Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lutar pra resgatar Parte 2...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/12

Minha família chegou no palácio dos Volturi e viram que tudo estava vazio, então eles montaram uma estratégia.

Alice: GENTE!!!

Jasper: O que foi Alice?

Edward: O que aconteceu?

Alice: Eles estão em alto mar!

Bella: ELES LEVARAM MINHA FILHA PRA ALTO MAR?

Jake: Quem eles pensam que são?

Carlisle: Eles estavam preparados a muito tempo!

Alice: Nós vamos conseguir resgatar ela se invadirmos o navio em que eles estão!

Edward: Em que região estão?

Alice: Estão indo pro Japão, pretendem ficar por lá até desistirmos dela!

Jake: Eu não vou desistir!

Bella: Nem eu!

Edward: Nem eu!

Rosalie: Nem eu!

Alice: Nenhum de nós vai desistir!

Carlisle: Tenho uma estratégia

Esme: Qual?

Carlisle: Vamos, por baixo da aguá! Se nos aproximarmos do barco em baixo da água eles não vão nos ver nem sentir nosso cheiro por causa da água!

Bella: ÓTIMO! Vamos logo por favor

Jasper: Por onde vamos entrar no mar!

Alice: Pelo lado esquerdo do japão assim vamos conseguir encontrar com o arco deles!

Bella: Então vamos!

Eles sairão correndo e mergulharam no mar! Passou um tempo e já estava de noite! Então escutei a voz de minha mãe! Eu quase transbordei de alegria! Eu escutei um grande barulho como se fosse uma guerra do lado de cima do meu quarto. Então eu pensei - A cama desse quarto é de madeira toda arrebentada, então eu posso arrancar alguma coisa que me ajude a quebrar essa parede pra eu sair da qui e pular no mar, depois disso eu encontro com minha família em cima do barco e luto junto com eles - Pronto tive aquela ideia e logo comecei a agir. Quebrei um pedaço de madeira e de ferro com a mão mesmo, eu tenho metade da força de um vampiro, então foi meio que fácil. Eu quebrei um pedaço de ferro e fui batendo na parede do quartinho até começar a rachar, então...escutei a voz de Jake.

Jake: Nessie Você tá ai dentro?

Nessie: To!!!Eu vou quebrar a parede!

Jake: Eu e seu pai vamos te ajudar! - nós começamos a rachar a parede até quebrar, então eu passei pelo buraco que fiz e cai na água, então Jake pegou meu braço pra eu não me afogar, meu pai ajudou ele. Eu tava MUITO feliz por tudo estar acabando.

Jake me levou para cima do barco e me deixou em um cantinho.

Jake: Fica aí e não deixa ninguém te ver. Eu vou acabar com eles e volto pra te buscar. - ele passou a mão no meu rosto - Eu e amo muito!

Nessie: Eu também te amo...MUITO!

Ele foi pra lá e lutou contra os Volturi junto com a minha família.

Aro: CHEGA!!! - todos pararam e olharam pra ele - Eu não vou perder meu tempo! - Vocês todos podem levar a menina e chega de confusão! Eu já estou estressado!

Nós todos pulamos no mar sem ele nem ver e saímos nadando super rápido! Nem dava para acreditar, finalmente eu estaria em casa novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! o capítulo ta pequeno porque é continuação do anterior ok?
Espero que gostem! Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.