Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 13
Capítulo 13 - Voltando à liberdade...É amor demais pra aguentar...!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/13

Eu e minha família chagamos em casa, todos nós fomos pra casa do Carlisle, e o melhor foi que todos sairão pra caçar e Jake cuidou de mim, eu tava meio doente e intoxicada por causa da sujeira, então Jake me deu comida e remédio, por mais que eu não precise, eu me recupero muito rápida por causa da metade vampira, mais ele fez questão, depois ele me levou pra minha casa e a gente ficou lá assistindo televisão (nem prestamos atenção no negocio que tava passando lá que eu nem me lembro o que era).

Jake: Nessie, eu pensei que...eu ia morrer!

Nessie: Porque?

Jake: Essa experiência toda me fez lembrar o quanto eu te amo!

Nessie: Não vivo sem você Jake...então eu tava quase morrendo mesmo (risos)

Jake: Eles te trataram muito mal né?

Nessie: Eles acharam que eu tava feliz lá...pelo menos...Alec achou, ele ficava me chamando de meu amor ou coisa assim, eu odiei tudo aquilo. Ele me dopou duas vezes, por isso eu tava tão mal.

Jake: Ele gosta mesmo de você?

Nessie: Sabe que com tudo isso...eu nem sei...e eu nem quero saber! Por que, agora que eu to com você...que eu to com vocês...minha família, eu não preciso de mais nada! Eu não preciso ser rica...eu não preciso ter um carro caro nem dinheiro de sobra....Eu só preciso ser feliz...e é com todos vocês que eu tenho a verdadeira felicidade!

Jake: Eu sei! Desculpa se eu falhei, se eu não tomei conta de você como eu deveria ter tomado, a verdade, é que as vezes a gente cansa da nossa função. Mas eu nunca vou cansar da minha, a minha função é te proteger, e é isso que eu vou fazer! - ele me beijou.

Nessie: Quando você tem um imprintng por alguém você tem que ser o que a pessoa quiser não é?

Jake: Você agora quer escolher o que eu vou ser ta bom então escolhe - ele falou enquanto eu dava risada. - o que eu tenho que ser então?

Nessie: Meu!

Jake: Então eu sou sei!

Nessie: Só meu! - eu beijei ele - Minha mãe e meu pai costumavam falar que para sempre...

Jake: É apenas o começo!

Nessie: É pra nós dois?

Jake: Fica tranquila Nessie...Para sempre é 1/3 do tempo que nós vamos ficar juntos!

PARA SEMPRE É APENAS O COMEÇO

FIM...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se para sempre é apenas o começo...tem que ter uma continuação...e quem irá escreve - lá vai ser você...quem gostou da história por favor faça uma continuação...ou uma história baseada nesta...Pode ter certeza que quem fizer vai ter o meu acompanhamento...OBRIGADA A TODOS QUE LERAM, ACOMPANHARAM, COMENTARAM E ACESSARAM MINHA HISTÓRIA!

Vocês que gostam de saga crepúsculo, por favor eu quero recomendar a história escrita pelas SAGASTEENS, é um grupo que eu faço parte, nós fizemos uma história baseada na saga crepúsculo que é a saga VAMPIRAS EM 15 ANOS: Sol Nascente, Entardecer, Aurora, Escurecer Parte 1 e Escurecer parte 2. Nós vamos nos sentir honrados se você acompanhasse e divulgasse essa maravilhosa história de mistério, romance e Sonhos realizados. ACOMPANHE ELA (é uma sugestão minha) OBRIGADO A TODOS! Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.