Maldição | Amor Imortal 03 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581352/chapter/48

Maximus estava sentado em seu trono quando a mais linda mulher da sua dimensão entrou no salão onde ocorriam os julgamentos. Seu sorriso foi como as estrelas que nunca existiram no mundo dos arcanjos, assim como o brilho que existia nos seus olhos azuis.

Ellylan caminhou até ele como a grande imperatriz que era, mas percebeu que o arcanjo não estava com o humor certo para as provocações.

Naquele dia, Maximus tinha se encontrado com o seu irmão mais velho e durante a conversa, Meridius acabou revelando sobre os sentimentos de Gaia em relação a Dimitrius.

O arcanjo queria estar contente por isso, mas a sua preocupação com aquele casal era maior do qualquer outro sentimento.

Assim como ele, Maximus desejava que Dimitrius encontrasse a felicidade junto com uma mulher e que conhecesse o significado do amor. Contudo, seu irmão mais novo sempre foi muito astuto e sempre fugia dos sentimentos que não entravam de acordo com o seu cérebro.

E se existia algo que Maximus sabia com toda a certeza do mundo, era que o amor nunca estaria em paz com a razão.

Afinal, ele tinha se casado com uma humana que acabou se tornando canibal e residente do purgatório, um lugar ainda pior do que o nível 2 do inferno. E Maximus a amava tão imensamente que poderia destruir tudo que estivesse em sua frente para não perder Ellylan, a mulher que tinha lhe dado Luna, o presente mais precioso de toda a sua vida.

O arcanjo do inferno apenas esperava que Dimitrius encontrasse o seu destino com Gaia o mais rápido possível para que ele pudesse finalmente viver em paz e conhecer a felicidade de construir uma família.

Mas principalmente, que o seu irmão mais novo pudesse recuperar todo o divertimento que existia em sua alma antes de Diane destruí-la.

— Maximus,— Ellylan chamou o seu nome para ter a sua atenção e só assim o anjo loiro pode perceber que a sua amada estava tão agitada quanto ele.— Nós temos um problema.— Ela disse sem desviar os seus olhos preocupados.— É sobre Argent e Gaia.—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição | Amor Imortal 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.