Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 11
Capítulo 11 - Lutar para resgatar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/11

Eu estava com os pés e as mãos amarradas e com uma fita prata na boca, Alec me colocou no porta malas do carro dele e me levou para Itália. Chegando lá ele me tirou do carro e antes que eu pudesse lutar ele me dopou. Ele me levou para a sala do trono no colo e mostrou para Aro o que conseguiu.

Aro: Bom trabalho meu rapaz! - ele chamou a secretária (aquela secretária). - Querida, por favor prepare o navio que compramos, da qui a pouco vamos embarcar.

Secretária: Sim Senhor! - ela saiu

Aro: Por enquanto ela prepara o navio, coloque ela na quele quarto subterrâneo que tem aqui. Logo a família dela estara atrás de nós então temos que prevenir.

Alec: É pra já! - Alec me levou para um quartinho de baixo do palácio, lá não tinha nada, apena chão cheio de fungo, teto e paredes. Ele me largou no chão e foi embora, e foi embora trancando a porta.

Um tempinho depois Alec abriu a porta e eu estava acordada.

Alec: Já acordou meu amor.

Nessie: Onde eu to - respondi seca

Alec: Em um lugar horrível eu sei, mas você vai pra um lugar melhor agora ta? - ele falava suavemente

Nessie: Me leva pra minha casa!

Alec: Aqui é sua casa! quer dizer, não AQUI, mas lá em cima.

Nessie: Não brinca comigo Alec.

Alec: Vamos embora, vem!

Nessie: Só vou daqui pra casa!

Alec: Eu acho que não!

Ele me amarrou e me levou para o navio, nós partimos e eu estava desmaiada num quarto todo fechado e bem escondido lá dentro. Os Volturi estavam lá também. Quando eu acordei eu acendi uma lamparina que estava do meu lado, acho que Alec que tinha colocado lá, eu vi que no quarto tinha muitas aranhas, baratas e vários insetos. Eu comecei a gritar, mas ninguém me ouvia, era um pesadelo horrível, aquele lugar sujo e cheio de bichos, era a pior coisa do mundo. O pior é que eu tava morrendo de saudade de casa, dos meu pais, da minha família...e do meu príncipe. Tudo tava perdido pra mim. Eu não fazia ideia de onde estava, só sabia que eu nunca ia ser feliz longe dos que me amam de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to completamente sem tempo, por isso o Capítulo ta BEM pequeno mas hoje mesmo eu atualizo de novo depois que a correria passar. Espero que gostem Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.