Maldição | Amor Imortal 03 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581352/chapter/23

Dimitrius estava sentado na beira da sua cama observando a escuridão que estava dominando todo o quarto, pela décima vez ele bagunçou seus cabelos pela frustração que estava sentindo em sua mente e tudo por causa de Gaia tocando as suas asas.

Era obvio que o arcanjo da humanidade não era um tolo romântico que acreditava que encontraria o amor da sua vida um dia, mas sua mãe sempre contava belas histórias sobre como se sentiu ao saber que foi a primeira a tocar nas asas do seu pai e Dimitrius tinha a intenção de fazer alguém se sentir da mesma maneira.

Gaia era a sua esposa e seria a mãe do seu filho futuramente também, ela era a mais adequada para ser a primeira, mas o anjo sabia que a filha dos elementos não sentiu nada quando tocou as suas penas para impedí-lo de matar as mulheres que a agrediram.

E o que deixava o arcanjo mais frustrado era o fato de que a imortal havia ficado irritada a ponto de bater a porta em sua cara, sendo que ele era o único que tinha esse direito. Sem contar que Dimitrius nem ao menos imaginava o que a deixou com tanta raiva para agir de uma forma tão diferente daquela que ele estava acostumada a ver.

O imperador da humanidade sorriu por um momento na escuridão, pois ver Gaia perder o controle das suas emoções foi algo agradável. Ela havia se tornado muito bonita naquele instante em que demonstrou o que realmente queria fazer.

Gate. Dimitrius alcançou a mente do demônio que considerava como o seu melhor amigo. Nós precisamos conversar.

Se alguma imortal o procurou para dizer que destruí a honra dela, isso é mentira. O tenente de Maximus o respondeu no mesmo instante.

Eu não irei perguntar o motivo de me responder dessa forma, Gate.

Se existia algo que Dimitrius não tinha interesse em saber, era o que o soldado demônio fazia com as imortais da sua dimensão quando ninguém estava olhando.

O que deseja, imperatore?

Você tem uma irmã e...

Você está interessado em Ailee? Gate o interrompeu de forma furiosa.

Eu estou casado. Dimitrius o lembrou. E talvez esteja na hora de você aceitar que sua irmã pode se relacionar com um homem um dia.

Acredito que não me chamou para falar sobre minha irmã, Dimitrius.

Pelo contrário, eu quero falar sobre Ailee. O arcanjo falou. Na verdade, é sobre Gaia. Eu já não sei mais o que posso fazer para me apróximar dela. Hoje ela tocou nas minhas asas e não sei como reagir diante da situação agora, pois minhas atitudes podem afastá-la ainda mais.

Eu estava me perguntando o que minha irmã tem haver com isso, mas... Gaia tocou nas suas asas?!

Esse não é o ponto da questão.

Você está brincando comigo? Ela foi a primeira mulher a tocar em suas asas! Gate falou euforicamente. Espere, eu estou indo até ai para conversamos.

Dimitrius suspirou sem paciência, se arrependendo por ter compartilhado algo que deveria ter se tornado um segredo. Agora que Gate sabia, o tenente iria infernizar o restante do seu dia com perguntas sem noções e que o anjo não saberia como responder.

Talvez a melhor opção teria sido ir até Gaia e conversar com ela sobre o assunto, sem pedir conselhos para demônios que tratavam sua própria irmã como prisioneira por causa de ciúmes.

Se Dimitrius estava caminhando perto da insanidade, ele tinha certeza que Gaia e Gate conseguiriam fazê-lo chegar até o destino ainda mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição | Amor Imortal 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.