Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sumindo de vez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/10

Eu me levantei em choque, vi que já havia amanhecido, fui para a sala e procurei o Jake mas não achei nem ele nem meus pais mas não me preocupei, quase sempre elas vão caçar de manhã, e agora que meu pai parou de frescura, ele deve estar morrendo de sede, já que não caçava a dias, então fui tomar o café, foi aí que eu vi um cartão em cima da mesa, e senti um cheiro estranho, cheiro de um conhecido, mas não sabia quem era, então lembrei do meu sonho, eu estava correndo de alguém que eu conhecia mas não sabia quem. Eu comecei a me assustar, demais da conta, eu fui correndo pro banheiro, senti que ia vomitar de tanto medo, foi aí que encontrei um outro cartão, desta vez em cima da pia do banheiro, comecei a chorar na hora, então eu corri pro meu quarto, tranquei a porta e liguei pro Jake.

Jake: Oi Mor!

Nessie: Corri pra cá Jake! Agora!

Jake: O que aconteceu Nessie? - falou preocupado.

Nessie: Corre, Jake por favor! - falei chorando.

Jake: To indo Nessie, não desliga o telefone, vai falando enquanto eu to indo, o que aconteceu? - ele disse enquanto saia da casa do Billy.

Nessie: Tem alguém aqui! - falei chorando mais, foi aí que senti a presença de alguém e virei para trás. Alec apareceu no meu quarto e sentou em minha cama. Eu comecei a gritar muito alto.

Jake: NESSIE, O QUE ACONTECEU? EU JÁ TO CHEGANDO!

Nessie: CORRE JAKE CORRE!!! - ele desligou o celular enquanto corria muito com a moto em direção da minha casa.

Alec: Por que tá com tanto medo? Você não tava assim comigo a semanas atrás! - ele disse se levantando e se aproximando devagar.

Nessie: Sai da minha casa, sai da minha vida!

Alec: Mais Nessi...

Nessie: Não me chama assim! - eu o interrompi

Alec: Você me trocou por ele!

Nessie: Não, na verdade eu troquei ele por você...e errei MUITO!

Alec: Por favor...Você é ingenua, inocente, acha que tem uma cabeça de mais velha? haha! Você se apaixonaria por qualquer um! Jacob é diferente pra você? Ele é igual a todos! Vai te abandonar! Eu te amo tanto, mas tanto! Eu sim sou diferente!

Nessie: Claro que não! Jake é a melhor coisa que me aconteceu! Nuca eu ia sair com você de novo e não vou mesmo! Você já era!

Alec: Você vai vir comigo meu amor!

Nessie: Não vou mesmo!

Alec: Ou você vai por bem - ele se aproximou de mim e acariciou o meu rosto - Ou você vai...por mau! - ele deu um sorrisinho maligno. Jake entrou no meu quarto, e não tinha mais ninguém, entrou em todos os cômodos e eu não estrava, ninguém estava, no corredor ele viu os dois cartões jogados no chão e começou a chorar, pois sabia que Alec havia me sequestrado. Ele correu para a casa do Carlisle e Chamou tomos, todos se reuniram na frente de casa junto com a Matilha também! Logo de pois meus pais foram pra lá

Edward: Vamos para Itália agora! - Alice ficou paralisada e todos olharam para ela.

Jasper: O que foi Alice?

Alice: Ele levou ela pra outro lugar!

Edward: Vamos procurar então!

Alice: Não adianta! Os Volturi sequestraram ela, se formos eles iram pra outro lugar, vão fugir de nós!

Carlisle: Vamos esperar um poco!

Jake: ESPERAR - ele disse chorando muito - VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO? Eu só quero ela comigo, eu só quero eu ela sobreviva!

Carlisle: Ela não vai morrer

Jake: Mas ela pertence a nós! Eles vão faze - la sofrer!

Bella: Jake tem razão! EU QUERO MINHA FILHA DE VOLTA CARLISLE!

Edward: Carlisle, ela é minha filha! Eu não vou esperar!

Rosalie: Eu muito menos! Eu vou atrás dela, eu sei o que é querer uma filha!

Esme: Se a maioria quer eu acho justo Carlisle!

Carlisle: Tudo bem! Então vamos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.