira vez e, tudo muda. De repente não é a gravidade que te prende no planeta. É ela. Nada mais importa. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por ela!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/1

Eu sou Renesmee Cullen, a quela que você já conhece, sou Filha de Edward Cullen e Bella Swan. Sou híbrida, sou metade vampira e metade humana porque minha mãe engravidou de mim e me teve quando ainda era humana, ela não resistiu ao parto e nem ao veneno de meu pai Edward e por isso se tornou vampira, ainda bem. Consigo revelar o que estou pensando apenas tocando a face das pessoas, essa habilidade eu ganhei graças ao meu lado vampira logo que nasci. Bom, eu nunca entendi o por que do Jacob sempre estava do meu lado em todos os momentos da minha vida, todos da minha família diziam a mesma coisa, inclusive Jacob, diziam que Meus pais pediram pra ele me proteger em tudo, por que tinha medo do Aro voltar a vir atrás de mim, depois da quase guerra ele ficaram com medo de me perderem. Eu estava chegando na minha casa depois de fazer compras com a tia Alice, eu foi direto pro meu quarto, minha mãe reformou bastante ele desde que eu era menor (não vou falar desde que eu era criança porque eu ainda tenho sete anos, apenas tenho aparência mais velha) devido a minha constante mudança de gosto para quartos. Coloquei as roupas que comprei no meu armário e quando eu estava guardando a última peça de roupa alguém bateu na porta.

Nessie: Pode estrar. - Jacob entrou e fechou a porta, ele tava com aquela jaqueta de couro.

Jake: Oi.

Nessie: Oi Jake senta ali. - ele sentou na ponta da minha cama, eu fechei o armário e sentei no sofá pequeno que tem enfrente a cama. - Você não tá com calor não?

Jake: To morrendo - falou tirando a jaqueta e colocando encima da minha cama.

Nessie: O que foi?

Jake: Eu preciso te conta uma coisa muito importante.

Nessie: Aconteceu alguma coisa?- me levantei e sentei do lado dele.

Jake: Na verdade sim, mas já faz um tempo.

Nessie: Me fala.

Jake: É que eu tive um... - Meu pai entrou no quarto.

Edward: Posso saber o que os dois estão fazendo aqui com a porta fechada.

Nessie: Conversando, algum problema Edward Cullen?

Edward: Não nenhum...Bella fez lanche pros dois podem ir pegar.

Nessie: Que bom to morrendo de fome - falei correndo pra porta do quarto - vamos Jake?

Jake: Da qui a pouco eu vou. - Eu fui pra cozinha.

Edward: Jacob, eu sei que não dá pra evitar e que um dia vai acabar acontecendo por causa do imprinting, mas eu vou pedir pra você não se aproveitar.

Jake: Não to me aproveitando, eu não tava fazendo nada, será que não dá pra você confiar em mim?

Edward: Ham...Não!

Jake: A...qualé, você não tá vendo? Você nunca leu a mente dela pra ver, ela gosta de mim.

Edward: É oque você pensa Jacob, ela vê você como um protetor, nada mais que isso, não sei se esse Imprinting que você teve vai realmente fazer com que ela fique com você, não se esqueça que ela é minha filha, filha da Bella, a quela garota que você beijou a força a anos atrás ou você acha que eu não lembro?

Jake: Eu só gostava da Bella porque a Renesmee estava dentro dela, eu não gostava da Bella e sim da Renesmee porque estava dentro dela.

Edward: Você vai discutir comigo? Eu sou o pai dela Jacob e eu não vou permitir que esse amor aconteça nem que eu tenha que matar você.

Jacob se levantou e saiu correndo para a mata. Eu cheguei no quarto e nenhum dos dois estava lá, eu vi a jaqueta do Jake em cima da minha cama e sorri, peguei a jaqueta dele e abracei. Como já tava tarde e eu tava com sono, eu me preparei pra dormir, eu coloquei o meu pijama, e me deitei, aproveitei, e acabei adormecendo com a jaqueta do Jake.

Jake: Nessie, esqueci minha...jaqueta - ele falou abrindo a porta suavemente, e me viu dormindo com a jaqueta dele. Ele sentou na minha cama e acariciou meu rosto, foi como um choque elétrico no entre a mão dele e meu rosto.

Jake: Eu te amo Nessie.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.