stardust

19/02/2015 às 10:15 • Capítulo 01
"Apenas diga que irei encontrar minha amante"
:O kkkkkkk tadinho do dimitrius..... apesar de ser totalmente gatrick, decidi ler essa estoria, pois, você é uma escritora incrivel ...:)
xxxx


Blair Herondale

07/05/2015 às 23:13 • Capítulo 01
Eu estou muito triste, muito triste mesmo ao ver como você tem pouco comentários com uma história tão boa. É quase um crime não ter poucos leitores para um universo tão bem organizado. Sério. Eu me viciei em sua história, tanto é que eu li as três (agora estou acompanhando Cursed), mas enfim.
Vou ser bem sincera: no começo, estava com taanta preguiça de ler Inferno, pois era uma fanfic longa e não leio originais (sim, sinta-se honrada, você foi a primeira origina que eu li toda). Porém eu precisava ler uma fanfic boa, se não poderia morrer de tédio.
Sério.
Essa sua fanfic.
Arrasou comigo. Acho que arrasou não é a palavra certa, mas não estou conseguindo mais pensar direito porque já é tarde e estou cansada. Enfim, se você pudesse dar uma olhada no meu celular, as ultimas 20 fotos foram prints de momentos e frases que morri ao ler (óbvio que passarei para meu caderninho de "coisas que me fizeram ter um ataque cardíaco"/ ok, não tenho um caderninho só para isso, mas tenho um caderno que coloco minhas coisas preferidas e acho que vou passar essas frases para ele).
Eu me apaixonei pela história desde Maximus, até o Dimitrius. A história de Meridius foi perfeita também. Eu ADORO personagens como o Meridius, eles são tao misteriosos e enigmáticos e guardam os sentimentos para si e mesmo assim, no fundo, são pessoas boas e apaixonadas...e eu poderia continuar com essa repetição irritante de "és", mas irei para por aqui kkkk
Agora, eu tenho uma dúvida. Você poderia me explicar direito onde o Dimitrius fica e o que ele governa? Pq não estou conseguindo visualizar bem. Eu entendi perfeitamente o papel do Max. Ele é o imperador do inferno, onde o inferno é dividido por 2 níveis (sendo responsável por mandar as almas para seus respectivos níveis); Meridius é o arcanjo do paraíso (não entendi direito o que ele faz, também não entendi onde ele fica); Dimitrius é o arcanjo da humanidade que é responsável pela região onde os imortais moram, mas essa região, não era o paraíso?
Ahn?
Você ta entendendo minha dúvida? Eu não consigo diferenciar bem a localização do Dimitrius e do Meridius. Adoraria ouvir uma explicação sua (nossa, como ficou formal). Kkkk
Eu tinha mais coisas para falar, mas esqueci.
Enfim, enfim. Irei mandar reviews em outros capítulos, mas gostaria muito que você respondesse esse em especial.
Beijinhos.
P.s: eu realmente estou impressionada com a sua organização e com a sua história. Estou apaixonada por ela e queria dizer que ficou de parabéns. Juro.
P.s.s: você está fazendo faculdade de que???


Blair Herondale

07/05/2015 às 23:18 • Capítulo 02
Gente, não sei quem prefiro mais. Sério. Esses 3 arcanjos são perfeitos e cada um tem uma personalidade única que me deixa muito indecisa! Sério! Cada um com sua peculiaridade e característica. Eu amo o Max, e ao mesmo tempo o Dimitrius e ao mesmo tempo o Meridius. Não consigo me decidir, acho que escolherei os três kkk pode isso? Kk
P.s: eu deixei um review no primeiro capítulo e está cheio de erros :/ desculpa, mas novamente. É o sono.


Blair Herondale

07/05/2015 às 23:24 • Capítulo 03
Esse ato heróico do Dimitrius foi tão lindo. Se casar pela felicidade dos irmãos, isso me faz apenas gostar mais ainda dele. Principalmente quando eles não fazem a mínima ideia que é por causa disso. (Depois vão acabar sabendo, se não me engano, mas isso não vem ao caso).
Adorei também quando Meridius se separou de Niffie (no livro 2), por medo do que os anciões fariam com ela. Foi tão incrivelmente fofo. Sério.
P.s: eu fiquei tão viciada, mas tão viciada. Que até mesmo no meio das aulas, eu ficava com o celular lendo fanfic. Toda santa aula. Meu amigo aprendeu a história da fanfic de tanto eu falar. Pq assim, ele costuma perguntar o que eu to lendo, aí normalmente eu falo e explico. Sendo que passei um bocado de tempo lendo inferno, depois passei para as outras. Com isso, eu sempre respondia a tua história, contava e explicava. Kkk hoje, quando uma amiga minha perguntou o que eu estava lendo, esse meu amigo já soube responder (ele respondeu bem direitinho! Fiquei impressionada).


U5H10

09/03/2015 às 19:31 • Capítulo 12
O que mais gostou no capítulo?

É claro que foi o Dimi com ciúmes.



Bateu até vergonha de não ter comentado há um tempão (a última vez aque me lembro foi na primeira temporada e_e) mas eu só funciono pra escrever quando eu vejo o autor dando as caras (sou bem estranha) e decidi compartilhar minha paixão pelo Dimi!
Ele é meu arcanjo favorito de longe! (Srry Meri e Max)
Melhor temporada na minha opinião apesar das coisas estarem um pouco mais lentas que o normal. Mesmo assim não tem como deixar de ler *¬*
xoxo


U5H10

23/03/2015 às 19:59 • Capítulo 13
Aquele vazio no coração de quando acaba o capítulo e você sabe que o próximo não vai vir tão rápido... ;n;
Só imaginando o que Dimi quer com esse passeio... hehe.
Foi mal Gaia, mas eu realmente espero que o veneno comece a agir logo para que vejamos Dimi em ação ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Nossa nova protagonista está cada vez mais interessante! Quero ver ela um pouco mais solta na história *u*


U5H10

30/03/2015 às 19:19 • Capítulo 14
O que mais gostou no capítulo?

A volta do veneno!



É só aqui mesmo para eu ler palavra por palavra... Vontade de não acabar nunca =u=
Adorei o fato de que Dimitrius reconheceu seu erro. Ele está cada vez mais charmoso hehe *¬*
Gaia querida, só não senti dó de você pois em má companhia você não está! Abra seus olhos e se aproveite logo do Dimi!! (Quem não queria ¬u¬)
Apaixonando-me cada vez mais, xoxo.


U5H10

04/04/2015 às 11:38 • Capítulo 15
Enquanto eles conversavam eu só conseguia imaginar os lobinhos mordendo as calças do Dimi ausuahsuah #SouMá
Essa coisa de Gaia até então não ter pensado no bebê com afeto me preocupou. Com tantos pensamentos perturbados e sabendo do futuro, será que ela vai conseguir cumprir o papel de mãe direito? Estou apostando que Dimi vai se apegar mais a criança do que ela própria.
Acho que Gaia deveria dar umas boas explicações para o arcanjo (Quero ver só a cara dele quando descobrir porq ela se mantém distante).
Pode apostar que eu gostei mais de ter um capítulo para ler do que ganhar ovos de páscoa (exagerei neles e agora estou passando mal x--x [nada que ver o Dimi dnv não resolva...])
Boa páscoa!!! C:


U5H10

06/04/2015 às 15:30 • Capítulo 16
O que mais gostou no capítulo?
Nem preciso dizer que foi tudo né...

Devo ter me confundido em relação ao Max saber de tudo o que está acontecendo, de tanto dar uma de fangirl acabo me embololando toda rsrs Caramba, quem diria que o Dimi um dia iria pedir conselhos amorosos? Gaia tem que ficar sabendo disso kkk Eu estou ficando louca, preciso urgentemente do próximo capítulo! Mal posso esperar para ver a reação dele, mas será que Gaia vai contar tudo mesmo? Aaah meus lindos arcanjos, só me resta esperar. xoxo


U5H10

12/04/2015 às 01:00 • Capítulo 17
Eu geralmente leio no celular e um tempinho depois vou pro pc comentar, mas como eu poderia esperar?????? Deus do céu, enlouqueci. AAAAAAAH DIMITRIUS DO CÉU. não acredito não acredito não acredito. AAH! Eu achei que o motivo de Gaia ser tão temerosa era por causa daquela previsão, só um vai se apaixonar e tals, mas não! E como eu adorei isso!!!! Espero que agora a história ganhe um pouco mais de agitação, assim como foi a primeira temporada. Não teve como não babar nesse final, quero só ver a relação desses dois avançando. Lolli, fique sabendo que já é uma das minhas autoras favoritas! xoxo