Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor escrita por MySalles


Capítulo 9
Capítulo 7 - Só complica...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581360/chapter/9

* Uma semana depois *

Estava de noite e eu estava quase pegando no sono foi, mas eu não conseguia dormir, estava com uma sensação HORRÍVEL! Eu sentei na ponta esquerda da cama de costas para a porta. Jake entrou e fechou a porta, depois ele correu e pulou na minha cama.

Nessie: Vai quebrar minha cama desse jeito! - falei virando para trás.

Jake: Ok eu paro então! E aí ta afim de sair?

Nessie: Na verdade eu...to morrendo de sono, desculpa tá?

Jake: Tudo bem! - ele deu um sorrisinho de um lado só da boca! Ele foi se aproximando aos poucos e meu pai entrou, com os olhos arregalados!

Edward: DE NOVO SEU CACHORRO! Será que você não pode se afastar um pouquinho da minha filha?

Nessie: Por favor pai! Eu já disse que você não vai interferir, você não fala com a gente a séculos e se você não sabe, Jake teve um Imprinting por mim, então não pode querer afastar a gente, você não quer a minha felicidade? Então por favor me deixa!

Jake: Tudo bem Nessie, eu vou embora depois a gente se fala - ele me deu um beijo no rosto e foi embora.

Edward: Desculpa filha, eu só...Tenho medo...Medo demais pra falar a verdade! - ele fechou a porta, e sentou na ponta da cama junto comigo!

Nessie: Medo de que?

Edward: Antes de você nascer, quando eu namorava com a sua mãe, o Jake era apaixonado por ela, em fim você sabe a história...Eu tenho um tipo de trauma, como se isso tivesse me afetado de alguma forma. Eu tenho raiva dele cercando a minha vida e a minha família. Quando você era pequena eu tinha me resolvido com ele, mas agora parece que tudo voltou e eu não apoio isso mais...pro seu bem eu...vou aceitar isso!

Nessie: Sério? MESMO? - Eu dei um abraço nele - Pai obrigada mesmo, eu não aguentava mais você bravo comigo. Valeu mesmo! - eu sai correndo pra fora do quarto gritando "JAKE!!!"

Mais tarde meus pais saíram para caçar e eu fui dormir, mas Jake ficou assistindo televisão. Na quela noite...eu tive um sonho. Eu tava correndo de alguém, mais não sabia de quem era, eu vi uma sombra atrás de mim, eu dei de cara com o Aro, eu acordei assustada, e me perguntei "O que foi isso?"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Capítulo tá pequeno mais é que eu to sem tempo mesmo! Espero que gostem BJSS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Amanhecer - Uma Nova História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.